REPAROS NO HARDWARE
224 tópicos neste fórum
-
BOM DIA TENHO UM MI 8 LITE REINICIA E FICA EM FASTBOOT DIRETO TENHO UMA BOX UMT PRO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA MÃO???
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
boa noite tenho um xaomi mi max 3 ele funcionava bem mais um dia apagou a tela e quando voltou ele só fica na tela do mi nem no recovery ele entra, mais consigo entrar no modo fast boot e o pc reconhece quando tento passar a rom ele da o erro :failed (remote: erase is not allowed in lock state) tentei pelo modo edl e da dois erros um e esse (edl mode; cannot receive hello packet) e o outro e tipo que preciso ter uma conta autorizada o bootload do meu clular e bloqueado ou seja só volta no modo test point e com uma conta mi autorizada preciso desse serviço alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Air Canada Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Air Canada Airlines main customer service number is 1-800-Air Canada Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 You can also reach out via Air Canada Airlines live chat featur…
-
- 0 respostas
- 53 visualizações
-
-
Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! Estou com um Redmi 5 Plus desbloqueado parcialmente. Ele está apresentando diversos problemas na utilização do GPS. Por exemplo: Apps para localização de satélites não localizam nada; Google Maps faz a localização mas não faz a navegação; Waze não funciona; Maps ME localiza mas não faz a navegação; Alguém já passou por este problema e encontrou alguma solução que não seja realizar o desbloqueio definitivo? Desejo para geral uma boa semana com muitos e bons trabalhos!
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
For quick access to verified support, the Official™ Crypto.com™ Customer Service Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you are facing login issues, account recovery problems, or payment errors, the fastest solution is available at +1(916)-659-3493 (D). Crypto.com users often deal with delayed deposits, stuck withdrawals, or transaction errors, and the best way to fix these instantly is by calling +1(916)-659-3493 (D). A live agent is always available at +1(916)-659-3493 (D) to provide step-by-step guidance. Security concerns like 2FA errors, locked accounts, or suspicious activity can be resolved quickly through the official Crypto.com™ Helpline +1(916)-659-3493 (D). Yo…
-
- 0 respostas
- 58 visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Air France Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Air France Airlines main customer service number is 1-800-Air France Airlines ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ⟦+1-866_235↯4101 -or 1-866_235↯4101 You can also reach out via Air France Airlines live chat featur…
-
- 0 respostas
- 93 visualizações
-
-
Nao sai son no altofalante.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
The QuickBooks Premier Support number is :phone: 1-888-520-6092 or :calling: +1-888-470-1194. Call to troubleshoot setup problems, Premier edition upgrades, and recurring issues with multi-user mode, licensing, or performance. Reaching a live representative 1-888-520-6092 or 1-888-470-1194 at QuickBooks Support can make all the difference. You can call 1-888-520-6092 or 1-888-470-1194 or 1-800-QuickBooks Support (US/OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. 𝟏-888-520-6092Whether it’s booking issues, setup, or technical 𝟏-888-520-6092 || problems, this guide walks you through every 𝟏-888-520-6092 or .+𝟭-888-470-11.94 contact method available so your concerns are…
-
- 0 respostas
- 57 visualizações
-
-
Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
For quick access to verified support, the Official™ Crypto™ Customer Service Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you are facing login issues, account recovery problems, or payment errors, the fastest solution is available at +1(916)-659-3493 (D). Crypto users often deal with delayed deposits, stuck withdrawals, or transaction errors, and the best way to fix these instantly is by calling +1(916)-659-3493 (D). A live agent is always available at +1(916)-659-3493 (D) to provide step-by-step guidance. Security concerns like 2FA errors, locked accounts, or suspicious activity can be resolved quickly through the official Crypto™ Helpline +1(916)-659-3493 (D). You can connec…
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?
- 1 resposta
- 757 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.