Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by breve,

Nao sai son no altofalante.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Tulio Gonçalves dos Santos,

Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...

5. Started by Diogo SantosS,

Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by celularescom,

ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  7. Started by caiofe,

Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by GreatField,

Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Ejfd,

Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  11. Started by tigo,

Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?

12. Bom dia , Estou com note 11 que não funciona wi-fi e fica travando e reiniciando o sistema. Já tentei a reinstalação de rom porem não resolveu. Ele está na MIUI 13.0.12. Vi que é um problema recorrente desse aparelho porem ainda não encontrei uma solução. Alguém tem alguma solução para esse caso?

13. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse aparelho Redmi Note 9s na bancada sem sinal de chip. O aparelho le o chip, porem da não torre. Ja troquei coaxial, conector, flex sub, sistema e nda alguma dica?

14. Ao tentarmos verificar o imei do celular com a operação *#06#, aparece uma mensagem de erro com a seguinte frase "Não foi possível obter o IMEI", se alguém conseguir me ajudar, estou disposto a dar uma boa gratificação, desde já agradeço. Lucas.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  15. JA FOI FORMATADO

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  16. Started by caiofe,

pessoal estou com um mi8 lite que ele aparece o logo da mi e imediatamente vai para a tela de fastboot e fica la ate a bateria acabar. eu nao consigo nem desligar o aparelho pois ele da um loop e volta para a tela de fastboot. ele esta com o bootload desbloqueado. eu tento flashear ele pelo mi flash mais aparece o seguinte erro(status read failed (too many links).

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  17. Started by caioLing007,

Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  18. Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  19. Started by joaocarlos1986,

Boa tarde. Alguém tem o esquema elétrico do Mi A2 Lite?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. dormil carregando depois nao ligou mais nem sinal de na celular morto alguem pode me ajuda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by crismarso,

Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Jaassistec,

Aparelho não sobe sinal de operadora, feito reflow nos CI responsável pelo setor porem sem efeito, tentando downgrade de sistema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Ranier Adriano,

Preciso do esquema eletrico do MI A2 LITE

24. Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  25. Started by david4697,

Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.