Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  3. Started by WeslleyL,

Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by NarCotiCoS,

Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?

5. Started by ebnezer,

boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  6. Started by DavidBR,

ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM POCOX3 PRO QUE ELE NAO TA LIGANDO MAS QUANDO CONECTO ELE NO COMPUTADOR APARECE ISSO AI

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. alguem tem esquema eletrico ou ja fez jamper que deu certo ?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by Sergio-Tadeu,

Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by dodocddap,

ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs.

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  11. Started by Thiago Snow,

estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Felipe Bahir,

Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização, tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by drinho1416,

boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado

15. Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  16. Started by fernandosks,

redimi 7 semi definitivo e possível ???

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by paskual,

Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.

• 50 respostas
    • 19.9k visualizações
  18. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja

• 5 respostas
    • 940 visualizações
  19. Started by GianN,

Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  20. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by alexsmaniotto,

Bom dia estou com um XIAOMI MI A2 na bancada porém so na imagem android one, fiz procedimento pelo MI FLASH da error, fiz o procedimento pelo ELD MODE ele passou o sistema deu tudo certo mas continua com a mesma falha, ele tenta iniciar e da um erro failed to boot. e aparece as opções - RETRY - POWER OFF Alguém tem alguma solução, fico muito agradecido obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  22. Started by barcellosbh,

Estou tentando um desbloqueio frp em um note 14 redmi pelo unlock tools. Ele não passa de jeito nenhum. Tentei outros metódos e nada. Alguém já teve sucesso com ele ?

23. Started by HS Unlocker,

Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by fabinhoscp,

estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.