SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
-
- 6 respostas
- 623 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, entrou esse aparelho para trocar a tela, foi feito porem depois de pronto o aparelho desligou e não quiz mais ligar. Ficou no loop infinito. Tentei de algumas formas fazer o Flash nele, sem sucesso. Pelo miFlash tool deu erro no programa e todos que eu abaixo continua com erro e não consigo fazer. Pela Unloocktool não achei nenhum tutorial, e não abre a opção para fazer a Flash. Por favor alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)
- 5 respostas
- 770 visualizações
-
Boa tarde, estou com um redmi note 12 pro plus que após o processo de restauração de nvram pela unlocktool não sais mais de modo Média tek
- 4 respostas
- 893 visualizações
- 2 seguidores
-
Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C
- 5 respostas
- 763 visualizações
- 1 seguidor
-
REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
Bom dia colegas, apareceu aqui na minha loja a 2 dias atras um comuna Redmi note 4 MIUI9 o dono deu um reset nele e bloqueou, pode me da uma luz ai? desde já agradeço
-
- 25 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja
- 5 respostas
- 754 visualizações
-
boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI Redmi Note 5 usando a opcao > Reset Mi acc < na UMT Pro QcFire v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !
-
- 5 respostas
- 853 visualizações
-
-
Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.