SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
bom dia, chego um redmi note 7 que quando coloca em qualque opçao para digitar nao tem os teclados e nao tem as funçoes de volta ja atualizei o gboard e nada de volta ja baixei ou teclado e na opçao para add o novo teclado nao tem como mudar fica desabilitdo, o quqe posso fazer.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
- 1 seguidor
-
-
PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Fala pessoal, bom dia a todos. Já fiz e refiz o processo de remoção de conta mi, e toda vez que acesso o wi-fi ou o 4g; o telefone volta a ficar bloqueado. Faço os seguintes processos, todos em modo EDL. 1. Reset Mi Account (OK) 2. Disable Mi Account (OK) 3. Flash persist.img (OK) 4. Anti Relock (ADB mode - OK) A versão da MIUI é a Global 10.2.7.0 Todos com sucesso, mas ao conectar volta a ficar bloqueado. Obs: Já desabilitei a opção de atualizações automáticas em todas as partes do sistema também... Alguém que já tenha feito o processo tem alguma dica ou solução ???
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou tentando resetar uma conta mi parcial de um redmi note 7 porem faço todo o processo na umt mas quando conecto no wifi ele bloqueia novamente qual processo para esse modelo?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém ja fez o desbloqueio dele pela UMT. Tentei aqui pela aba Mi NEW dá erro . Pela aba Mi OLD. Vai mas , mas bloqueia novamente apos conectar wifi. Se alguém tiver a solução agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou esse Redmi Note 7 na assistência que reconhece os chips mais não sobe sinal tentei mudar para a rede preferencial 2G e subiu mais só com o chip da tim mais de outras operadoras não funcionam
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
quem ja pegou algum aparelho assim? to com um xiami note 7 nao liga, ele reinicia e vai pra tela de hard reset, main menu. nunca passei rom em xiami n, alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Redmi Note 8 (Global) Remove Mi Account [Without VPN Just Flashing] (Locked Bootloader) usage guide First, we remove the phone cover and insert the phone into the EDL mode through the points, then we flash the first file No. 1 and we insert the phone again into the EDL mode and we flash the file No. 2 * the attached flash drive * Congratulations .. Mi account removed No Relocks download link SPECIAL THANKS TO GSM SOLUTIONS PASSWORD: GSMONLINESOLUTION11 FIRST GROUP IN THE WORLD TO MAKE THIS EXCLUSIVE AND PREMIUM PACKAGE FREE FOR ALL IT MEMEBERS Fully tested @sharing is caring LONG LIVE CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
alguem ja fez flash no xiaomi note 8 2021 ou tem o procedimento de flash ? ele e versao biloba mtk
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, estou com um redmi note 8 que tentei fazer o desbloqueio com os arquivos disponibilizados pelo clan soft, porqe pela box que tenho o E-GSM tool nao estava indo, quando fiz o flash deu um erro e o telefone nao sai do modo edl, ja tentei passar a ENG Firmeware que tem no clan tamben mais nao funciona, ja passei vaias rooms e nao funciona, alguem pode me dar uma luz, agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala galera, blz??? Tô precisando de uma luz kkkk Fui fazer o desbloqueio da conta mi no NOTE 8 pela UMT e por distração minha acabei usando os arquivos do desbloqueio do REDMI 8 (arquivos disponibilizados aqui do clan), ai começou a dor de cabeça kkk O bixinho entrou em modo EDL e não sai mais. Passei 200 tipos de rom, quase todas elas finalizam normalmente sem erros, porem ao reiniciar já cai no modo EDL. Acredito que pode ser algo relacionado com as partições ou erro do arquivo de boot (tipo os arquivo pit da samsung), mas n faço ideia de como corrigir isso nos xiaomi. Tenho a UMT a pouco tempo, e ainda n domino todas suas …
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.