Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Chaos,

instalei a minha box na 2.2.0.0 mas ela nao instala o suport como faço para instalar o suport alguem poderia me ajudar.aparece esse erro:Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  2. Started by hoffmann63,

Boa Noite pessoal. Gostaria de saber por que quando faço uma leitura completa da flash de um mobile, o arquivo que me dá na leitura não é reconhecida pela Infinity Box na hora de enviar novamente para dentro do mobile? Alguém já passou por esse problema? Conseguiram resolver? Aguardo um retorno urgente, pois tenho 02 mobiles iguais, onde um esta com problema na flash e gostaria de fazer a leitura e poder enviar a leitura do firmware para o outro mobile. Aguardo ajudas. att hoffmann63

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by sapim,

Boa tarde senhores. Tive que formatar o meu pc e instalei o Windows 7 23bits e agora encontrei problema com esse driver. o mesmo tem no site da box octopus mais mesmo assim o Windows não reconhece. Será que alguém passou por esse problema e pode me ajudar. obrigado.

• 7 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. as veses reintalo volta normal , porém do nada some as marcas .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by T.Lopes,

Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Diego Alan,

amigo minha setool estar dando esse erro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Etinho,

Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by iGor Almeida®,

Postar Noticias e Atualizações da Medusa Box! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

12. Started by Jabsonbgs,

umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. amigos to com nokia asha 201 rm-799 para atualização não estou conseguindo atualiza pelo modelo c2 via usb e tabem não comsigo atualiza minha box

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  16. Started by bruno_caf,

caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. vai ae uma flash da claro que resolve pra quem nao ta conseguindo flecheiar o samsung corb depois de muitas tentativas resovi com essa.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  19. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! peguei ontem essa hwk só q não to achando aqui como istalar, alguem por favor poderia me ajudar??? fico muito agradecido... OBRIGADO:reza: OBS:Poste suas duvida no local certo. Poste movido para o local correto

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Matheus Mendes C,

Amigos chegou pra mim um nokia E72 RM-529 aparecendo um erro quando ligava o aparelho. Fui fazer uma atualizaçao no aparelhopela UB via USB, mas deu erro, agora o aparelho nem liga, apenas vibra. Tbm ja tentei fazer a atualização pela hwk via F-bus mas apresenta esse erro: http://img24.imageshack.us/img24/5017/e72erroflash.png. Tbm fiz pela hwk via USB, mas o aparelho apenas vibra, tentei com 3 versoes diferentes, nenhuma das versoes e menor que a versao original do aparelho. Me ajudem Obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by assistec celular,

ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by milanga,

a tempos não consigo instalar a mtbox no windows 8, estou usando ela no xp mas gostaria de instalar no w8, porém da o seguinte erro...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando atualizar a setool mais deu um erro vou postar e aquardo ajuda dos amigos do forun abraços a todos

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by clewbber,

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.