SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
Alguém pode me ajudar? Dá Pra Instalar o TWRP Com o Bootloader Bloqueado? Alguém pode mandar um passo a passo, se tiver como? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ja fez flash no xiaomi note 8 2021 ou tem o procedimento de flash ? ele e versao biloba mtk
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
nao consigo completar o desbloqueio de conta mi . a box fica esperando autorizacao tenho miracle con creditos y umt que me pede login e senha .
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite, fiz o desbloqueio do bootloader no Xiaomi A3, depois tentei fazer root. so que não consegui entra na tela do twrp(power e volume + juntos). ai fiz o reinstalação da ROM pelo XiaoMiFlash.exe. apos isso ele não saio mais da tela de FASTBOOT. OBS: Já tentei segurar o botão power por 30seg e nada, 1min tb não Já tentei segurar o botão power com o volume + pelo msm tempo e nada ............................ o botão power com o volume - pelo msm tempo e nada. ALGUEM PODE ME AJUDAR!
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de uma orientção de vocês meus amigos boa tarde estou querendo desbloquear uma conta mi do rdmi note 7 porem vi um lance que tem que abrir a tampa traseira e fazer um contato em algum circuito vocÊs sabem me dizer em qual circuito que teria que fazer esse contato para executar o desbloqueio no qc fire ?
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
PASOS PARA REPARAR F4 AMBAS SIM.txt qpst.win.2.7 installer-00425.1.txtNote6Pro_ENG_QCN_By_CMS.rar
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aki com um xiami redmi 5 apos entra no modo edl para remover conta ele aceitou deu falha e se apagou mais esta lendo os drivers o que pode ter acontecido ?
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema, o celular fica travado na tela inicial, somente fica passando por horas a bolinha escrito Android ( Igual na imagem ) Coisas que já tentei Recovery Mode (Wipe Data e Restart) Tentei instalar TWRP Via fastboot ( Da Erro não instala ) Instalei via Miflash o Anti_test_note5 para tentar dar UNLOCKED mas não funcionou não. O que devo fazer ?
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda
- 36 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.