REPAROS NO HARDWARE
179 tópicos neste fórum
-
Estou com um pocophone F1 com a tela quebrada, após o reparo notei que o mesmo também apresenta outros defeitos : não lê chip,não reconhece o wi fi e reinicia ao entrar em descanso de tela . A placa não apresenta sinais de defeito , restaurei o padrão de fabrica e ao colocar em modo avião ele funciona wi fi, reconhece o chip e para de reiniciar, porém sem as funções da rede movel devido o modo avião ativado. Já tentei desbloquear o bootloader pra instalar outra rom mas precisa do chip funcionando os dados móveis pra autenticar o "status do mi unlock". Alguma solução para corrigir esse defeito ou para desbloquear o bootloader pra tentar outra rom?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Boa Tarde alguém me da um help tentei por em modo edl o xiaomi redmi note 8 ai do nada a tela fico preta e nao liga mais a tela
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
Fala Galera, mandando mais uma solução para que esta iniciando na manutenção de smartphones, vai ser que grande ajuda! Me ajudem se inscrevendo, deixando seu like e compartilhando com um amigo ou grupo! Grato!
-
- 0 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.