SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
bom dia, chego um redmi note 7 que quando coloca em qualque opçao para digitar nao tem os teclados e nao tem as funçoes de volta ja atualizei o gboard e nada de volta ja baixei ou teclado e na opçao para add o novo teclado nao tem como mudar fica desabilitdo, o quqe posso fazer.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala pessoal, bom dia a todos. Já fiz e refiz o processo de remoção de conta mi, e toda vez que acesso o wi-fi ou o 4g; o telefone volta a ficar bloqueado. Faço os seguintes processos, todos em modo EDL. 1. Reset Mi Account (OK) 2. Disable Mi Account (OK) 3. Flash persist.img (OK) 4. Anti Relock (ADB mode - OK) A versão da MIUI é a Global 10.2.7.0 Todos com sucesso, mas ao conectar volta a ficar bloqueado. Obs: Já desabilitei a opção de atualizações automáticas em todas as partes do sistema também... Alguém que já tenha feito o processo tem alguma dica ou solução ???
- 9 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou tentando resetar uma conta mi parcial de um redmi note 7 porem faço todo o processo na umt mas quando conecto no wifi ele bloqueia novamente qual processo para esse modelo?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém ja fez o desbloqueio dele pela UMT. Tentei aqui pela aba Mi NEW dá erro . Pela aba Mi OLD. Vai mas , mas bloqueia novamente apos conectar wifi. Se alguém tiver a solução agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou esse Redmi Note 7 na assistência que reconhece os chips mais não sobe sinal tentei mudar para a rede preferencial 2G e subiu mais só com o chip da tim mais de outras operadoras não funcionam
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
quem ja pegou algum aparelho assim? to com um xiami note 7 nao liga, ele reinicia e vai pra tela de hard reset, main menu. nunca passei rom em xiami n, alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Redmi Note 8 (Global) Remove Mi Account [Without VPN Just Flashing] (Locked Bootloader) usage guide First, we remove the phone cover and insert the phone into the EDL mode through the points, then we flash the first file No. 1 and we insert the phone again into the EDL mode and we flash the file No. 2 * the attached flash drive * Congratulations .. Mi account removed No Relocks download link SPECIAL THANKS TO GSM SOLUTIONS PASSWORD: GSMONLINESOLUTION11 FIRST GROUP IN THE WORLD TO MAKE THIS EXCLUSIVE AND PREMIUM PACKAGE FREE FOR ALL IT MEMEBERS Fully tested @sharing is caring LONG LIVE CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
alguem ja fez flash no xiaomi note 8 2021 ou tem o procedimento de flash ? ele e versao biloba mtk
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.