Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Claudio Neto,

bom dia pessoal, estou com um Galaxy S5. conta samsung ativa , tentei ver pela octoplus e da esse erro, tem alguma forma fazer esse serviço via octplus (so possuo octoplus pro) ou tenho que fazer todo aquele procedimento "package disabler pro" agradeço bom dia

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  2. abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Everton Lima®,

Procedimento pra passar aparelhos BB5 triband pra Quadrband a exemplo de aparelhos como 5200 RM-174 ,5310 RM-303 ,5220 RM-410 e outros pois bem 1-Faça a Leitura das informaçoes do aparelho 2-Criaremos um backup dos certificados do aparelho a ser modificado por precauçoes 3-Clica em Rd Cert pra ler todos os certificados , guarde o backup do aparelho a ser modificado 4-Faça o Mesmo do passo 3 com o aparelho que ja e da vivo , nesse caso nao vamos guardar e sim usaremos os arquivos gerados deixaremos apenas esses dois arquivos com os nomes CCCCmt.bin e HWCCmt.bin o resto pode apagar exemplo dos arquivos a ser usado sao eles : Rm-XXX_35XXXXXXXXX553_2492010…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Luc@s Silva®,

CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by SR°LOR®,

amigos estou com uma duvida e acho que dancei nessa. comprei logs para setool- 30 creditos para fazer os benditos f305. só que eu não apago deixo gravado minha senha e login. minha pergunta é o seguinte quando a gente faz um procedimento normal tipo unlock em um w580, o que no caso é free não gasta logs, se estiver login e senhas ativas seria debitado algum log. digo isoo porque comprei 30 logs e fiz apenas 4 f305 e só tenho 9 logs disponiveis. algum amigo teria essa informação. thanks...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

Cuidado com uma atualização que saiu na net ainda é oficial ñ instalem por favor Atualização não oficial Release Date: 14/01/2010 The Official release is ready in our download area http://sarunasoftware.com. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. Please make sure you un-install all old versions, first HWK Suite, then HWK Support Suite, you can then install the new software, first HWK Support Suite and then HWK Suite. You MUST update your HWK using client 2.0.9.0, old client versions will no longer work. You MUST be running HWK software 2.…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Olá Galera! Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica... Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos". O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm Descobri isso após ver o video …

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Petterson Boeno,

Boa tarde amigos, Peguei um L90 ontem travado na tela inicial, fui atualizar pelo KDZ, a flash passou normal, porém ele não ligou mais após a flash, nem entrou em boot. Eu comprei a Medusa Pro chegou essa semana, instalei ontem, porem ainda não consegui fazer nenhum aparelho com ela tenho algumas duvidas. Por exemplo.. apenas com o TP consigo recuperar ele? Também comprei aquele kit da Moorc, esse da foto. Posso utilizar ele em vez de soldar? Obrigado.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  9. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by mairipa,

Amigos hoje aqui desistalei tudo de HWK instalei tudo novamente esta funcionando tudo perfeitamente exeto DCTxbb . Este não contém o .exe Como posso resolver este problema?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!

12. Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  13. Started by xtemas,

Ja e o segundo aparelho que entra na técnica depois de flashar com HWK ele não tira o código e da error no fazer o Reset no final da flash, estou fazendo o procedimento pelo cabo USB... alguém pode me dar uma dica...

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  14. depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by RogerioNunes,

Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar.

• 13 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum qual o procedimento pra desbloqueio de lg pela n-box no meu caso estou tentando desbloquear o mg 230 coneto o atc clico em conect ele lê depois dou info e aí da erro

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  18. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Ronysat-PB,

Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original.

• 18 respostas
    • 11.7k visualizações
  20. Started by claudia alana,

tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ganbis,

ola galera desbloqueio ex109 com dongle sigmakey 100% feito com cabo rj 45 com pinagens soldado na placas tx rx gnd + gnd pino do cabo rj 45 pino 2 tx pino 3 rx 7 gnd + 8 gnd conectado box vygis so para emular porta conecta cabo ja soldado na placa manda fazer prossedimento coloque bateria para dar boot ai so agardar e proto prossedimento feito pormim 100% serve para ex108 e ex109

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Procedimento de desbloqueio "FREE" SE Platamorma "SEMC A2" (K850 / W760 / W890 / W910) etc ... 1.) Vá na Guia (SEMC A2) 2.) Selecione o modelo desejado (EX: K850i) 3.) Ir para a Guia (Settings) 4.) Confira as opções mencionadas ( 1 e 3 ): (Modo de Usar assinado / uso alternativo de segurança) 5.) Retornar para o Guia (SEMC A2) 6.) Clik em (Unlock/Repari) PS. Procedimento deve ser realizado pelo cabo "USB" precionando as teclas "2 e 5"

• 11 respostas
    • 11.5k visualizações
  23. Started by malakay3000,

:samoubit:eu nao vi essa soluçao aqui no forum mais eu so baixei a mcu dct4 asic11 no suporte da minha n-box e criei uma pasta com o rm dele e o programa desbloqueou ele como desbloqueamos o 1208 etc....

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Oficial Clan SOFT,

Descompacte o anexo e copie os dois arquivos para a pasta c:\arquivos de programas\nokia\phoenix\flash OBS.: Façam os backups por segurança. Versões suportadas: SL_PA e SL20 RAP3Gv2: - E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 RAP3Gv3: - 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 - BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPIDOv11: - CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html#post32995 Clique Aqui Unlock_BB5_HWK.rar

• 26 respostas
    • 18.9k visualizações
  25. unlock samsung star por leitura do código feito na HWK!

• 14 respostas
    • 28.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.