Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by debrande,

ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Luc@s Silva®,

Somente postar arquivos EEPROM para Box OCTOPUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO.

• 27 respostas
    • 9.8k visualizações
  5. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  6. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui arquivos DUMP e BOOT

• 50 respostas
    • 11.5k visualizações
  7. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by victor garcia,

tem como instalar a UFS+HWK no win 10?se tiver procedimento

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. ola amigos do clan ,venho encarecidamente pedir ajuda aos amigos mais experientes pois comprei algumas boxs mais nao consigo instala-las em meu pc..no momento quero instala a nbox+hwk,,alguem pode me ajudar fico grato. sao elas///z3x lg ja instalada//vigys//ustpro2//nbox+hwk//setool3//mtbox//powerflasher master//powerflasher slaver.. gostaria de saber quais delas ainda vale a pena instalar..

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  10. Started by gavi,

Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Leonardo Bier,

boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  12. Started by gsacelulares,

Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?

• 3 respostas
    • 762 visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Drives Falcon Box (Somente Drives Falcon Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by antonia321,

Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para anexarmos drivers RIFF JTAG Box

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  16. Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude

17. Started by fromarioalves,

Instalei o Windows 10 Pro recentemente no meu notebook de trabalho e no processo de instalar as Box que uso o único drive que faltou foi o da Octoplus Box, o MDSj, procurei bastante antes de postar aqui, tentei procurar pelo ID do drive e com programas que faz o escaneamento da maquina em procura do drive só que não encontrei, os programas da Octoplus estão funcionado normalmente só que quando vou abri a ferramente Jtag não abra, segunda li aqui no fórum o drive é relacionado a medusa. Se alguém já tiver passado por esse problema e tiver o drive eu agradeço muito!

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! estou com minha sigma box pedindo este driver e já fiz de tudo mas não estou conseguindo instalar , se alguém tiver um vido ou um tutorial ensinando como instala este abençoado eu agradeço . OBS, A box esta funcionando normalmente , so que ela não acha a porta com ...

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  19. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar apenas atualizações para esta Box....

• 65 respostas
    • 23.1k visualizações
  20. Started by infortelbrasil,

Preciso de uma ajuda, formatei meu pc pois a Micro UFS não estava mais funcionando. Então ao tentar reinstalar o programa ocorre este erro da imagem. O software não reconhece o boot da box. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  21. Started by rogerio01,

Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?

22. Started by Eduardo Lana,

Formatei meu pc e estou tentando instalar a UFST turbo com o panel 2307 ultima versão no windows 7 32bits mas qdo rodo o programa tudo certo nada de erro, mas qdo abro o programa e vou em conect da um erro Please reinstale HWK Support Suite, e fiz o procedimento certo?? Preciso da ajuda de todos para instalar a box, se alguem ja pegou uma assim, pode me ajudar. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  23. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum, ontem usei minha hwk normalmente mais hj qdo precisei de usá-la qdo fui abri o programa uma desagradavel surpresa. ela simplesmente parou de funcionar. reiniei o pc e nada fiz a reinstalaçao pelo ufs panel 2307 e nada tb. queria a ajuda de vcs pq procurei na net e não encontrei nada à respeito.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by paulosales,

Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by mobilebrasil,

Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.