SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
Postar aqui somente arquivos flash ( firmware ) para aparelhos LENOVO. Posts fora deste padrão serão excluídos sem aviso prévio.
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
Já tentei acessando o menu de configurações, mas na hora de logar uma conta pelo frp bypass não, e ja tentei pelo moto service
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal , estou com um K5 , nao estou conseguindo tirar o FRP , pelo fastboot no minimal ele da FAILED , tentei por aquele método do ClanSoft por um programa , tambem da falha , alguem sabe me dizer algum outro metodo ?
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa tarde estou com um lenovo k5 para remover a conta google tentei com os 2 metodos do clansoft e não obtive resultado. Fui tentar com dpc test porem quando digito qualquer coisa no adicionar a rede e pressiono não aparece os 3 pontos para compartilhar ou assistente fica como na figura abaixo e um menu para recortar, copiar e colar somente. Alguém tem alguma sugestão para conseguir remover a conta?
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia , estou com um lenovo a6020l36 que o dono faleceu e a familia quer tirar a senha sem perder os dados existe tal reparo?
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
coloquei o aparelho em modo download coloquei no usb e rodei pela umt mas diz essa msg na tela
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal primeiramente vocês vão ter que fazer a restauração só aparelho , porque voce vai precisar de uma opcao que ele mostra so a 1 vez que ele inicia, entao pode estar fazendo ai pelos botoes POWER e +. Primeiro vai aparecer na imagem 1 "ajuda e melhorar o teclado" vá em saiba mais em azul. 2 - vai abrir uma outra caixa escrito "Politica de privacidade do Google" clica ali e vai abrir o chrome. 3 - Para pesquisar no chrome digite 9apps e clique no primeiro link. 4 - Ele vai abrir o site do aplicativo logo em cima tem DOWNLOAD, clique ali , ele vai começar a fazer o download e logo quando terminar vai aparecer para apertar para abrir , abra. 5 -…
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde a todos , andei pesquisando e pesquisando e fazendo diversos processos para fazer o sinal deste aparelho voltar K5 lenovo , chegou aqui na assistência ja uns 3 e não consegui resolver porém os 3 estavam com imei null , apliquei o arquivo QCN e depois o reparo pra deixar tudo original de fabrica e padrão , ja abri o dispositivo e verifiquei antena ta tudo ok nela , acredito que seja alguma besteira que não estou conseguindo fazer , e acredito que muitos aqui ja passaram por isso ou algo do tipo , e ele nao tem opção procurar rede e nao da sinal de forma alguma !!! espero respostas vamos ao trabalho :D
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde senhores . Gostaria de saber qual o programa usado para efetuar flash no lenovoc2? grato
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Comprei um celular de um cliente para consertar e revender mas o aparelho está com controle dos pais ativado, esse aparelho era do filho dele, e não tenho contato com o cliente para pedir pra ele desbloquear o celular que era do filho. Tem algo que possa ser feito pra eu poder arrumar e revender esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou aqui com um lenovo vibe b a2016b30 e ja tentei de varias formas e não consigo tirar a conta do google, alugem ja desbloqueou esse aparelho e sabe uma forma de como fazer ?
- 6 respostas
- 15.3k visualizações
-
estou a procura desses drivers pra recuperar base band do k6 plus
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Lenovo_USB+pdanet_Drivers.rar Windows 7, 8, 8.1 e 10 Drivers MTK.zip Driver_Windows_MTK_Preloader.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan. Estou com um Lenovo (K33b36), que está dando erro ao passar flash pelo Lenovo Smart Assist. Já tentei várias vezes. Já reinstalei o software, re-baixei a firmeware, e nada... Alguém teve o mesmo problema com o mesmo? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Ola boa tarde peguei esse lenovo na conta google ate agora nao consegui remover se alguem tiver solucao agradeco.
- 15 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite,estou tendo umas dificuldade aqui alguém já conseguiu remover sem Box por favor ?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já!
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do clan alguém ]já fez hard nesse aparelho
-
Fala pessoal. Estou com um K6 dando erro de criptografia (vide imagem). Qdo tento atualizar via Lenovo Moto Smart Assistente, ele vai até uma parte e para... Alguém já pegou algo parecido...
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho K5 A6020l36, que fica apenas no logo, porem ja passei 2 rom que finaliza com sucesso mas continua no logo Alguma solução
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou com um Lenovo K6 aqui na bancada que na da sinal de rede. Ele reconhece o SIMCARD, os IMEIS estão OK. Fiz software, desoxidação e não tive resultado. Alguma dica do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos os amigos fórum, Entro k6 plus Lenovo com frontal danificada, foi efetuada a troca, entra em modo teste touch funciona perfeitamente, qdo dar reboot touch para funcionar na tela desbloqueio, algum amigo ja pego esse bug sistema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.