REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, Depois que eu atualizei a rom para a MIUI13 no meu Xiaomi Mi10T Pro, alguns apps não estão conseguindo ser abertos. Posso fazer uma lista de todos os apps que eu não estou conseguindo abrir, e os apps fecham sozinhos: -Instagram -Muambator -XMangás -RecargaPay -Caixa Existe alguma forma de reaver a abertura dos apps, isso é bastante incômodo. Eu já tentei de tudo, inclusive reinstalar a stock nova da MIUI. Isso pode ser algum problema de Hardware? Inclusive não estou conseguindo fazer Pix com a minha carteira RecargaPay. Isso é um problemão pra mim, pq sempre to precisando enviar dinheiro. …
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, entrou hoje esse aparelho travado no logo MI. Passei o firmware com o Miflash, testei dois versões diferentes, a do clansoft e outra mais atualizada. Mas no final fica sempre do mesmo jeito. Já aconteceu isso com alguém? Não sei mais o que tentar.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou com um redmi 6a em minha bancada que não recebe chamadas,funciona a internet. Imei limpo,chip testado,passei uma nova rom,placa visualmente intacta,creio que seja algum problema de software pois funciona o 4g...
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
JA FOI FORMATADO
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Aparelho não sobe sinal de operadora, feito reflow nos CI responsável pelo setor porem sem efeito, tentando downgrade de sistema
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
OI turma, estou aqui com um redmi 9A que apesenta a seguinte condição: conectado ao caregador liga abre o sistema e tem usalidade nornal, apresenta informação qu esta conectado ao careegador seja modo USB ou CA, no entanto se remove ou conector do carregador ou flet da bateria o atc apaga, ou seja econhece tanto a bateria quanto o CA, porem não é aleimentado pela tensao da bateria e a bateria não esta recebendo tensão do ifpmic... alguém ai já viu algo assim?
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Ola, estou com um m1902f1g redmi mi9 que coloco pra carregar mostra carregameto rapido porem leva umas 13 horas para completar 100%, no usb tambem reconhece normal, bateria dura um dia e meio usando o aparelho normalmente, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um redmi not 7 que ao conectar o carregador mostra que está carregando, porém não carrega. Alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um redmi note 10 pro max que depois de atualizar para14.0.1 deu bug alto falante quem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
- 1 seguidor
-
-
comprei um redmi note 12 pra revender e o aparelho novo apresenta problema na tela, ela fica piscando e para, gostaria de saber se o problema e apenas na tela pra eu trocar ou pode ser algo na placa ja que não encontrei nenhum schematic desse aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem alguma ideia do que pode ser, faz fiz resolda, limpeza, formatei, alguem tem ideia, ou alguem sabe qul parte fica o ci de wifi dele
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
PRECISO DE UMA AJUDA CHEGOU PRA MIM UM REDMI NOTE 6 PRO EM LOPING NA LOGO E SEM ACESSO AO FASTBOT COMO SEMPRE FAÇO EM OUTROS MODELOS DA XIAOMI BAIXEI A ROM GLOBAL E O PROGRAMA DA PRÓPRIA XIAOMI PARA RECUPERAR O APARELHO. Li em alguns tópicos aqui sobre o procedimeto usando modo EDL. porém sempre que faço o flash acontece erro. quando clico no botão flash ele inicia o processo mas automaticamente o aparelho desconecta e conecta novamente gerando erro de comunicação. Alguém pode me ajudar pois nao costumo recuperar aparelhos da xiomi tenho a
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa noite alguém teria manual técnico do redmi note 6 pro Foi arrancado teste point e parou de ligar . Antes de acontecer isso ele funcionava certinho
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
fala clan, tõ com um mi note 7 que não dá sinal de vida ,a bateria tem carga , porem não liga , não da sinal no pc nem no carregador , alguem sabe o que pode ser ou onde eu posso procurar o problema ?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.