Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Cristiano de Moraes,

Postar aqui somente arquivos flash ( firmware ) para aparelhos LENOVO. Posts fora deste padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  2. Já tentei acessando o menu de configurações, mas na hora de logar uma conta pelo frp bypass não, e ja tentei pelo moto service

3. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um K5 , nao estou conseguindo tirar o FRP , pelo fastboot no minimal ele da FAILED , tentei por aquele método do ClanSoft por um programa , tambem da falha , alguem sabe me dizer algum outro metodo ?

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Boa tarde estou com um lenovo k5 para remover a conta google tentei com os 2 metodos do clansoft e não obtive resultado. Fui tentar com dpc test porem quando digito qualquer coisa no adicionar a rede e pressiono não aparece os 3 pontos para compartilhar ou assistente fica como na figura abaixo e um menu para recortar, copiar e colar somente. Alguém tem alguma sugestão para conseguir remover a conta?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. bom dia , estou com um lenovo a6020l36 que o dono faleceu e a familia quer tirar a senha sem perder os dados existe tal reparo?

6. Started by victoroliveira59,

Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato!

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. Started by dennisneri,

coloquei o aparelho em modo download coloquei no usb e rodei pela umt mas diz essa msg na tela

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal primeiramente vocês vão ter que fazer a restauração só aparelho , porque voce vai precisar de uma opcao que ele mostra so a 1 vez que ele inicia, entao pode estar fazendo ai pelos botoes POWER e +. Primeiro vai aparecer na imagem 1 "ajuda e melhorar o teclado" vá em saiba mais em azul. 2 - vai abrir uma outra caixa escrito "Politica de privacidade do Google" clica ali e vai abrir o chrome. 3 - Para pesquisar no chrome digite 9apps e clique no primeiro link. 4 - Ele vai abrir o site do aplicativo logo em cima tem DOWNLOAD, clique ali , ele vai começar a fazer o download e logo quando terminar vai aparecer para apertar para abrir , abra. 5 -…

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  9. Started by Dr.Software,

Boa tarde a todos , andei pesquisando e pesquisando e fazendo diversos processos para fazer o sinal deste aparelho voltar K5 lenovo , chegou aqui na assistência ja uns 3 e não consegui resolver porém os 3 estavam com imei null , apliquei o arquivo QCN e depois o reparo pra deixar tudo original de fabrica e padrão , ja abri o dispositivo e verifiquei antena ta tudo ok nela , acredito que seja alguma besteira que não estou conseguindo fazer , e acredito que muitos aqui ja passaram por isso ou algo do tipo , e ele nao tem opção procurar rede e nao da sinal de forma alguma !!! espero respostas vamos ao trabalho :D

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by rosinaldo da silva castro,

boa tarde senhores . Gostaria de saber qual o programa usado para efetuar flash no lenovoc2? grato

11. Started by WanderleiTecnico,

Comprei um celular de um cliente para consertar e revender mas o aparelho está com controle dos pais ativado, esse aparelho era do filho dele, e não tenho contato com o cliente para pedir pra ele desbloquear o celular que era do filho. Tem algo que possa ser feito pra eu poder arrumar e revender esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. estou aqui com um lenovo vibe b a2016b30 e ja tentei de varias formas e não consigo tirar a conta do google, alugem ja desbloqueou esse aparelho e sabe uma forma de como fazer ?

• 6 respostas
    • 15.3k visualizações
  13. estou a procura desses drivers pra recuperar base band do k6 plus

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Reginaldo almeida,

Lenovo_USB+pdanet_Drivers.rar Windows 7, 8, 8.1 e 10 Drivers MTK.zip Driver_Windows_MTK_Preloader.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Bom dia amigos do clan. Estou com um Lenovo (K33b36), que está dando erro ao passar flash pelo Lenovo Smart Assist. Já tentei várias vezes. Já reinstalei o software, re-baixei a firmeware, e nada... Alguém teve o mesmo problema com o mesmo? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde peguei esse lenovo na conta google ate agora nao consegui remover se alguem tiver solucao agradeco.

18. Boa noite,estou tendo umas dificuldade aqui alguém já conseguiu remover sem Box por favor ?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já!

20. pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.

21. Started by matheus_mazone,

ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho

• 9 respostas
    • 6.1k visualizações
  22. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um K6 dando erro de criptografia (vide imagem). Qdo tento atualizar via Lenovo Moto Smart Assistente, ele vai até uma parte e para... Alguém já pegou algo parecido...

23. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse aparelho K5 A6020l36, que fica apenas no logo, porem ja passei 2 rom que finaliza com sucesso mas continua no logo Alguma solução

24. Bom dia, Estou com um Lenovo K6 aqui na bancada que na da sinal de rede. Ele reconhece o SIMCARD, os IMEIS estão OK. Fiz software, desoxidação e não tive resultado. Alguma dica do que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by GVPrintcell,

Bom dia a todos os amigos fórum, Entro k6 plus Lenovo com frontal danificada, foi efetuada a troca, entra em modo teste touch funciona perfeitamente, qdo dar reboot touch para funcionar na tela desbloqueio, algum amigo ja pego esse bug sistema? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.