REPAROS NO HARDWARE
179 tópicos neste fórum
-
Nao sai son no altofalante.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um Mi 9t pro em minha bancada com problema na camera, quando vou dá o zoom não foca de jeito nenhum, alguem já pegou esse BO...? obs! (não abri ainda) alguem pode me ajudar por favor, fico no aguardo. abração a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Olá pessoal , meu mi8 lite esta brickado tentei fazer o procedimento edl pelo mi flash mais pede uma conta autorizada. Alguem sabe como consigo essa conta?
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho na bancada que fica com a tela piscando e as vezes desliga e não liga mais. Acho que pode ser o sensor de proximidade, porém não tem nada de oxidação e nem sinal de queda o aparelho achei um capacitor (estou na duvida ser e capacitor ou resistor) que esta em curto próximo do senso. Quem tem alguma sugestão para me passar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Xiaomi MI MAX 2 que não liga e sem componente esquentando. Identifiquei uma bobina aberta (L602) e fiz a remoção, porém, ele ainda não liga. Energizei a placa e notei que a tensão da bateria (3.6v) chega em algumas bobinas, porém em uma delas, a bobina L600, a tensão chega 3.24v. Coincidentemente é uma bobina que carbonizou um pouco nas laterais mas ainda tava conduzindo. Se algum amigo que tenha um XIAOMI Mi MAX 2 pudesse ajudar! Medindo qual tensão chega nessa bobina L600 pois temo que esse Ci esteja danificado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
Fala pessoal...9 Estou com um xiaomi 6A que foi trocado a frontal (paralela) em dezembro... Ontem (14/03) após atualizar para o miaui 11, o touch parou de funcionar... Simples coincidência ou realmente está parando o touch após atualização?
- 1 resposta
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia , Estou com note 11 que não funciona wi-fi e fica travando e reiniciando o sistema. Já tentei a reinstalação de rom porem não resolveu. Ele está na MIUI 13.0.12. Vi que é um problema recorrente desse aparelho porem ainda não encontrei uma solução. Alguém tem alguma solução para esse caso?
- 7 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho Redmi Note 9s na bancada sem sinal de chip. O aparelho le o chip, porem da não torre. Ja troquei coaxial, conector, flex sub, sistema e nda alguma dica?
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Ao tentarmos verificar o imei do celular com a operação *#06#, aparece uma mensagem de erro com a seguinte frase "Não foi possível obter o IMEI", se alguém conseguir me ajudar, estou disposto a dar uma boa gratificação, desde já agradeço. Lucas.
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
JA FOI FORMATADO
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
pessoal estou com um mi8 lite que ele aparece o logo da mi e imediatamente vai para a tela de fastboot e fica la ate a bateria acabar. eu nao consigo nem desligar o aparelho pois ele da um loop e volta para a tela de fastboot. ele esta com o bootload desbloqueado. eu tento flashear ele pelo mi flash mais aparece o seguinte erro(status read failed (too many links).
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
Boa tarde. Alguém tem o esquema elétrico do Mi A2 Lite?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
dormil carregando depois nao ligou mais nem sinal de na celular morto alguem pode me ajuda
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho não sobe sinal de operadora, feito reflow nos CI responsável pelo setor porem sem efeito, tentando downgrade de sistema
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Preciso do esquema eletrico do MI A2 LITE
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, Estou com um MI MAX 2 que notei a falta de um componente, porém, não encontro o esquema elétrico dele em lugar nenhum pra identificar qual componente é! O componente em questão é o da imagem a baixo: Componente destacado com a seta vermelha Algum amigo saberia informar de qual componente se trata ou poderia ceder o esquema desta placa ?
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.