SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
olá pessoal estou com esse atc travado na nesta tela abaixo tentei passa uma rom mas sem sucesso, ele só entra em fastboot, não entra em recovery alguem pode ajuda?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR COM O REDMI S2? APARECE ADB NOT FOUND QUANDO VOU FAZER O MI ANTIRELOCK ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
Criei esse tópico pra saber quem tem conta mi autenticada pra fazer serviço remoto? Quem tiver manda as promoções por mensagem privada.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com problema na hora de conectar um Redmi 6A no PC, efetuando processo de point test, aparece a porta COM no gerenciador de dispositivo mas logo desaparece. Tentei atualizar tudo o que existe de drivers, troquei os cabos, uso original alias, e nada. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Alguém com login edl?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
preciso para piscar uma rom no meu mi8 lite que esta com tela preta apos desbloqueio do bootloader
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Oi galera, ao fazer um flash algo correu fiquei sem imei baseband desconhecida e corrompi o nv data o cel só fica no modo fastboot ou twrp não consigo fazer a recuperação do qcn em modo fastboot ou recovery pq não me é possível activar a porta diag, para usar o Qfil alguém me pode dar uma ajuda de qual a melhor maneira de o fazer, não tenho Umt ainda não me foi possível ainda fazer o investimento estou no inicio de carreira. Obrigado a quem poder ajudar
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou tendo um erro na minha box alguém poderia me ajudar a solucionar o mesmo 1. Attach testpoint as shown in Help manual; 2. Connect USB cable; 3. Release testpoint after 3-5 seconds. Found phone on COM20 Mode: Qualcomm 9008 Connecting... Reading info... QC HW ID: 000CC0E100000000 QC CPU: Snapdragon 636 SDM636 QC SW VER: 00000004 Searching loader... Sending loaders... Loader send successfuly. Reconnecting... Chip SN: A0EEA4F0 Checking request.. Authentication is not available at the moment for any operation! Backup saved as XIAOMI_REDMI NOTE 6 PRO_13-03-2020_10-29-09.dump file Operation was failed! Performed by 1.8.7.0 Softw…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguem que venda ou alugue conta mi pode entrar em contato comigo por favor? Preciso de uma conta auth o mais rapido possivel *************
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.