SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, tem como desbloquear o bootloader do XIAOMI REDMI 7, com o SISTEMA DESTRUIDO ja tentei varias formas e mesmo assim não conseguir e já levei em alguns técnicos que não conseguiram. mim ajudem a recuperar o celular, pois preciso muito.
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
tentei colocar o TWRP no meu mi9 se e depois fui tentar instalar a muiu.eu, dai apaguei tudo como pedem nos vídeos, mas quando o celular reiniciou ele entrou em modo fastboot e não quer mais sair, nem entrar no twrp, ja tentei de tudo, tentei instalar o twrp novamente e nada, alguém poderia me ajudar? forte abraço!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um redmi 13c (Gale) , chegou com o touch travado apos atualização, fui fazer o downgrade com arquivo do clansoft e o aparelho morreu, só reconhece o driver mtk preloader. Alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Passei o arquivo e o aparelho ficou tela preta, usei o MI Unlock EN SOD para tentar recuperar e continua tela preta. Alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
alguém tem ou conhece um servidor de desbloqueio definitivo. que seja de confiança.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite amigos fiz a atualizaçao da umt pra versao 5.2, agora so apresenta esse erro da foto em anexo,caso algum amigo tenha a soluçao por de uma dicas,gratos,e se possivel me informe se a umt faz esse modelo,M1903c3eg,acout
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global
- 2 respostas
- 785 visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia .....
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?
- 6 respostas
- 966 visualizações
-
quero saber se alguem me ajuda nao acho
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, meu Xiaomi Redmi 9a não está conseguindo rodar um emulador de PSP (PPSSPP) de jeito nenhum! Nem os de PSX (DuckStation e ePSXe) Sei que dirão que é só questão de configuração e tal, mas Não. Já testei tudo que é conifugração pra celular fraco, com builds mais antigas do emulador, ou até mesmo que o erro pode estar no aquivo ISO do jogo, mas não é só um UM jogo que acontece, é com TODOS! Eu abro o jogo, aparece a tela inicial do jogo, e após alguns segundos, em transições de tela, o emulador simplesmente fica com tela preta! Nos de PSx, fica tela preta, no PPSSPP, ou fica congelada a tela ou aparece uma 'tela azul da morte' com as mensagens "Error acess memory…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?
- 12 respostas
- 9.1k visualizações
-
Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.