SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um Xiaomi Mi 11 Pro (M2102K1AC), o qual a usuário comprou na versão CN e tentou realizar a instalação da rom global e agora o mesmo fica somente na tela fastboot. Já tenho 3 (três) dias inteiros procura na net o test point deste aparelho, só acho do mi 11, mas este é o mi 11 pro. Se alguém tiver o edl deste aparelho, desde já agradelo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Retornou pra mim mi 8 lite que eu havia trocado frontal... O mesmo não está ligando... Primeira coisa que fiz, foi testar outra frontal, sem sucesso... Qdo tento ligar na fonte, consome 0,09 e não sai disto... conecto ele no pc e aparece conforme a foto...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOM DIA! ALGUEM JA TEM A SOLUÇAO PARA REMOÇAO PARA CONTA MI DO REDMI MI 10?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou?
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
NÃO CONSIGO POR EM EDL, JA COLOQUEI ESQUEMA DE PLACA E N DEU, N ACHEI NESSE MODELO, PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR
- 12 respostas
- 10.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.