SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM POCOX3 PRO QUE ELE NAO TA LIGANDO MAS QUANDO CONECTO ELE NO COMPUTADOR APARECE ISSO AI
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
alguem tem esquema eletrico ou ja fez jamper que deu certo ?
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs.
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em…
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização, tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?
- 16 respostas
- 6.9k visualizações
-
boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado
- 15 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
-
-
ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja
- 5 respostas
- 940 visualizações
-
Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia estou com um XIAOMI MI A2 na bancada porém so na imagem android one, fiz procedimento pelo MI FLASH da error, fiz o procedimento pelo ELD MODE ele passou o sistema deu tudo certo mas continua com a mesma falha, ele tenta iniciar e da um erro failed to boot. e aparece as opções - RETRY - POWER OFF Alguém tem alguma solução, fico muito agradecido obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Estou tentando um desbloqueio frp em um note 14 redmi pelo unlock tools. Ele não passa de jeito nenhum. Tentei outros metódos e nada. Alguém já teve sucesso com ele ?
-
- 0 respostas
- 94 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal estou com Xiaomi Mi a2 Lite com um defeito estranho, ele liga, aparece a tela do android one e depois vai para umas listras coloridas do android e nao sai mais disso, fica por horas e horas ate descarregar.. Qual seria o problema? creio que seja o soft e preciso de ajuda de como fazer esse procedimento nele..
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.