Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by diegosfoss,

BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  3. Started by Adilsonmatias,

Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  4. Started by LUISINHODABM,

boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by herbertcosta,

Boa noite, Estou buscando alguem que possua conta edl auth.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Learn how to file a complaint with Air Canada Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Air Canada Airlines main customer service number is 1-800-Air Canada Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 You can also reach out via Air Canada Airlines live chat featur…

• 0 respostas
    • 53 visualizações
  8. Started by Yuuup,

Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  9. Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Olá! Estou com um Redmi 5 Plus desbloqueado parcialmente. Ele está apresentando diversos problemas na utilização do GPS. Por exemplo: Apps para localização de satélites não localizam nada; Google Maps faz a localização mas não faz a navegação; Waze não funciona; Maps ME localiza mas não faz a navegação; Alguém já passou por este problema e encontrou alguma solução que não seja realizar o desbloqueio definitivo? Desejo para geral uma boa semana com muitos e bons trabalhos!

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  11. For quick access to verified support, the Official™ Crypto.com™ Customer Service Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you are facing login issues, account recovery problems, or payment errors, the fastest solution is available at +1(916)-659-3493 (D). Crypto.com users often deal with delayed deposits, stuck withdrawals, or transaction errors, and the best way to fix these instantly is by calling +1(916)-659-3493 (D). A live agent is always available at +1(916)-659-3493 (D) to provide step-by-step guidance. Security concerns like 2FA errors, locked accounts, or suspicious activity can be resolved quickly through the official Crypto.com™ Helpline +1(916)-659-3493 (D). Yo…

• 0 respostas
    • 58 visualizações
  12. Learn how to file a complaint with Air France Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Air France Airlines main customer service number is 1-800-Air France Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 You can also reach out via Air France Airlines live chat featur…

• 0 respostas
    • 93 visualizações
  13. Started by breve,

Nao sai son no altofalante.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Tulio Gonçalves dos Santos,

Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...

17. The QuickBooks Premier Support number is :phone: 1-888-520-6092 or :calling: +1-888-470-1194. Call to troubleshoot setup problems, Premier edition upgrades, and recurring issues with multi-user mode, licensing, or performance. Reaching a live representative 1-888-520-6092 or 1-888-470-1194 at QuickBooks Support can make all the difference. You can call 1-888-520-6092 or 1-888-470-1194 or 1-800-QuickBooks Support (US/OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. 𝟏-888-520-6092Whether it’s booking issues, setup, or technical 𝟏-888-520-6092 || problems, this guide walks you through every 𝟏-888-520-6092 or .+𝟭-888-470-11.94 contact method available so your concerns are…

• 0 respostas
    • 57 visualizações
  18. Started by Diogo SantosS,

Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by celularescom,

ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  20. For quick access to verified support, the Official™ Crypto™ Customer Service Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you are facing login issues, account recovery problems, or payment errors, the fastest solution is available at +1(916)-659-3493 (D). Crypto users often deal with delayed deposits, stuck withdrawals, or transaction errors, and the best way to fix these instantly is by calling +1(916)-659-3493 (D). A live agent is always available at +1(916)-659-3493 (D) to provide step-by-step guidance. Security concerns like 2FA errors, locked accounts, or suspicious activity can be resolved quickly through the official Crypto™ Helpline +1(916)-659-3493 (D). You can connec…

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  21. Started by caiofe,

Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by GreatField,

Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Ejfd,

Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  25. Started by tigo,

Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.