Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Amigos venho compartilhar aqui com os senhores o procedimento de reset deste atc (LG-375) que consegui fazer usando HWK, procedimento simples, baixe e instale os drivers do atc, (site LG) abra a HWK, guia IF, Selecione o Modelo T375, em baund mude para USB1, Use o cabo USB Comum do aparelho, depois clique em factor reset e conecte o ATC... se os drivers estiverem instalados corretamente irá funcionar tranquilo, conecte o ATC com Bateria e sem Bateria para instalação de todos os drivers, assim a HWK deve reconhecer automaticamente a porta e restar o ATC...Abraços

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Ricardo Pereira,

Vou postar aqui todos os vídeos tutoriais como usar Furious-Gold em poucos passos. Todos os vídeos requer QuickTime Player (FREE) VIDEOS: How to read unlock codes from Blackberry 6, 7, 8, 9 series. Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...READ-CODES.mov How to activate PACK4 and PACK5 on your Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...ACK4-PACK5.mov How to unlock AMOI MD1 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=137 How to unlock ZTE MD2 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=138 How to…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Luc@s Silva®,

Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by infohelp,

http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by edgar3800,

ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Andrade684,

Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by ademar22,

boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by GoodCell,

Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

amigos acabei de adquirir a riff box a principio estou gostando muito , pois já estalei , já soldei a fita na jinga, já estou bem adiantado ( eu acho ) só que estou com muitas duvidas em relação ao seu uso , em relação a procedimentos para salvar alguns aparelhos como os samsungs.... minha grande duvida é essa ... será quem alguém tem algum manual uma coisa assim que possa mim dar uma força ?

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by LuisinhoCell,

1. Faça o download do software de apoio página: http://www.nsteam.org/downloads.html 2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver. 3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by guim,

procurei bastante e não achei então resolvi postar pra ajudar a galera ai que esta começando com a z3x easy jtag pois a minha veio faltando iidentificação cabo j tag pinout roxo - vref laranja - tms preto - rtck vermelho - trst amarelo - tdi verde - tck marrom - tdo azul - sysrst ( reset ) cinza - gnd

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by tainny,

boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by klantric,

Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by mikcell,

na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by João Paulo Francis,

Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by luis-bauru,

Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Petterson Boeno,

Boa Tarde amigos, estou tento alguns problemas com minha setool, ao abrir o Sw da lGTool, após apresentar aquela menagem pedindo para baixar a Licença, pois formatei meu PC recentemente, clico em Yes, e em seguida da essa mensagem, ( Network error occurred ) e o programa não abre, segue a imagem a baixo. Alguem poeria me ajudar? Ps>> Ja tesstei em win7 e Xp. Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by dynkfm,

Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. olá amigos! ouvi dizer que a sigma está removendo conta e desativando FRP para os aparelhos da linha moto... isso é verdade ? como faço esse procedimento ? e eu comprei as 3 ativações, tanto a pack1 quanto a 2 e a 3... todas ativadinhas... E é verdade que o sigma key está removendo inclusive o FRP do android 7.0 ? O que, em termos de FRP, a SIGMA key é capaz de fazer ? desde já agradeço! "A cura de um cego na internet está em NVDA, JAWS, virtual vision, Window eyes... menos dosvox!"

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by bxs.ce,

Olá galera. gostaria de realizar uma flash no lg-gm205 usando n-box(hwk) mas nao estou conseguindo. sera q alguem pode me dar uma dica. grato...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by manocellulares,

olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by mobilebrasil,

Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.