Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  2. Started by diegosfoss,

REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

alguem tem procedimento conta mi mi mix 2 chiron Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : chiron_global Version : V9.1.1.0.NDEMIEI Code Base : 7.1.1 Ext Info : GB, en, F Formatting Data...Done Rebooting device...Done Operation Finished. QcFire Ver. 6.2

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  4. Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by killraider,

Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  6. Started by alewill,

sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  7. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Romário9519,

boa noite, alguém sabe me dizer se redmi 7 ta fazendo desbloqueio da conta MI no brasil ?

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by schussler,

boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde estou com um xiaomi redmi note 8 que está bloqueado com a mi account, o cliente não lembra, e não consegui recuperar pelo site. Quais os procedimentos a serem realizados agora? O cliente vai perder o aparelho?

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  12. Started by lupac2020,

quero saber se alguem me ajuda nao acho

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. alguém tem ou conhece um servidor de desbloqueio definitivo. que seja de confiança.

14. Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

flash e reset frp free pela umt flash Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM32) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00007200 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loa…

• 23 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Daniel Baia Neto,

Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Cliente deixou o celular aqui dizendo que fez a atualização da xiaomi e quando ligou ja estava daquele jeito, ja reinstalei stock rom , wipe, mas nada funciona , provavel que drivers estão corrompidos ou coisa assim alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

Estou com um mi a3 travado na tela "No command" depois de ter feito uma atualização! Ele não inicia, mas quando reinicia volta sempre pra essa tela Alguem me dá uma dica?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  19. Started by bazzinga,

CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  20. Started by James1223,

Shadow Fight three MOD (Unlimited Coins) Pode ser considerado um dos melhores jogos de luta. Este é um esporte de sucesso da editora Nekki, anteriormente Shadow Fight 2. Com a jogabilidade mantida do modelo anterior, no entanto, a herança de pix foi realmente alterada. Shadow Fight 3 MOD APK No início, shadow fight 3 mod apk parece ser a mudança errática desta coleção de artes marciais. O estilo de fotografia de silhueta negra que depois de estimular o apelo do jogo está agora dando lugar a fotografias 3D precisas e realistas. O homem ou mulher principal não é mais um guerreiro lendário escondido no escuro, mas uma nova face do Shadow Squad (Shadow Squ…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  21. Started by mateussilva92,

Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do fórum, venho pedir ajudar vcs em um mi play, o aparelho se encontrava em bootloop, pois bem, tentei fazer um hard reset, sem sucesso, gravação pelo mi flash o sp flash tool, sem chance, não sem um conta autorizada ou arquivo, eu possou a octoplus pro, tentei fazer uma conexão via emmc pinouts, não tive sucesso, recentemente comprei a emmc moorc, removi a memoria flash e ai sim tive sucesso na conexão, fui na aba factory repair, selecionei o scratter correto e fiz a escritura do software, nao teve nenhum erro, desconetei a memoria, e por encargo fiz uma nova conexão, sem nenhum problema, mas não apareceu a versão do android, alguém poderia me dar uma luz de …

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

ola galera gostaria de saber se alguém pode mim passa uma dica boa de qual box, ou programa adquire para remoção de conta Xiaomi aqui na minha região está chegando muito, e preciso fazer um bom investimento, fico a espera dos amigos

• 16 respostas
    • 7.5k visualizações
  24. Started by kaneo,

Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  25. Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.