Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Daniel_Dantas,

que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar

2. Started by winlink,

Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  3. Neste tópico postar somente Solicitações Firmware FullFlash Octopus Box Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.

4. Started by anderson luis,

minha hwk deu uma falha qdo fui abrir pra poder desbloquear um celular,ai fui atualizar ela pelo ufs panel so que não to conseguindo pq está dando um erro me parece que do servidor, e isso está desde sexta feira passada. ja desinstalei toda a hwk do pc e reinstalei de novo mais continua dando erro.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Uni-Android Tool is Coming Soon Multi Platform Android Tool with Stunning GUI No BOX , No Dongle , Just Need Activation Basic Introduction About Uni-Android Tool SAMSUNG Flasher [ user can Flash Whole Firmware Package or Custom Files from Firmware Package ] Repair IMEI Direct Unlock [ New Security, Old Security ] Network Patch Security DRK Repair [ Adb Method and UART Method] Read / Write CERT Read / Write QCN Read / Write Security Backup Read / Write EFS WIPE Security WIPE EFS [ Adb and Download Mode Method] RESET FRP [ OLD METHOD ] RESET FRP [ NEW METHOD ] RESET FRP [ Applied by Custom Package ] Enab…

• 9 respostas
    • 6.8k visualizações
  7. olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…

8. Started by felipeaarruda,

Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by rftech,

comprei recentemente uma umt dongle e fui intalar ela ela nao da nenhuma opçao para atulizar no suporte dela fica tudo em branco e quando pego uma atualiçao dela ela nao abre alguma ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Reginaldo almeida,

Atualizações Miracle Eagle Eye v2.39 http://www.mediafire.com/file/a3txksjhw00x29f/Setup_Miracle_Eagle_Eye_v239.exe

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Petterson Boeno,

Boa Tarde amigos, estou tento alguns problemas com minha setool, ao abrir o Sw da lGTool, após apresentar aquela menagem pedindo para baixar a Licença, pois formatei meu PC recentemente, clico em Yes, e em seguida da essa mensagem, ( Network error occurred ) e o programa não abre, segue a imagem a baixo. Alguem poeria me ajudar? Ps>> Ja tesstei em win7 e Xp. Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by MBtec,

Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by andre choi,

boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by alltecpoa,

Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Adeilton Matias,

Muito Boa noite amigos e colegas de trabalho ! Hoje em minha assistência chegou um Moto G5 Plus com IMEI corrompido/danificado/zerado. joguei ele tranquilo na minha Box Sigma (pack 123 ativados) mas deu "Telefone não suportado" posso afirmar que ela ainda não e capaz de lidar com essa geração ou então ela não faz e nunca vai fazer ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Bruno Santana,

basta copiar este arquivo hosts para o caminho C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc ... ou editar manualmente seus hosts e colocar: 192.162.139.82 setool.net 192.162.139.82 support.setool.net 192.162.139.82 files.setool.net hosts.rar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by cassio,

Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by thiago32,

bom dia comprei uma umt e chegou ontem mais quando vou abrir o programa da umt box pra criar arquivos reparação de boot pra lg da essa coisas de update como corrigo isso

19. bom dia gente. eu estive observando que, se você clicar em selecionar firmware no octopus/octoplus LG software, há a possibilidade de, além de selecionar arquivos .OCT, selecionar também arquivos kdz. agora, minha pergunta é: por que então, se é possível fazer o flash sem .OCT, convertemos o firmware ? posso fazer flash de um arquivo kdz, da z3x box ou lg flashtool (incrível como a box e o kdz usam o mesmo arquivo), no octopus ? pois é o seguinte, se for assim, nunca mais converto os arquivos... qual a diferença entre converter ou não o firmware ? e há risco de fazer o flashing do aparelho com a kdz na octopus, e matar o aparelho ? pois …

20. Started by Luc@s Silva®,

OctoPlus Box Atualização v1.1.4 para Samsung - Adicionado suporte para múltiplos dispositivos móveis da Samsung! 2013/05/03 17:57:34 Lançada atualização OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4! Adicionado suporte para Samsung SGH-I337, GT-I9505, GT-S6310, GT-S6310N, GT-S6312, GT-S6810, GT-S6810P, GT-S5301L! OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4 - Características: Adicionado suporte para os seguintes modelos: SGH-I337 - Funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-I9505 - funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-S6310 - acrescentou funções de desbloqueio direto, gravando firmv…

• 41 respostas
    • 10.5k visualizações
  21. Started by Afonso Lopes,

boa tarde amigos , estou tentando acessar o suporte da setool pela programa , mas o mesmo diz fora do ar ou sabem alguma forma de acesso para baixar flash da setool obrigado

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  22. Started by Marcílio Araújo,

Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. …

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  23. Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é: com a nova update, como remover o frp dos dispositivos com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma... como realizar o procedimento, em formato passo a passo ? não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software. então, como remover pela nova update sigma ? grato!

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!

• 3 respostas
    • 856 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.