Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Leitura de Códigos S5222 pela HWK. 1º) Selecione aba Sky/Inf modelo C3750 2º) Selecione os arquivos de Flash 3º) Clique em ler Info. 4º) Conecte o cabo RJ45 no aparelho com ele ligado. 5º) Aguarde as leituras dos códigos demora uns 8min. 100% feito e testado por mim ( Galera tem muita dificuldade em ler os códigos na Z3x).
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
bom dia pessoal , tava dando uma olhada nessa dongle , vi que ela faz muitos aparelhos trabalho muito com frp e ela vai me suprir muito , alguém que já possui , sabe me informar se realmente ela é boa ? cumpre oque promete ? possui erros ou algo do tipo ? Obrigado a todos !
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Infinity-Box: ChineseMiracle v2.79 released ChineseMiracle v2.79 uploaded in support area: .new flash chip types supported .NAND operations improved .MT6229, MT6230 operations improved .security area repair improved (78 new firmwares supported) ."touchscreen calibration" operation improved ("reverse" calibration order released) .firmware database updated As ordinary (during 4 years, since year 2005), free update for Infinity-Box users. New flash files uploaded in support area:
-
Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
OBS: Antes de tentar o reset pela HWK tente digitar no teclado do aparelho este código para reseta-lo: *2767*3855# ou *2767*2878# Após o término da operação, teste o aparelho. O procedimento descrito abaixo é de risco. 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Selecione a aba onde o modelo a ser trabalado se encontra. 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo na entrada RJ45 do box. 7. Conecte a bateria 100% c…
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Como repara o Bluetooth dos nokias DCT4 Com o programa Sarasoft DCTxBB5 aberto: 1° Clique em coneect. 2° Escolha a plataforma do atc no caso DCT4. 3° Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. 4° Clique em infor e aguarde a leitura. 5° Clique em RP BT Pronto Buetooth reparado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento de Backup samsung OBS: O modelo que consta neste procedimento é "meramente" ilustrativo. 1. Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2. Conecte o cabo C140/C260; 3. Execute o software " UFS X SAMSUNG"; 4. Clique no botão "Connect"; 5. Clique na guia de aparelhos da plataforma "TRIDENT"; 6. Selecione o modelo "C260"; 7. Clique no botão "Mobile Info". Aparecerá a mensagem:PHONE MUST BE WITH BATTERY AND POWERED ON! 8. Neste momento conecte o cabo a box (conector RJ45) e em seguida aguarde a leitura do aparelho na tela do programa 9. Clique em "Read Flash"; 10. Irá aparecer u…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola a todos, sou novo neste mundo dos unlock e tenho uma setool Box 3, fiz a actualizaçao para a v1.1104 tal como dizia no forum da setool, no login e pass coloquei o "updater", mas agora comprei 30 creditos e ja recebi a pass e login, mas nao sei onde colocar, dizem que ´´e no proprio programa, mas onde? na Aba suporte onde diz login e pass ´´e onde esta "updater" e nao consigo alterar, alguem me ajuda? Obrigado
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN, postar aqui somente, imagens, procedimentos de desbloqueio na Saras N-box/HWK.
-
- 23 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fui atualizar um j7 para 6.0 o aparelho atualizou normal na z3x e assim que entrou o descanso de tela ela nao acendeu mais! Ja troquei bateria , fiz teste na fonte de alimentação e o aparelho nao liga! Nao reconhece usb nem nada! Na fonte ele chega a puxar energia! Nem modo download nem nada ele funciona! Gostaria de saber se alguém sabe me falar se da pra fazer reparo de boot nele atraves da riff-box eu andei pesquisando um pouco na net e vi que a z3x e a ATF fazem esse reparo através de jtag! Mais eu possuo apenas a riff! Fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
tento estalar minha Hwk e esta acontecendo isso na estalaçao aparece esse erro primeira mente nao sei mais o que fazer tentei tudo que eu sei e nao resolvi sozinho espero que vcs me ajudem
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao. suporte infinit nao entra.rar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do f´rum tenho uma n-box que não uso a algum tempo, quem mais usava era meu ex funcionário, agora gostaria de por em ação d novo , mas vou precisar d ajuda,não sei por ond começar sei que tem que instalar, mas tbm não sei o procedimento se alguem puder me ajudar , ela ta fazendo muita falta aqui na loja , obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém ai tem o link correto para eu baixar a UMT Support Access 2.0?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse defeito: ao começar a flash não desativa dual line, mesmo clicando p/ desativar ele meso assim permanece ao começar a flash, posteriormente não conclui a atualização
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal do clangsm comprei uma setool3, só que estou achando muito complexa ela. queria que vocês me ajudasse pelo ao menos, um pouco que vocês sabem para mim dar uns pontapés inicial na setool3. espero que vocês me ajudem !!! obg a todos!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.