Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um problema na minha octoplus dongle, comprei ela aqui no CMSHOP. E ela não habilita a função flash, nem outra função além de estas duas que aparecem aí... Gostaria de saber como resolver esse problema pois preciso muito dessa função.
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Diagramas de Cabos para NsPro Este topico foi criado para postar apenas diagramas de cabos suportados pela NsPro.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos fui instalar minha ufshwk seguindo o procedimento deste link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html mas quando eu ia atualizar a box no inicio da instalação, aparecia esse erro http://www.4shared.com/photo/_7AeZ0Nh/UFS.html quebrei muito a cabeça para revolver, desinstalei, instalei dnovo, e nada, dava o mesmo erro, cheguei até passar o ccleaner, mas nao dava certo, aí troquei de entrada usb e deu certo, instalou e funcionou normalmente. então quando aparecer esse erro, mude a usb, e boa sorte! espero ajudar alguem com essa experiencia que tive, vlw!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de instalar sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, Nós já percebemos ela não é arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragon, ela vem em arquivo executável “exe”, o que na hora de instalar no Windows 8 dificulta na hora de abrir o programa da box, e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixar flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas instalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragon” e tentar abrir os mesmos no win7 e win8. Para minha surpresa deu certo, caso algum dos amigos …
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer a diferença entre ambas, e qual seria a melhor caso haja diferença?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
queria saber as difernças entre a umt box umt dongle?
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//---------------------------…
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
estou fazendo algo de errado mas não sei o que ainda, para instalar a versão MTB NK v2.35.1 tem que instalar primeiro a versão 2.34, ja baixei de varios lugares diferentes e continua dando a mesma resposta, quando vou instalar ele instala normal, porem quando vou rodar o arquivo ele roda a versão 2.20, ai instalo MTB NK v2.35.1 , e quando tento rolar ele falar que tenho que ter a versão 2.33, mas nem achei essa versão para baixar. alguem tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola irmao e que eu comprei uma se tool mais os seu draives nao stao stalando ou eu nao sei direito vc poderia me ajuda agradeso.
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos naum estou conseguindo atualizar a s-card da minha box sigma alguém poderia me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades em instalar a nova versão da hwk sempre que clico em update box o programa trava alguma solução
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
selecione o modelo e 1085,pois nw existe 1086.nw faça unlock como vc faria em outros. unlock e2p vai ler todo o atc e vai mostra um codigo de 8 digitos coloque em chip de outra operadora e digite o codigo,apos esse procedimento faça a jamp como ja tem aq no forum boa sorte
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
-
boa noite pessoal , alguém poderia me tirar uma dúvida ? a Octoplus dongle LG lite e a Samsung lite , usam os modulos completos da octoplus samsung e lg ou tem alguma restrições de aparelhos e etc.. to na dúvida pois tem esse nome lite .
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
bom dia pessoal , comprei uma dongle UFI o leitor dela é da martview nos notebook tou tendo dificuldade na leitura do cartão usando os notebook , conecto a dongle na hora que tento abrir o app da como se a dongle não estivesse conectada porém no gerenciador mostra lá ufi Smart card v12 , só consigo utilizar ela se eu conecta ela na porta usb da box octoplus ela funciona tranquilo no noot tá com esse problema . outras dongles consigo utilizar tranquilo porém o leitor de cartão é daqueles antigo da eft e o laranja da umt numca tive problema.
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a instalar minha dongle da umt ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa terde alguem tem os driver da dongles sigma key para cartão inteligente para win 7 64 bit
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.