SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola
- 6 respostas
- 761 visualizações
-
Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. A…
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
-
- 6 respostas
- 745 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio
-
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
-
Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.
- 1 resposta
- 721 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.