Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by debrande,

ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Luc@s Silva®,

Somente postar arquivos EEPROM para Box OCTOPUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO.

• 27 respostas
    • 9.5k visualizações
  4. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  5. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui arquivos DUMP e BOOT

• 50 respostas
    • 11.2k visualizações
  6. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by victor garcia,

tem como instalar a UFS+HWK no win 10?se tiver procedimento

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. ola amigos do clan ,venho encarecidamente pedir ajuda aos amigos mais experientes pois comprei algumas boxs mais nao consigo instala-las em meu pc..no momento quero instala a nbox+hwk,,alguem pode me ajudar fico grato. sao elas///z3x lg ja instalada//vigys//ustpro2//nbox+hwk//setool3//mtbox//powerflasher master//powerflasher slaver.. gostaria de saber quais delas ainda vale a pena instalar..

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  9. Started by gavi,

Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Leonardo Bier,

boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  11. Started by gsacelulares,

Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Drives Falcon Box (Somente Drives Falcon Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by antonia321,

Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para anexarmos drivers RIFF JTAG Box

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  15. Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude

16. Started by fromarioalves,

Instalei o Windows 10 Pro recentemente no meu notebook de trabalho e no processo de instalar as Box que uso o único drive que faltou foi o da Octoplus Box, o MDSj, procurei bastante antes de postar aqui, tentei procurar pelo ID do drive e com programas que faz o escaneamento da maquina em procura do drive só que não encontrei, os programas da Octoplus estão funcionado normalmente só que quando vou abri a ferramente Jtag não abra, segunda li aqui no fórum o drive é relacionado a medusa. Se alguém já tiver passado por esse problema e tiver o drive eu agradeço muito!

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! estou com minha sigma box pedindo este driver e já fiz de tudo mas não estou conseguindo instalar , se alguém tiver um vido ou um tutorial ensinando como instala este abençoado eu agradeço . OBS, A box esta funcionando normalmente , so que ela não acha a porta com ...

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  18. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar apenas atualizações para esta Box....

• 65 respostas
    • 22.5k visualizações
  19. Started by infortelbrasil,

Preciso de uma ajuda, formatei meu pc pois a Micro UFS não estava mais funcionando. Então ao tentar reinstalar o programa ocorre este erro da imagem. O software não reconhece o boot da box. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  20. Started by rogerio01,

Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?

21. Started by Eduardo Lana,

Formatei meu pc e estou tentando instalar a UFST turbo com o panel 2307 ultima versão no windows 7 32bits mas qdo rodo o programa tudo certo nada de erro, mas qdo abro o programa e vou em conect da um erro Please reinstale HWK Support Suite, e fiz o procedimento certo?? Preciso da ajuda de todos para instalar a box, se alguem ja pegou uma assim, pode me ajudar. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  22. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum, ontem usei minha hwk normalmente mais hj qdo precisei de usá-la qdo fui abri o programa uma desagradavel surpresa. ela simplesmente parou de funcionar. reiniei o pc e nada fiz a reinstalaçao pelo ufs panel 2307 e nada tb. queria a ajuda de vcs pq procurei na net e não encontrei nada à respeito.

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  23. Started by paulosales,

Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by mobilebrasil,

Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

• 11 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.