Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  2. Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  3. Started by matheus_oliveira,

Bom dia! Parceiros do clan estou comuma duvida enorme...... preciso transformar a minha medusa box em medusa pro, pelo que eu entendi tenho duas opçoes coprar a caixa da medusa pro(kit para upgrade) ou comprar o adaptador moorc 5x1..... eu sei que as configuraçoes de hardware da medusa pro sao bem forte se comparado ao adaptador moorc 5x1. Quando vc abre o programa da medusa pro com a box medusa convencional o programa da duas opçoes USB e JTAG.... se eu tivesse com a medusa pro, ele me daria a terceira opção que seria EMMC.... a duvida é a seguinte se eu comprar o adaptador moorc 5x1 sem comprar o pacote de upgrade medusa pro eu consigo ter a opção emmc no progra…

4. Started by Petterson Boeno,

Ola, boa tarde amigos. Comprei uma Medusa Pro, e junto comprei os adaptadores 30 em 1 da Moorc. Porém o suporte da gsmserver me informou que não é compativel com a Medusa Pro, e preciso alterar a pinagem. Me passaram a foto, porém não entendo muito de pinagem porisso venho pedir ajuda de voces, Se alguem ja usou algum kit na nova Medusa sem alterar a pinagem, ou se alguem ja alterou poderia me ajudar? Obrigado. O suporte me passou essa pinagem.

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  6. Started by Andrade684,

Pessoal estou querendo comprar uma octoplus mas gostaria de saber a diferença entre esses dois modelos Octoplus Box Full Set e a Octoplus Box JTAG with JIG Set alguém pode me dar uma dica

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar informando como usar a função REset FRP no novo software da UFS Turbo?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ? Muito Grato.

• 40 respostas
    • 8k visualizações
  10. Started by Petterson Boeno,

Boa tarde amigos, Peguei um L90 ontem travado na tela inicial, fui atualizar pelo KDZ, a flash passou normal, porém ele não ligou mais após a flash, nem entrou em boot. Eu comprei a Medusa Pro chegou essa semana, instalei ontem, porem ainda não consegui fazer nenhum aparelho com ela tenho algumas duvidas. Por exemplo.. apenas com o TP consigo recuperar ele? Também comprei aquele kit da Moorc, esse da foto. Posso utilizar ele em vez de soldar? Obrigado.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  11. Minha box octopus está bloqueada o que faço?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  12. PESSOAL ESTOU INICIANDO NO RAMO DE SOFTWARE, COMPREI A OCTOPUS BOX COM ATIVAÇÃO PARA SAMSUNG/LG POREM OS APARELHOS DA LG EM MODO DOWNLOAD NÃO ESTÃO RECONHECENDO FICA DESTA FORMA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. JÁ CONECTADO DIRETO SEM A BOX RECONHECE NUMA BOA. AJUDEM POR GENTILEZA!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by felipeaarruda,

Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by hudsoncell,

estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  17. Started by anderson luis,

minha hwk deu uma falha qdo fui abrir pra poder desbloquear um celular,ai fui atualizar ela pelo ufs panel so que não to conseguindo pq está dando um erro me parece que do servidor, e isso está desde sexta feira passada. ja desinstalei toda a hwk do pc e reinstalei de novo mais continua dando erro.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Parceiros sou assinante da Clansoft trabalho com telefonia móvel a anos, sempre invisto em box novas. Tenho uma dúvida em relação a Falcon Box, ela me atraiu devido a remoção de vírus android e sobre retirar a conta frp. Aguardo retorno dos colegas.

20. Started by Daniel_Dantas,

estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.

21. Hoje dando uma vasculhada no site da Octoplus verifiquei um procedimento de reparo de boot um LG E435 via USB, sem soldas na placa. Nunca havia visto isso no software Octoplus JTAG e abri a minha para olhar. Reparei que para mim escolhendo o mesmo modelo que mostra no vídeo explicativo quando clico em informação mostra a foto da placa indicando o jumper que precisa ser feito e no programa do vídeo quando clica em informação aparece um texto explicativo indicando para ligar o aparelho no cabo USB e tudo mais. Procedimento todo realizado sem Jumper e tudo mais. Estou postando o link do vídeo e os print da minha tela demonstrando como aparece para mim e para o video explicat…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  22. ola amigos do clan ,venho encarecidamente pedir ajuda aos amigos mais experientes pois comprei algumas boxs mais nao consigo instala-las em meu pc..no momento quero instala a nbox+hwk,,alguem pode me ajudar fico grato. sao elas///z3x lg ja instalada//vigys//ustpro2//nbox+hwk//setool3//mtbox//powerflasher master//powerflasher slaver.. gostaria de saber quais delas ainda vale a pena instalar..

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  23. bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by gugacel,

Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by gsacelulares,

Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?

• 3 respostas
    • 719 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.