Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  2. Started by ivotec,

gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  3. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, entrou hoje esse aparelho travado no logo MI. Passei o firmware com o Miflash, testei dois versões diferentes, a do clansoft e outra mais atualizada. Mas no final fica sempre do mesmo jeito. Já aconteceu isso com alguém? Não sei mais o que tentar.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  4. Started by htmarcos,

Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by wstech,

PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  6. Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...

7. JA FOI FORMATADO

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  8. Started by russao,

estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  9. Started by Gio0558,

Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Started by Jaassistec,

Aparelho não sobe sinal de operadora, feito reflow nos CI responsável pelo setor porem sem efeito, tentando downgrade de sistema

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by emersonpaiva,

Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  12. Started by estevao m,

Redmi 9 quando está com a tela apagada reinicia sozinho depois que foi montado, já fiz a limpeza não resolveu ...alguém tem a solução?

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  13. OI turma, estou aqui com um redmi 9A que apesenta a seguinte condição: conectado ao caregador liga abre o sistema e tem usalidade nornal, apresenta informação qu esta conectado ao careegador seja modo USB ou CA, no entanto se remove ou conector do carregador ou flet da bateria o atc apaga, ou seja econhece tanto a bateria quanto o CA, porem não é aleimentado pela tensao da bateria e a bateria não esta recebendo tensão do ifpmic... alguém ai já viu algo assim?

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  14. Started by birruguinha,

ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  15. Started by novaes,

Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  16. Started by fernandosks,

bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  17. boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  18. Started by Dennys Donnely Gonçalves d,

Olá pessoal, estou com um redmi not 7 que ao conectar o carregador mostra que está carregando, porém não carrega. Alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.

20. Started by DJSlime,

comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by emanoel10,

Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  22. Started by Balduci,

PRECISO DE UMA AJUDA CHEGOU PRA MIM UM REDMI NOTE 6 PRO EM LOPING NA LOGO E SEM ACESSO AO FASTBOT COMO SEMPRE FAÇO EM OUTROS MODELOS DA XIAOMI BAIXEI A ROM GLOBAL E O PROGRAMA DA PRÓPRIA XIAOMI PARA RECUPERAR O APARELHO. Li em alguns tópicos aqui sobre o procedimeto usando modo EDL. porém sempre que faço o flash acontece erro. quando clico no botão flash ele inicia o processo mas automaticamente o aparelho desconecta e conecta novamente gerando erro de comunicação. Alguém pode me ajudar pois nao costumo recuperar aparelhos da xiomi tenho a

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Boa noite alguém teria manual técnico do redmi note 6 pro Foi arrancado teste point e parou de ligar . Antes de acontecer isso ele funcionava certinho

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by brener schneider,

fala clan, tõ com um mi note 7 que não dá sinal de vida ,a bateria tem carga , porem não liga , não da sinal no pc nem no carregador , alguem sabe o que pode ser ou onde eu posso procurar o problema ?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.