Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Michael Carvalho,

Olá neste tópico postaremos apenas vídeos tutoriais MT Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido. Mantenha o fórum ORGANIZADO.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by renan.cell,

oi amigos eu estou com um samsung gt-i6220 que esta travando e eu gostaria do procedimento para eu passar a flash desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Segue o Procedimento Unlock E351L & C400 Usando o UFS SAM s + Cabo A300 = X480. 1. Connect 2. Selecione o Modelo X480 3. Clic em Unlock 4. Espere o Final do Processo.

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by Etinho,

Tem uma serie deste modelo ZTE N290 que mesmo aplicando este procedimento abaixo não obtém exito. Ha algum tempo postei um arquivo full flash para que os Amigos que tivesse a oportunidade de testar que postasse resultado,como hoje me apareceu um aqui que mesmo fazendo o procedimento acima não deu resultado e o Cliente autorizou o teste eu o fiz e deu resultado positivo.Apliquei a Full flash com a Infinity demorou cerca de 9 minutos e o resultado foi excelente funcionado Quad band sem necessidade de Jumper.Arquivo Full flash ZTE N290 Operadora Vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/54/264-arquivos-de-flashes-para-infinity-box-3.html

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

Flash Nokia X3 nova versão HWK Por usb atc reiniciando 100% completa e atc funcionando!

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by Obrian,

Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. !

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by dynkfm,

olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço.

9. acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Somente postar Arquivos de Flash SAMSUNG para Setool. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by J.V.cel,

estou com um nokia 7100s-2 RM-438 ..queria saber de algum passa a passo para pasar flash... ainda nao tentei nada... prefiro esperar alguem me ajudar pois minha n-box + hwk é nova e ainda nao sei bem como usalá.... desde ja obrigado a todos

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Alguem teria Flash para este aparelho ???

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by dircelider,

amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Atenção nona atualização de arquivos DHLT no final do post,editado em 10/08/2010. Agora são necessários para efetuar bem mais rápido a leitura de códigos de desbloqueio os novos arquivos DHLT. Os códigos de desbloqueio vão ser gerados muito mais rápidos apartir de agora. Afetam diretamente as plataformas : Trident-Vision ,Qualcomm e Broadcom Ao tentar conectar o modulo UFS_SAMS aparece a seguinte imagem,não é um erro esta perguntando se você quer fazer download dos arquivos DHLT : Se vc não pode fazer o download dos arquivos no momento e quer usar o programa apenas clique em " Cancel " e use o programa normalmete : Ou se puder…

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

amigos como atualiza nokia asha 201 rm 799 pela whk

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  16. Unlock Tool V2024.08.03.0 Released Free 2024 Download Download LINK:: Click Here TAB MTK Universal Brom Mode supports bootloader unlocking (tested on Xiaomi Redmi Note 13 5G / 13R Pro) Brom Mode supports Flash MTK V6 for CPU MT6789 (Helio G99) on OPPO/REALME Improved flash file readback/firmware functions for MTK V6 on TAB Universal DRIVERS & RAMDISK APPLE DOWNLOAD Download Drivers for Brands iPhone Ramdisk iPad Ramdisk iPhone Diag iPad Diag

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de instalar sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, Nós já percebemos ela não é arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragon, ela vem em arquivo executável “exe”, o que na hora de instalar no Windows 8 dificulta na hora de abrir o programa da box, e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixar flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas instalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragon” e tentar abrir os mesmos no win7 e win8. Para minha surpresa deu certo, caso algum dos amigos …

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Galera, estava usando minha Sigma, quando derepente ela parou de funcionar e aparece está mensagem "Looking for S-Card... Not found, No card readers available Please connect SigmaKey/Box", desinstalei e instalei de novo mais não resolveu, todos os drivers estão certos, alguém sabe o que pode ter acontecido? se eu remover o cartão será que resolve?

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Gostaria do procediemento de desbloqueio do N97 usando a HWk?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Amigos comprei essa box, mas nao tenho os cabos, agora pretendo comprar os cabos, mas não sei quais cabos comprar, tenho medo de comprar errado e não servirem, e quais serviços que essa box pode fazer e em quais marcas e modelos de aparelhos celulares ela suporta, grato...

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by exclusivacell,

aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by Oficial Clan SOFT,

Para ver os parâmetros do suporte e configuração do software, entre na seção «Support & options» na parte superior da janela do programa (elemento 1). Janela de seleção do modelo de telefone. Selecione o modelo de telefone no campo «Modelo de telefone» (elemento 2), clique no «Escolher» (elemento 3), e o programa vai abrir automaticamente a seção necessária, que corresponde ao seu telefone. Seleção do idioma de interface Para escolher a linguagem da interface, clique no «Idioma» (elemento 4). Janela do log de operações Na janela do log de operações estão as indicações para as suas ações seguintes e a marcha do procedimento conforme a operação …

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by shades,

Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?

• 17 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by brufelipe,

Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by artur aguiar,

Boa noite amigos, estou com uma enorme duvida, estou querendo iniciar na area de box, estou tentando comparar qual e a melhor opção para eu começar visando os aparelhos samsung e LG gostaria da ajuda de vocês para eu poder escolher qual a melhor opção, estou em duvida entre a octopus ou z3x. qual e a melhor a que pega os aparelhos mais novos e que oferece mais suporte etc.. ? no caso da z3x tenho outra duvida, tem 2 modelos diferente.( uma e toda preta e a outra caixa azul e branco, tem alguma diferença ou so muda o designer ? ) obrigado galera.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.