Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera gostaria de sabe quem vende creditos para este software estou enteresado para fazer um serviso ne um BlackBerry Z10 acho que so este software faz este repair
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou usando o support suit 02.03.00.05 e painel 2.3.0.5 só que fica na versão 2.3.0.3 e agora não conecta mas com a box aparece uma mensagem dizendo que tenho que atualizar para versão 2.3.0.5 . o que fazer?
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
Aqueles que estão tento esse erro, acredito que todos, essa é a explicação do Laser Team. Original em inglês: SGtool Project Is Closed The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews and the amount of unlocked phones on server. In the case of the re…
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Qual melhor box tool 3 ou z3box e porque?
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
Postar aqui somente anexos de Arquivos PKG Para riff Box Qualquer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio OBS:Você deve criar uma pasta "RepairPacks" Dentro da pasta da riff box e extrair os arquivos para dentro dela.Riff JTAG V 1.56 tem que estar instalada
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
Minha box hoje amanheceu com esse erro... Alguma possivel soluçao... grato pela ajuda des de ja...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos, estou meio na duvida aqui de compra uma outra box pra nokias, tipo nokia 501 e outros a hwk nao suporta ainda , alguem ai do forum que esta mais por dentro do assunto, sera que vai sair atualizaçao ainda? pois comprei uma z3x pra sansung passou 15 dias a hwk voltou a atualizar com todos os modelos que eu precisava antes, resumindo z3x esta guardada.
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como colocar a sequencia correta da flash do c7-00 na ufs+hwk.
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Formatei o pc e depois quando fui reinstalar hwk dava varios erros.EX-failed-6,failed-100,server communication error check firewall,servidor sem resposta e mais uns. Isso ocorre devido a falta de comunicaçao do servidor.Para conseguir fazer o update da box eu fiz o seguinte. Deixei o sw control panel aberto e a cada meia hr tentava fazer,dava erro e eu deixava o sw aberto e tentava de novo apos meia hr.Consegui depois de umas 30 tentativas.
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico apenas videos tutoriais da Riff Box Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom galera que tem a setool ativada como eu na nova versão a samsung tool para de funciona o fabricante retiro a samsung tool de funcionamento , resposta deles (SGtool project is closed ) Serge The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews …
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
olá .. boa tarde ! alguém por gentileza poderia me dá uma ajudinha ? recentemente tive que formatar meu pc e consequentemente tive que instalar as box novamente !! o problema é com o programa samsung octopus!! o suite, lg funcionaram normalmente, só não a da samsung .. ao iniciar aparece a seguinte msg de erro !! imagem.bmp
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
como atualizar a ufs/hwk? mudei meu sistema e não consigo atualizar minha box para Ufs_Panel_ 2.3.0.5 ! me ajudem! ela abre o ufs_panel_2305 eu clico em update box e trava em 2% em Wait, Getting Data @... windows 8.1
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite comprei um Mac para trabaha mas nao sei se o sistema OSX tem suporte para boxes principalmente para hwk me ajudem
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo Estou postando o Log do erro App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account O…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.