Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Bom dia meus amigos... Estou há alguns dias com um Xiaomi Redmi Note 4 que foi derrubado na água. Após procedimento de banho químico ele voltou a funcionar porém sempre que a tela é bloqueada ele desliga, mesmo estando no carregador. A unica forma de bloquear a tela sem que ele desligue é deixando musica reproduzindo, o que faz cair pela metade a autonomia da bateria.. Já troquei bateria e frontal e o problema persiste. Alguém que teve um problema semelhante e conseguiu uma solução? Desde já agradeço a atenção de todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by thyagorm,

Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Eduardo Junior apple,

BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by lucas ferreira da silva,

boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  8. Started by caiofe,

pessoal eu estou com um mi8 lite brickado , presciso de uma conta edl autorizada, se alguem tiver essa conta e poder fazer remoto com custos entre em contato.

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  9. Started by Valdir silva,

Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  10. Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  11. Started by russao,

ja intalei os drivers o o windos nao reconhece o aparelho em modo EDL queremover a conta com umt mas nao reconhece de forma alguma . alguem ja resolveu

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. faltou luz no meio de uma atualização por fastboot, preciso de alguém com conta autorizada que faça atendimentos remoto! ou algum outro método de resolver

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by brufelipe,

Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  17. Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by alexsmaniotto,

Estou com xiaomi mi a2 para desbloqueio conta google acesso o google baixo os 2 arquivos android e o frp bypass mesmo assim não abre opção dos 3 pontinhos alguém poderia me ajudar ou passar algum video, agradeço.

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  19. Started by sanderfx,

Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Netto1707,

Alguém tem os arquivos remover mi account sem VPN ?

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  21. Started by Pwned-,

boa tarde, sou da parte de hardware e quero me aprofundar nos software... porem sou bem leigo por esses lados e estou com um mi9s bloqueado... nao sei se foge das regras mas poderiam me passar um tutorial de como fazer? funcionais serão recompensados... vlw flvv é noix

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  22. Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  24. me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by kaneo,

Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?

• 1 resposta
    • 903 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.