Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um redmi 8 travado no nome "redmi by xiaomi", verifiquei os botões e estão perfeitos, o aparelho entra em modo fastboot, tentei fazer a flash mas não consigo encontrar qual versão está instalada no aparelho, o mesmo está com o Bootloader travado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Brunno,

Boa tarde, alguem poderia dar a dica de como desbloquer a bootloader deste celular na UMT BOX?? Estou querendo passar o software baixado do site Clansoft para bypass. Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Renataklemz,

Boa tarde galera Então, tenho um mi 8 lite, o mesmo havia travado e desligado sozinho e entrando somente em modo recovery ou fastboot. Ocorre que fiz o hard reset nele, pra voltar para as configurações de fábrica e o celular chega em 99% e trava, não vai nem pra frente e nem pra trás. Entrei em modo fastboot e tentei fazer o recovery por adb, acontece que quando chega na parte de recovery, pra instalar a rom, ele aparece erro de partição. Alguém sabe como resolver? Celular tinha apenas 7 meses de uso. Att

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  6. Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  8. Digo isso pq alguns Xiaomi pedem Autenticação para dá Flash e fazer outros procedimentos, então queria apenas saber quais Modelos de Xiaomi pedem a autenticação?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by paramobile,

Estou com um Redmi Note 9S Bricado , travado na logo inicial em loop infinito, o equipamento que temos a Chimera não tem disponivel este modelo , alguem indica alguem que faça remoto .

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by Patrick_#,

Estou com um problema para desbloquear MI ACCOUNT no redmi note 7, coloquei em EDL fiz o primeiro desbloqueio.. tudo certo recebi o dinheiro e boas.. depois o aparelho bloqueou novamente, refiz o procedimento e não foi aparece uma mensagem de erro no QFIL; PRIMEIRO APARECEU O ERO DO 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol, - (CONSEGUI RESOLVER, PORÉM APARECEU O ERRO ABAIXO) = 2021-04-03 11:25:57.206 Download Fail:FireHose Fail:FHLoader Fail:O sistema não pode encontrar o arquivo especificado= 11:25:54.190 11:25:54: Sahara protocol completed 2021-04-03 11:25:54.191 Sending Programmer Finished 2021-04-03 11:25:54.192 Switch To FireHose …

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  13. Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado

• 4 respostas
    • 790 visualizações
  15. Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Xiaomi Redmi 8A para reoçaoda conta Mi.O cliente disse que ja tentou todas as senhas que lembrava porem nao teve sucesso,diz ele que sabe o email e senha porem nao sabe essa senha. Alguem poderia me ajudar com esse porcedimento.

17. Olá , Estou procurando um técnico que desbloqueie o meu Mi 8 Lite via acesso remoto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Xiaomi Redmi Note 9 solução de conta MI alguem tem a solucao mi cloud note 9 eu vi no site halabtech https://support.halabtech.com/index.php?a=downloads&b=file&id=402404 alguem que e assinante pra fazer pra gente resolver esse b.o ai?????

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Dá Pra Instalar o TWRP Com o Bootloader Bloqueado? Alguém pode mandar um passo a passo, se tiver como? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  20. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  21. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  22. Started by Need3000,

É Possível Remover Conta Mi do Redmi 8 Com UMT Sem precisar de Dongle? Alguém pode ajudar por favor. Obs: sou novato nesse ramo

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  23. Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by agameru,

bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  25. Started by diegosfoss,

Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?

• 1 resposta
    • 728 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.