Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by cerniauskasr,

Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Estou com um Redmi Note 9 de um cliente que esta completamente bugado, travando e reiniciando a todo momento... Já realizei hard reset para ver se resolvia o problema porém o mesmo persistiu. Tem uns momentos que fica aparecendo umas faixas preta quando acesso as configurações do celular, tem hora que desliga e demora de ligar e passa vários minutos na tela "Redmi". Mais alguém esta com problemas na MIUI 12 e conseguiu resolver?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Bom dia tenho um Xiaomi Mi 8 Lite que não quer ligar, fica em Loop infinito com logo Mi tenho acesso ao recovery

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  4. G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  5. Started by GUGACELL780,

MODELO: M2006C3LG REDMI 9A

• 2 respostas
    • 8.3k visualizações
  6. boa tarde galera, estou com um XIOMI MI 9 SE que não esta desbloqueando pela qcfire, alguem teria algum modo de desbloquear o bootloader em modo edl ou fastboot para flash twrp e uma custom rom ?

• 9 respostas
    • 7.3k visualizações
  7. Started by eletrico,

Apos passar firmware redmi14c ligou com erro Nvdata, alguem pode ajudar dizendo como resolver isso !!!!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by RestoreTech,

Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros Estou com um Redmi 4a (2016117), no looping, após tentativa de root. Estou tentando rodar a flash nele com o Miflash, porém não estou tendo êxito. Segue anexo a imagem do erro. Se algum colega puder ajudar, ficarei grato!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  10. Ola pessoal. Fui trocar uma frontal do Redmi 4x e a fita dupla face que segura a bateria não aguentou e rompeu, removi a placa antes e fui remover a bateria, ao remover a bateria usando uma espatula metalica (sempre uso cartão plastico, ai não encontrei ele na bancada) consegui a proeza de romper a proteção da bateria e saiu umas faisca, em 2 anos de assistência este é o meu primeiro caso de romper a proteção de uma bateria (vacilei nessa), ai não sei oque fazer, se da pra usar a mesma ainda, ou tem q trocar, se da pra isolar com fita kapton ou sei la oque. Ainda não liguei a bateria no celular e nem tentei carregar a mesma ainda. Se puderem dar alguma di…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by luanguedes26,

Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  12. xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  13. Started by luanlopes10,

Como faz pra desbloquear redmi note 9s conta mi ? Na miui 14 Pode ser parcial ou definitivo se tive algum que faça também via remoto ajuda ai

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  14. Started by uzura,

Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?

15. alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Autobot,

Olá, alguém faz desbloqueio de um Redmi 6, Miui 10.4.4 via servidor e remotamente? Chamar no PV.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  18. Started by Antares,

Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Need3000,

É Possível Remover Conta Mi do Redmi 8 Com UMT Sem precisar de Dongle? Alguém pode ajudar por favor. Obs: sou novato nesse ramo

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  20. Started by Doutor do Celular,

amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..

21. Started by Lord Dark,

Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  22. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  23. Started by wstech,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  25. Started by ToninhoSantos,

Alguém ja fez o desbloqueio dele pela UMT. Tentei aqui pela aba Mi NEW dá erro . Pela aba Mi OLD. Vai mas , mas bloqueia novamente apos conectar wifi. Se alguém tiver a solução agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.