Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
O moderno mercado GSM é, literalmente, recheado com um grande número de soluções de serviços de telefonia celular. Alguns são embalados em caixas de fascínio, alguns nomes têm-sonda e os desenvolvedores dos outros fazem promessas infundadas. Como escolher sabiamente ao comprar uma ferramenta de serviço eficiente? Se você deseja obter um ótimo aparelho, mas não querem passar pelo tempo de procurar o caminho certo, uma avaliação profissional independente é a solução desejável. Nós oferecemos-lhe uma breve revisão da Sigma - a solução revolucionária que ganhou a confiança de milhares e milhares de usuários em todo o mundo 1. Sigma - uma ferramenta confiável para profissi…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash LG para Setool. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100%ORGANIZADO.
- 113 respostas
- 48.9k visualizações
-
Boa tarde Alguem sabe me dizer se tem alguma versao de android especifica para o desbloqueio de cada modelo de aparelho.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola amigos do forum, ja faz um bom tempo que ando tendo problemas ao tentar baixar as flashs com mais de 200MB ou 300MB pelo suport da setool, ja aumentei a velocidade da internet, ja coloquei em fibra otica, mas quando vou baixar as flashs elam param por volta dos 100MB, o mesmo acontece com o suporte da vygis LG, por favor se alguem tem esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude a resolver ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
pessoal, estou iniciando nessa profissão, e quero comprar a box Octoplus Box Completa (Samsung + LG + JTAG c/ Pacote de cabos Optimus + JIG) xxxxxx, vcs acham que devo começar com ela mesmo?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Verifique por favor para fora a última atualização do software ChimeraTool: Última versão: 5.58.1223 2015/10/02 Você está enfrentando problema com CERT em seu dispositivo? Outra função foi adicionado, o que pode ser conectado a nossa última atualização, que foi Repair Rede. Como estamos sempre promissor, 2015 será um ano de novos métodos e desenvolvimentos. O resultado é garantido, por favor, experimentar e usar esse grande função. Não se preocupe, é totalmente gratuito, sem necessidade créditos extra. Vamos dizer que não é o primeiro no mundo, mas o mais fácil do mundo Procedimento completo leva apenas 15 segundos Adicionado Certificado Samsung …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico arquivos extraídos ( Full flashes) pela Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.
- 34 respostas
- 9.3k visualizações
-
estou com um motorola ex440 dando sim bloqueado, recentemente baixei uma firmware aki no forum mais a minha sigmabox nao reconhece o arquivo para passar para o aparelho. alguem tem alguma solução para aplicar essa flash no aparelho via a SigmaBox. ja agradeço a atenção de todos.
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal chegou em minha assistencia um samsung S-5312C pra que so fica na tela inicial, ja passei varias flash do s-5312,5312B,5312C e nada, eu tenho outra placa do s-5312c perfeita consegui fazer a riff ler ele no S-5301 e no S-5310 mas nao sei como fazer o backup e uma full flash pra passar no outro, alguem poderia me auxiliar? A o aparelho nao tem oxidaçao e nem componente danificado pois tambem verifiquei cada componente tanto com multimetro como visualmente
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos,trabalho um tempo com esta box só que hoje encontrei dificuldade com este modelo,não estou sabendo sequencia arquivos para flashear o mesmo,baixei firmware pelo narfirm podemos me ajudar?? veja imagem que tirei me pc.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
@ Todos Posta aqui Somente Flash Realizada com Sucesso no "Modulo HWK"
- 28 respostas
- 28.9k visualizações
-
amigos acabei de adquirir a riff box a principio estou gostando muito , pois já estalei , já soldei a fita na jinga, já estou bem adiantado ( eu acho ) só que estou com muitas duvidas em relação ao seu uso , em relação a procedimentos para salvar alguns aparelhos como os samsungs.... minha grande duvida é essa ... será quem alguém tem algum manual uma coisa assim que possa mim dar uma força ?
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia! Minha Octopus chegou ontem, e como recomendado, baixei e extrair os drivers, depois baixei o programa mais recente dela. Conectei ela no pc e ficou faltando esse driver "MDSJ" e já direcionei pra basta, já baixei todos os drivers possíveis no supporte da box e nada. Porem, EU ACHO que ela está funcionando normal! Ja conseguir destravar um kp106, já dei flash em E615f. Se alguém puder me ajudar pra instalar esse bendito driver eu AGRADEÇO. http://www.clanload.com.br/?v=2Ljds.png
- 3 respostas
- 19.3k visualizações
-
Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Vamos mostrar os procedimentos para instalação com sucesso da Smart-Clip2 1º- Baixe a ultima versão da box aqui: Atualizações Smart-Clip2 2º- Instale os Drivers 3º- Execute e siga as instruções 3º- Quando concluir clique em " Update S-card Firmware" 4º- Quando finalizar vai apresentar a seguinte mensagem: Instale os driver que está na pasta da instalação da smart-clip2. Instale e reinicie a box. Done!
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.