SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
554 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado
-
- 4 respostas
- 834 visualizações
-
-
amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
-
- 6 respostas
- 833 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.