Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá amigos, boa noite! Estou com esse moto g5s XT1792 que após a instalação da flash para reparar problemas de software parou de funcionar o touch. Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. estou com um motog7 apos eu fazer o software do mesmo, o aparelho nao ligou mas, apenas faz um barulho quando o cabo usb e plgado no computador, ja fiz diversos sistemas e nunca aconteceu isso primeira vez, preciso muito desse serviço , gostaria de fazer remotamente com voce ou algum conhecido seu pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  3. Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica?

4. Boa tarde, meus amigos! Chegou um B8000-f aqui na loja, que estava em loop infinito, após o reset ele voltou a funcionar normalmente, porém eu gosto de entregar o aparelho sempre na ultima atualização para que o cliente tenha apenas que usar sem mais preocupações, após atualizar ele voltou ao loopinfinito e agora o reset não adianta mais, a instalação de firmware não vai tbm e eu não sei oq fazer, arrumei um programa que testa o dispositivo e ele apresentou NAND Flash: ERROR: NAND Flash was not detected! O que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Olá pessoal fiz um hardreset no lenovo vibe k5 note da china e perdi os imeis os dois imeis que vieram não são mais aceitos a possibilidade de recupera-los de ante mão agradeço qualquer ajuda.

6. Bom dia, estou com um xt1640 vinculado a timbr(canal de software timbr), não percebi esse detalhe e sem querer passei uma rom retail(varejo) e agora o celular esta sem sinal, alguém teria um backup da rom do xt1640 vinculado a timbr? Ou um backup do modem do xt1640 timbr. Agradeço qualquer ajuda. OBS: Questão de box só tenho a octopus.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Boa tarde, Programa para passar Firmware nos aparelhos LENOVO. instala o programa e escolhe a opcão Device Rescue. lenovo_smart_assistant_v2.0.0_201607.exe

8. Started by EmersonJr,

Pessoal estou tentando atualizar um lenovo k6 e ele esta dando um erro no programa , alguem sabe me dizer o que tenho que fazer ?

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. boa tarde, estou precisando do root lenovo vibe c2 referencia k10a40, ja tentei kroot, rootmaster, iroot entre outros. obrigado .

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, será que existe um método de retirar a senha do teclado do Lenovo A7010 sem resetar o aparelho.

11. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um lenovo pra passar o software estou fazendo pelo flash tool porem esta dando um erro 3154 alguem ja pegou esse erro desde ja agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. boa tarde. peguei um tablet lenovo pra refazer sistema pois estava travado, passei uma rom so que nao tem idioma portugues, e nao consigo achar uma em portugues. cliente afirma que tinha em portugues e ele tablet anatel brasileiro.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. colegas amigo do clan gsm estou pegando varios lenovo k6 plus quando troca a frontal eles só pega com dois dedos quando dou um reset e vou em recursos vou toc de tela ele volta normalmente quando eu reinicio volta do mesmo jeito alguèm jà resolveu

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  14. Started by Lyncon Kusminski,

Boa tarde galera do forum! Estou postando esse "tutorial" pois consegui tirar o FRP de um K5 por um metodo diferente e vim postar ele aqui pra contribuir com a evolução do forum. O metodo que eu usei é simples e descobri por acaso, o unico problema que notei após usa-lo, foi que o aparelho estava sem IMEI. Mas antes mesmo disso o aparelho já não estava a reconhecer chip então creio que o imei ja estava com problemas antes disso. Faça esse procedimento por sua conta e risco. 1º passo: Baixe o arquivo que estou anexando aqui no post. 2º passo: Coloque o K5 ou outro lenovo (testes são bem vindos) no modo…

15. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , estou com um K10A40 (Vibe c2) , que após flasheado (por outra pessoa) ficou os dois chips com imei null, preciso de algum procedimento testado, se alsguém puder ajudar nessa bronca ou ao menos dar uma dica eu agradeço .

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.