Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by mg tec,

Boa tarde pessoal estou com 3 Lenovo k5 na mesma situação Led vermelho aceso, porém os 3 entraram com problemas diferentes Um troca da frontal depois da troca Não ligou e fica somente o led aceso quando conectado. os outros dois depois da troca do conector de carga ficaram somente com o led vermelho aceso

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by william25,

Olá boa tarde estou com um celular de um cliente com relato em que caiu na água e parou de funcionar. realizei abertura do mesmo e não identifiquei marcas de oxidação,mas agora estou precisando que alguém me ajude,se possível com o esquema elétrico do aparelho lenovo vibe k5 6020I36

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Boa tarde, estou com um Lenovo Vibe K5 que misteriosamente parou de reconhecer os 2 chips. Em uma expeção visual, a placa está em perfeitas condiçoes, sem oxidação ou componente visivelmente danificado, os slots dos chips estão todos os dois perfeitos. Gostaria de saber se alguem já pegou esse defeito, se ouve solução e/ou se alguem consegue disponibilizar um manual eletrico do modelo a cima citado. por enquanto boa tarde e espero que esse topico assim que respondido tambem ajude a outros da comunidade.

• 16 respostas
    • 12.5k visualizações
  5. pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. estou com 2 lenovo vibe b um troquei display outro touch agora os 2 começam a ligar e entram em uma tela branca e não sai mais ja fiz o procedimento de troca de display continuo fazendo a mesma coisa agora troquei o touch e ainda inicia e fica na tela branca alguma dica fazer sooftware algo do tipo desde já agradeço sou tecnico em manutenção ....modelo do aparelho lenovo a2016b30

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. estou com 2 aparelho xt1626 com o mesmo defeito, qdo conecta o no carregador o aparelho carrega normal, mas qdo tira do carregador continua mostrando carregando, ja fiz a troca do conector e da bateria e continua o mesmo defeito.

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  11. Started by xllx,

Ola amigos Entrou um K6 aqui como de costume a gente sabe que aparelho de Molecada e complicado bem cliente diz que foi restaurar e ficou assim . Ate ai a gente entende que se passar a Rom volta só que esse não voltou achei estranho tentei de tudo tentei entrar no Recovery não tinha passei varias roms bootloader estava desbloqueado tentei instalar o twrp ai entra em modo diagnostico tentei de tudo alguem ja viu isso vim hoje na loja pra ver o que era por que achei ate estranho e ate agora nada placa ta normal so entra em fastboot

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  12. Boa tarde, O aparelho não passa dessa tela azul. Se alguém já passou por isso por favor me indique se a solução? Procedimento que realizei até agora: - Reinstalação da ROM; Ás vezes ele apresenta tela verde ao invés de azul. E algumas vezes ele chegou a ligar mas após alguns minutos desligou-se.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by carlose.br,

Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by James Vaz Lemes,

Boa noite amigos, to com um k5 que molhou, fiz a desoxidação e voltou de boa porém não localiza redes wi-fi, já refiz desoxidação e restauração e nada, ele até ativa o wi-fi mas não localiza nenhuma rede, alguém teria uma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com lenovo k5 vibe que esta com defeito: ao colocar bateria ele aparece a logo da marcar lenovo e mostra que esta carrgando quando liga mostra que esta carregando sem esta no carregador, procurei na interne defeito parecido com isso nao encontrei nada relevante nem manual técnico desse modelo gostaria de sabe se alguém já pegou sabe apontar alguma solução

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. aparelho foi trocado a frontal e funcionou normal, quando foi fechado naõ ascendeu o brilho da frontal alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. bom dia galera,estou com um lenovo k6 que nao funciona o sensor de proximidade o cliente disse que fez a troca do touch em outra assistência e nao funcionou mais ,tentei desabilitar ele pelo TALKBAK e nao conseguir ,tambem tentei pelas configuraçoes de chamadas e por la nao tem a opção de desabilitar o sensor de proximidade alguem pode me ajudar ele esta no android 6.0.1

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um lenovo k5 que não aumenta o volume. Ja troquei o flex, testei com multímetro mas mesmo assim não aumenta.

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  19. Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas.

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  20. Started by Helpcell Ricardo,

Uma ajuda pro Lenovo k5 q nao carrega

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Wellington Maciel™,

Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Vitor Natan,

Solução botão power Lenovo A2010 Power

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  23. Started by Vitor Natan,

Solução microfone Lenovo A2010

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  24. Possivel solução Lenovo A2010 Não Funciona Alto Falante

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  25. Started by juscelino73,

GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 e estou precisando do manual de serviço dele. ( modelo A6020i36 - vibe k5 ) Alguém que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.