Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. gostaria de uma orientção de vocês meus amigos boa tarde estou querendo desbloquear uma conta mi do rdmi note 7 porem vi um lance que tem que abrir a tampa traseira e fazer um contato em algum circuito vocÊs sabem me dizer em qual circuito que teria que fazer esse contato para executar o desbloqueio no qc fire ?

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  2. Bom dia amigos , chegou hoje um Xiaomi com bloqueio , ao Ligar mostra essa mensagem : This device locked . This device is associated with an existing MI acconunt. For security reasons , you need to enter passowrod to verify the device . Alguem ja pegou algum desse , ja quebrei cabela que só e até agora sem sucesso.

• 15 respostas
    • 21k visualizações
  3. Started by Andre Acessorios,

Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!!

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by drinho1416,

boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado

5. Started by skelt,

Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by wcssion,

Fala galera, tudo beleza? bom eu sou novo aqui e me chamo Giovani, pra inicio de conversa rs eu preciso MUITO da ajuda de vocês. comecei a pouco tempo no ramo de técnico em aparelho, faço desbloqueio simples da conta Google, mudanças de room etc. só que hoje apareceu um cliente com um REDMI 6 PRO. eu conheço bem a linha MI ( Tenho o redmi 5 plus ) ele esta bloqueado na conta mi , pedindo senha, e o dono não lembra mais ( VEIO DE UM IPHONE) o numero de telefone bate com o cadastrado porem ele não se lembra da senha, como consigo fazer o desbloqueio da conta? eu procurei em sites mas nao achei nada. pensei em fazer o desbloqueio do bootloader mas lemb…

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Boa noite rapaziada, estou com um xiaomi aqui que fui dar um hard reset nele e ele acabou na tela inicial, o maior problema é que eu nem consigo identificar o modelo dele, segue fotos. Se alguem conseguir me fornecer o modelo dele ja me ajudaria bastante.

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  9. Boa noite, Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 11.1k visualizações
  10. Started by skelt,

Preciso de flashar em modo edl mas como ninguém tem conta autorizada, me falaram no chimera que dá para fazer flash em edl não queria comprar sem primeiro ter um feedback aqui dos técnicos mais experientes que conhecem e usam.

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR

13. Started by waslleynike,

galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  15. estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by iGor Almeida®,

Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial?

18. Started by rafasw,

Estou com o seguinte problema, o celular fica travado na tela inicial, somente fica passando por horas a bolinha escrito Android ( Igual na imagem ) Coisas que já tentei Recovery Mode (Wipe Data e Restart) Tentei instalar TWRP Via fastboot ( Da Erro não instala ) Instalei via Miflash o Anti_test_note5 para tentar dar UNLOCKED mas não funcionou não. O que devo fazer ?

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by GatoCansado,

Olá a todos, venho enfrentando erro ao fazer soft via servidor da UMT Box, gostaria de saber se alguém teria uma solução pois já tenho créditos na box mesmo assim não consigo auth para fazer procedimento

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by skelt,

Oi galera, ao fazer um flash algo correu fiquei sem imei baseband desconhecida e corrompi o nv data o cel só fica no modo fastboot ou twrp não consigo fazer a recuperação do qcn em modo fastboot ou recovery pq não me é possível activar a porta diag, para usar o Qfil alguém me pode dar uma ajuda de qual a melhor maneira de o fazer, não tenho Umt ainda não me foi possível ainda fazer o investimento estou no inicio de carreira. Obrigado a quem poder ajudar

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by paulotriv,

boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft

24. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI Redmi Note 5 usando a opcao > Reset Mi acc < na UMT Pro QcFire v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.