Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by dibicrazy,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  2. Started by Hygor gabriel,

Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  3. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  4. Started by brufelipe,

Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  5. Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  6. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  7. Started by Erik_15,

boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  8. ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado

• 4 respostas
    • 834 visualizações
  9. Started by Doutor do Celular,

amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..

10. Started by ruanofs,

Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  12. Started by leonardoASSUMOCAO,

alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  13. Started by Hendique,

Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  14. Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  15. Started by PauloHenriqueCCP,

ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  16. Started by Thiago Thomas Thibes,

Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  17. Started by schussler,

boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  18. Started by Joaopaulo12,

Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  19. Started by fernandofj,

Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  20. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  21. Started by luccas1617,

Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  22. Started by killraider,

Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  23. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  24. Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  25. Started by Eduardo Junior apple,

BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?

• 0 respostas
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.