Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Milincon,

Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by GSMBARRETO,

Oi boa tarde! Eu estou precisado de uma conta mi auth e não sei quem tenha pra vender..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.

5. Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda

• 36 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by brufelipe,

Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  7. bom dia alguem aki no grupo faz trabalho via servidor

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Luccas Ferraz,

GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by rdvb,

bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by fernandosks,

redimi 7 semi definitivo e possível ???

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  12. Como colocar modo teste point no xiaome mi-play?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by ToinCellcelular,

quero fazer o desbloqueio de um redmi 6a mas não encontro os drives mtk 6765 os drives normais pega tudo direito menos os drives mtk 6765 não reconhecem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by jvrp96,

BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  15. Started by Davi Hoepers,

Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  16. Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by diego garruba lins,

boa noite sou novo no ramo de softawe , queria ver se alguem pode me ajudar ,estou com iphone 6 ele liga e apaga tela rapidamente quando vou tentar atualizar no itunes me dar o seguinte erro 4013 quem puder ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by tigo,

Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?

19. Started by waslleynike,

galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth?

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Program,

Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ …

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by crismarso,

PASOS PARA REPARAR F4 AMBAS SIM.txt qpst.win.2.7 installer-00425.1.txtNote6Pro_ENG_QCN_By_CMS.rar

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by ivotec,

Ola Clan alguém aqui poderia me disponibilizar o arquivo de desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus? No Clansoft não tem... Aguardo resposta!!!

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  24. Started by edvan andrade,

Bom dia amigos chegou ate mim um um redmi note 8 na mi account, alguem pode me ajudar Ele esta na miui 11 android 9

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ronaldolevita,

xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais

• 0 respostas
    • 470 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.