Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by alltecpoa,

Olá amigos, recentemente comprei o software Uni Android Tool, estou com uma duvida: Dá para desbloquear a FRP sem precisar resetar o aparelho? Obrigado!

2. Started by Michael Carvalho,

Driver UFSx em Anexo. UFS_USB_Driver.rar

• 23 respostas
    • 47.7k visualizações
  3. Started by ElvisLuizS,

Alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Simples tutorial de instalação da UFI Dongle . Vídeo tutorial : Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Luc@s Silva®,

Postem somente Atualizações para Miracle Box Fora do padrão serão deletados

• 52 respostas
    • 18.3k visualizações
  6. olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by Reginaldo almeida,

News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. galera estou com a medusa pro e quero instalar ela como faço e como sei que ela esta ativada para samsung e lg

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  9. olá gente! estive observando a possibilidade de adquirir uma sigma key para mim. por que sigma key, e não sigma box ? bem, primeiramente, por que ela é mais barata, e não utilizarei a sigma box em quase nenhuma hipótese, já que o que eu mais pego aqui são dispositivos Android, e como não enxergo, a possibilidade de usar jtag ou IMMC (se é que a sigma box as suporta) é nula. logo, eu estive avaliando a possibilidade de comprar a sigma key. ainda não a comprei, e venho apenas pedir umas dicas, assim como eu fiz na época da octopus box recém-adquirida. bem... primeiramente, o que a sigma key, pode, ou não fazer ? segundo, Posso usar a sigm…

• 25 respostas
    • 6.8k visualizações
  10. Started by titanmobile,

Olá amigos, estou precisando de um help para trocas de emmc´s. A parte da substituição já está sendo realizada perfeitamente, porém a logica não. Gostaria de um help, das boas práticas para este procedimento. Grato a todos. whatsapp XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Por gentileza amigo releia as regras se já seu e não leu leia por favor .... Grato ..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Postar apenas procedimentos usando a Falcon BOX Mensagens fora do padrão, serão deletadas!!! Curtir

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Olá a todos, sou novato na manipulação de box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG, já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz que minha box não está ativada para esse produto, provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by bazzinga,

Olá pessoal, Tenho a Octoplus em bancada faz 2 anos e gostaria de comprar outra para outro lugar. Porém, ao acessar o site da Octoplus, vejo que eles tem uma nova box que eu não tinha visto antes. No site só aparece a Octoplus Pro Box. Existe diferença entre elas? Se é que existe. E uma faz tudo que a outra faz?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

Somente postar Flashes LG Mensagens fora desses padrões serão excluídas. Postem modelo e versão. Equipe ClanGSM®

15. Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.

16. Postem aqui procedimentos realizados com sucesso

• 18 respostas
    • 16.2k visualizações
  17. Started by cellphone,

Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...

18. Started by guim,

procurei bastante e não achei então resolvi postar pra ajudar a galera ai que esta começando com a z3x easy jtag pois a minha veio faltando iidentificação cabo j tag pinout roxo - vref laranja - tms preto - rtck vermelho - trst amarelo - tdi verde - tck marrom - tdo azul - sysrst ( reset ) cinza - gnd

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by DayvsonFP,

Uma Duvida vou comprar a Uni-Android Tool. para fazer os procedimentos eu só preciso do cabo usb normal ou mais alguma coisa ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Olá meus amigos, adquiri uma Medusa, e juntamente com ela o adptador 35 in 1 da MOORC, eu já pesquisei e não encontrei como realizar a ligação do adaptador na box. Alguém pode me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by cegodasroms,

gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs... bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits... bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou... tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10. ou, funciona frp no windows 10 de boa ? tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho... mas, ele dá falha ao conectar... o que pode ser ? grat…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Klevy Santos Costa,

Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by planetec2002,

Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  25. Started by Jay PI,

Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.