Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Adeilton Matias,

Ola Bom dia prezados ! Adquiri recentemente essa box e ate gostei muito da ideia dela, mas estou notando dois detalhes. Primeiro, falta algumas funções de reparo como se ela estivesse com bloqueio, diferente das demonstrações de procedimentos que se vê na internet ... no lugar onde as ferramentas deveriam estar se vê somente o nome da fabricante mais a palavra modulo ... Segundo, o software não identifica o drive da porta COM Motorola QC Diag Port mesmo o dito estando devidamente instalado ... Onde sera que estou errando ?? Desde já grato a todos pela atenção e tenham um ótimo dia !

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. Eu instalei o Windows 7 no meu computador e estou começando a instalar todas as minhas box, a primeira box HWK ate agora não consegui, já ate abri um topico sobre isso, quando clico lá no UFS PANEL e vou em UPDATE BOX, da um erro tipo SERVER ERROR, não sei sé é problema no servidor ou o outra coisa, MAS OUTRA COISA QUE QUERO FALAR AQUI é o seguinte: Fui instalar 2º Box Sigma Key, instalei ela, depois observei lá no gerenciador de dispositivos que tinha um icone de exclamação em amarelo, ou seja ta faltando instalar driver por que ta em amarelo em exclamação, ai eu tentei de todas as formas más o driver não instala e o ponto de exclamação não desaparece, ai pensei assim, v…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by mazala,

Ola pessoal peguei este atc que ficava ligando e desligando, ao tentar passar a flash persiste o mesmo erro toda hora para qualquer flash que tento passar(anexo) gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema. obs: tentei fazer pela porta usb na Jaf, mas diz que ta com erro no boot, existe alguma solução para tentar dar um erase nele ou de alguma forma corrigir o erro, aguardo ajuda

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Uni-Android Tool is Coming Soon Multi Platform Android Tool with Stunning GUI No BOX , No Dongle , Just Need Activation Basic Introduction About Uni-Android Tool SAMSUNG Flasher [ user can Flash Whole Firmware Package or Custom Files from Firmware Package ] Repair IMEI Direct Unlock [ New Security, Old Security ] Network Patch Security DRK Repair [ Adb Method and UART Method] Read / Write CERT Read / Write QCN Read / Write Security Backup Read / Write EFS WIPE Security WIPE EFS [ Adb and Download Mode Method] RESET FRP [ OLD METHOD ] RESET FRP [ NEW METHOD ] RESET FRP [ Applied by Custom Package ] Enab…

• 9 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by megacell67,

ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by gugucel,

boa noite estou com uma problema aqui na minha sigma ja tentei alguns procedimentos mas não consigo acionar os botoes que vou postar aqui do printe se alguem puder me ajudar fico muito agradesido ?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Taysson Pereira,

amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by Rafael Augusto,

durante a flash deu um erro e agora o aparelho nao liga mais. qndo vou conecta-lo a box apateve a seguinte mensagem 1ST BOOT : C0,07 [Rm-303] [2.1.0.1] RAPx ID : 000000010000022600010006010C192101013000 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 26600103EA640254C87BF4A5DD1FA9B15B7788D2 RAPx MODE : 00 RAPx HASH : BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch Rebooting Mobile como faça para reviver esse aparelho??

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Jeferson Berto,

Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ?

11. Started by mairipa,

Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by felipe750,

Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Edmar,

boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é: com a nova update, como remover o frp dos dispositivos com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma... como realizar o procedimento, em formato passo a passo ? não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software. então, como remover pela nova update sigma ? grato!

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by steve,

Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro com qualquer versao alguem sabe o que e?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by leandrocampos,

olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by alessandro george,

bom dia amigos do clan alguem pode postar como aplica a flash no m310L. Alguem tem os arquivos pra aplicar a flash no mesmo e qual o cabo usar é uma nbox com hwk se alguem poder postar o passo a passo eu agradeço não esqueça de postar os arquivos pra aplicar nele .

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by ednir,

amigos estou tentando istalar minha nbox e ta apresentando o seguinte erro gostaria da ajuda dos amigos

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by alessandro george,

bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Donatosfn,

Ola a todos, sou novo neste mundo dos unlock e tenho uma setool Box 3, fiz a actualizaçao para a v1.1104 tal como dizia no forum da setool, no login e pass coloquei o "updater", mas agora comprei 30 creditos e ja recebi a pass e login, mas nao sei onde colocar, dizem que ´´e no proprio programa, mas onde? na Aba suporte onde diz login e pass ´´e onde esta "updater" e nao consigo alterar, alguem me ajuda? Obrigado

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. tento estalar minha Hwk e esta acontecendo isso na estalaçao aparece esse erro primeira mente nao sei mais o que fazer tentei tudo que eu sei e nao resolvi sozinho espero que vcs me ajudem

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

bom dia que pode me ajudar a resolver sobre alguns programas, como o programa samsung, LG e FRP.

25. Started by juniorpys,

Gostaria do Arquivo FLASH do SAMSUNG M2310, baixei um na rede mas o cel nem está ligando mais... a box reconhece.. acho que deve ser o arquivo danificado... desde já agradeço a todos do Forum, vlw.

• 8 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.