Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvess…

• 6 respostas
    • 11.5k visualizações
  2. Olá pessoal, ao realizar desmontagem do Lenovo A7010a48, durante remoção do cabo coaxial de rede, percebi q o pino central se quebrou, como solução, ao remover o conector J4501, consegui quebrar as trilhas positivas, segue o esquema em anexo (disponibilizada internet). Por gentileza, alguma ajuda para reparar esta placa, um ponto a qual consiga soldar um fio para recompor sinal de rede GSM. Agradeço a todos. L3 Board Layout (Main) A7010A48 V1.0.pdf L3 Schematics (Main Board-2GB RAM and 32GB eMMC) A7010A48 V1.0.pdf

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. estou com 2 aparelho xt1626 com o mesmo defeito, qdo conecta o no carregador o aparelho carrega normal, mas qdo tira do carregador continua mostrando carregando, ja fiz a troca do conector e da bateria e continua o mesmo defeito.

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  4. Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by p0ncian0,

olha amigos, estou com um lenovo k10a40 que chegou na minha bancada nao ligando, na fonte ele pulsa apenas 0,02a, no amperímetro nao da nada, tambem nao reconhece no computador, fui verificar se tinha algum componente em curto, e percebi que esses marcados na imagem estava apitando nos dois lados, peguei uma placa de sucata que tenho para poder conferir, e na placa daqui esses mesmos componentes apitam, alguem sabe ique pode ser, ja pegou ese modelo com esse defeito?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by william25,

Olá boa tarde estou com um celular de um cliente com relato em que caiu na água e parou de funcionar. realizei abertura do mesmo e não identifiquei marcas de oxidação,mas agora estou precisando que alguém me ajude,se possível com o esquema elétrico do aparelho lenovo vibe k5 6020I36

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by fabinhoscp,

lnovo k6 liga normal mas nao acende os led imagem no fundo escura

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com Moto z1 sem rede. Aparelho entrou como não subia carga chegava nos 39% e descarregava rápido, efetuei a troca de bateria mas o defeito continua e o pior agora é que nem pega sinal de rede, reconhece o chip e não dá sinal de rede já verifiquei todos os contatos da antena esta tudo ok. Alguém tem uma dica sobre a falha de sinal de Rede ? e a bateria não sobe a carga ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um lenovo k5 que não aumenta o volume. Ja troquei o flex, testei com multímetro mas mesmo assim não aumenta.

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  10. Started by Rikmaneiro,

Então boa tarde a todos...entrou um lenovo Vibe k5 pra mim cujo aparelho caiu resíduos de super bonde onde o cliente diz na tentativa de colar a tampa traseira.. E esses resíduos derreteram a carcaça do aparelho atingindo algum componente responsável pelo thout.... Vcs poderiam por favor me ajudar nesse caso .qual seria o componente responsável pelo thout no Vibe k5?? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  11. Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas.

• 4 respostas
    • 8.4k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Boa noite Entrou aqui na minha assistência um lenovo k5 que aparentemente estava com a frontal queimada, por sorte temos uma placa do k5 e ao colocar na tela do cliente funciona perfeitamente, ao colocar a placa do cliente ele liga mas não da imagem, sera que alguém ja pegou um problema desses que possa me dar alguma dica

• 13 respostas
    • 13.2k visualizações
  15. Saudações colegas... Entrou em minha assistência um atc Lenovo C2 vindo de outra assistência com defeito wi-fi. Cliente formatou por conta própria na tentativa de solução. Ao abrir o aparelho me deparei com tentativa de jumper (segue imagem). Analisei a placa e verifiquei varias trilhas rompidas, como tinha outro aparelho desse, com outro defeito, na bancada comparei e testei as duas, refiz jumper (imagem 2) mas o mesmo permanece sem sinal algum. Alguma dica??? Nos testes com multímetro parece estar ok.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com dois lenovo que foi feito troca da suba placa usb, apos isso ambos nao da rede, mesmo com sub antiga, ja fiz limpeza na placa troca do cabo coaxial software. e nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by LuffyCell,

Boa Noite Irmãos, estou precisando do Manual de Servço do Lenovo Vibe B, modelo A2016B30, alguem ai pode me ajudar por favor???

18. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um k6 na bancada ele parou de funcionar os microfones ja foi trocado só o microfone nao resolveu, trocamos o flex mas tbm nao deu ficou mesma coisa ja foi feito soft tbm nao deu alguem ja pegou algo assim e resolveu o problema obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by deivid2d,

caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Lucas 22,

Boa Tarde, pessoal estou com o k5 que não sobe carga, dou choque na bateria, ligo o aparelho é mostra 0% de carga, deixo carregando só que depois de uns 5 minutos ele desliga, e olho a amperagem da bateria no multímetro esta 2.70v, quando dou o choque deixo em 3.70v. Já troquei a bateria e continua com o mesmo problema, se alguém puder me ajuda, agradeço des de já!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by rafa cell123,

ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde..amigos...preciso da ajuda de vcs..pois constatado que o lenovo vibe k5 esta faltando componentes responsável pelo touch..não encontrei placa com defeito para comprar e retirar os componentes...gostaria de saber se tem como fazer algum jampe...ou outro procedimento que me ajude...desde já agradeco a todos..

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

Estou com um Lenovo vibe K5 que foi molhado, realizei banho quimico e uma ressolda geral na placa, porém não continua ligando. O mesmo ascende o led quando esta carregando,porém esquenta muito, poderia ter alguma solução? Alguém ja pegou um aparelho nessas condições? Na fonte ele consome até 0,02A.

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  25. Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 10k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.