Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  2. Started by DNL094,

Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. boa tarde, tem como desbloquear o bootloader do XIAOMI REDMI 7, com o SISTEMA DESTRUIDO ja tentei varias formas e mesmo assim não conseguir e já levei em alguns técnicos que não conseguiram. mim ajudem a recuperar o celular, pois preciso muito.

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  4. pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by hugooriios,

tentei colocar o TWRP no meu mi9 se e depois fui tentar instalar a muiu.eu, dai apaguei tudo como pedem nos vídeos, mas quando o celular reiniciou ele entrou em modo fastboot e não quer mais sair, nem entrar no twrp, ja tentei de tudo, tentei instalar o twrp novamente e nada, alguém poderia me ajudar? forte abraço!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço!

7. Started by isaac celulares,

Bom dia amigos de bancada, estou com um redmi 13c (Gale) , chegou com o touch travado apos atualização, fui fazer o downgrade com arquivo do clansoft e o aparelho morreu, só reconhece o driver mtk preloader. Alguem pode me ajudar ?

8. Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  9. Started by felipericchetti,

Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by mgscell,

Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Passei o arquivo e o aparelho ficou tela preta, usei o MI Unlock EN SOD para tentar recuperar e continua tela preta. Alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  12. alguém tem ou conhece um servidor de desbloqueio definitivo. que seja de confiança.

13. Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by compcell,

boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by lucasalfatech,

Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global

16. Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já

17. Started by leonardoASSUMOCAO,

alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  18. Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by ivotec,

Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?

• 6 respostas
    • 966 visualizações
  20. Started by lupac2020,

quero saber se alguem me ajuda nao acho

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Galera, meu Xiaomi Redmi 9a não está conseguindo rodar um emulador de PSP (PPSSPP) de jeito nenhum! Nem os de PSX (DuckStation e ePSXe) Sei que dirão que é só questão de configuração e tal, mas Não. Já testei tudo que é conifugração pra celular fraco, com builds mais antigas do emulador, ou até mesmo que o erro pode estar no aquivo ISO do jogo, mas não é só um UM jogo que acontece, é com TODOS! Eu abro o jogo, aparece a tela inicial do jogo, e após alguns segundos, em transições de tela, o emulador simplesmente fica com tela preta! Nos de PSx, fica tela preta, no PPSSPP, ou fica congelada a tela ou aparece uma 'tela azul da morte' com as mensagens "Error acess memory…

22. Started by fernandosks,

boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao

23. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?

• 12 respostas
    • 9.1k visualizações
  25. Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.