Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?

2. Started by luccas1617,

Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  3. Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  4. Started by killraider,

Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  5. Started by leonardoASSUMOCAO,

alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  6. Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  7. Tarde Depois que o celular atualizou para hyperOs, deu erro de login na conta Mi Já exclui a conta, mudei a senha mas o erro persiste. E o dia todo fica aparecendo a mensagem de errado para inserir novamente. O que devo fazer?

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  8. Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  9. Started by Yuri Matheus,

Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  10. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  11. Started by Lucas tregd,

Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  12. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  13. Started by bismarckfc,

ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  14. Started by luccas1617,

Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola

• 6 respostas
    • 693 visualizações
  15. Started by bazzinga,

Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  16. Started by Thiagoalv,

Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  17. Started by Joaopaulo12,

Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  18. Started by FR13NDSCLAY,

tou com um note 9s , esta bloqueado na conta mi, alguem faz?

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  19. Started by fernandofj,

Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  20. Started by Franciellysts,

Não entendo exatamente nada de sistemas nem box li alguns posts e comentários estou totalmente perdida ajudem-me por favor

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  21. alguem tem os arquivos do redmi 7a semi definitivo para passar via umt box

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  22. Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  23. Started by Erik_15,

boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  24. Galera, meu Xiaomi Redmi 9a não está conseguindo rodar um emulador de PSP (PPSSPP) de jeito nenhum! Nem os de PSX (DuckStation e ePSXe) Sei que dirão que é só questão de configuração e tal, mas Não. Já testei tudo que é conifugração pra celular fraco, com builds mais antigas do emulador, ou até mesmo que o erro pode estar no aquivo ISO do jogo, mas não é só um UM jogo que acontece, é com TODOS! Eu abro o jogo, aparece a tela inicial do jogo, e após alguns segundos, em transições de tela, o emulador simplesmente fica com tela preta! Nos de PSx, fica tela preta, no PPSSPP, ou fica congelada a tela ou aparece uma 'tela azul da morte' com as mensagens "Error acess memory…

25. Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract

• 1 resposta
    • 669 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.