Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by PauloHenriqueCCP,

ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  2. Started by ruanofs,

Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  3. Started by Hendique,

Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  4. Started by Eduardo Junior apple,

BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  5. Started by leonardoASSUMOCAO,

alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  6. Started by Erik_15,

boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  7. Started by luccas1617,

Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  8. Started by luccas1617,

Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  9. Started by schussler,

boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  10. Started by killraider,

Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  11. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. A…

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  12. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  13. Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  14. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?

15. Started by Joaopaulo12,

Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  16. ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao

17. Started by Doutor do Celular,

amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..

18. Started by portalazulcell,

boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?

19. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  20. Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  21. Started by uzura,

Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?

22. Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  23. Started by diegosfoss,

Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  24. Started by Yuri Matheus,

Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  25. Started by bazzinga,

Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.

• 1 resposta
    • 721 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.