Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by sbcarioca,

amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by luka cell,

Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Atenção! Tópico destinado só para debatermos o tema "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0" e seu pacotes subsequentes e atualizados. Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis. Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas! Assim continuamos com o melhor e mais organizado fórum do Brasil! Bom uso a todos!

• 118 respostas
    • 59k visualizações
  4. ola ja é o terceiro s5830b que reparo o boot e depois entro em modo download e ele nao reconhece usb por nada. todos os outros samsungs reconhece normal inclusive um s5830b funcionado. O que seria, pois na riff nao tem o modelo B. grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Bom dia amigos! Estou com um problema na minha octoplus dongle, comprei ela aqui no CMSHOP. E ela não habilita a função flash, nem outra função além de estas duas que aparecem aí... Gostaria de saber como resolver esse problema pois preciso muito dessa função.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

amigos como atualiza nokia asha 201 rm 799 pela whk

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  7. Started by novaes,

ola, minha sigma box nao instala de jeito nenhum depois que formatei pc, os drivers instalam corretamente, gera porta com, tudo certinho, mais qdo vou executar o sigma updater da o erro conforme imagem, alguem pode me ajudar, ja desinstalei tudo removendo driver e tudo mais e nadasigma.docx

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by T.Lopes,

Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by techcells,

pessoal estou com um nokia e 63 da vivo pra desbloquear a operadora mim passou o codigo mas nao sei qual o procedimento de desbloqueio dele já tentei colocando #pw+ e o cod mas nao tive sucesso mim ajudem grato

• 12 respostas
    • 13.8k visualizações
  11. Started by iGor Almeida®,

Espaço para Postar todo Repair Boot / Desbloqueio com a Medusa Box! Qualquer assunto fora citado acima será excluído sem aviso. Obs: Procedimentos retirados de outros Fóruns / Blogs não são aceitos e serão excluidor. Postar apenas o que você conseguir. E de preferencia PrintScrenn.

12. Boa Tarde a todos; Os driver da UFS, so serve mesmo parao XP? tem algum driver para o Vista ou o serven?

• 42 respostas
    • 14.5k visualizações
  13. Started by jardcell,

tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço .

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  14. Boa tarde galera, de uns tempo pra cá todos os aparelhos Nokia que eu vou fazer na minha n-box via USB dar a seguinte mensagem: Process Failed, Repowerig Mobile. Alguém poderia mim dar uma solução pra esse problema que eu estou enfrentando. Desde já eu agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Somente postar Arquivos de Flash Sony Ericsson para Setool. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

• 153 respostas
    • 228.9k visualizações
  16. Started by Marcos Quintão,

Operation : Multi Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM33) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1801000 [E1801000] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. QcFire Ver. 4.6

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by lucasgsm,

olá amigos do forum, sou iniciante estou estudando e aprendendo sobre as box que tenho. goataria de saber se alguém pode me ajudar com um passo a passo sobre como baixar e direcionar as flashes desde o princípio...até colocar no programa ufs. MUITO AGRADECIDO DESDE JÁ!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ingo,

boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum, ontem usei minha hwk normalmente mais hj qdo precisei de usá-la qdo fui abri o programa uma desagradavel surpresa. ela simplesmente parou de funcionar. reiniei o pc e nada fiz a reinstalaçao pelo ufs panel 2307 e nada tb. queria a ajuda de vcs pq procurei na net e não encontrei nada à respeito.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by titomegacell,

Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galera too com uma box tornado Sara soft mais nn sei instalar elaa , como er que eu faço ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rocheiro,

Boas pessoal, Estou a procura de software para unlock network sim e para frp. Que tenha boa equipa de suporte ou no mínimo tutorias de apoio, o que recomendam ? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by junior1010br,

meu filho bloqueou o chip dele e não lembra da senha do puk e não sabe onde colocou a cartão, foi meu tio que deu o chip a ele e agora não tenho o CPF dele. OBS: meu tio faleceu e não sabemos dos documentos dele alguém pode mim ajuda.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  24. Started by iGor Almeida®,

Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Breno Rodrigues,

vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.