SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1165 tópicos neste fórum
-
quando entro em modo hard reset, no tablet multilaser m7s quadcore nb185, não aparece o menu de reset...para entrar no factory reset, ja tentei o multisinc, nao reconhece, tentei com o rockchip batch tool, tbm não reconhe, alguma sugestão?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas?
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Ola, estou com um tablet Tablet phaser kinno em minha assistencia, problema ele liga mais trava na logo com nome phaser. a cliente disse que ele pegava muita quedas,. ja tentei resertar mas ele trava. alguem pode ajudar?
-
- 4 respostas
- 626 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk,
- 2 respostas
- 416 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?
- 3 respostas
- 469 visualizações
-
Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera boa tarde, peguei um tablet DL aqui genérico para trocar touch, beleza troquei e liguei, ficou 1 minuto ligado e desligou do nada. Agora não liga mais, alguém alguma sugestão, já desconectei os flex e tentei ligar para ver e nada.
- 3 respostas
- 425 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Olá, estou com um problema neste tablet, ele estava em loop infinito com a logomarca na tela, depois fiz a regravação da firmware dele, só que ele ficou com a tela preta e branca com umas listras.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
-
- 4 respostas
- 683 visualizações
-
-
ola bom dia tem uma tablet que fui atualizar e depois de ele ligor com uma faocha na tela e a tela fica investida alguem sabe se foi a rom que nao era pra ele (M7s quad core)
- 12 respostas
- 832 visualizações
-
Boa tarde a todos! Esto com esse tablet asus K004(ME371ME), quando vc a perta o power ele liga e fica com um usb na tela e uma barra abaixo e nao sai disso. Ja tentei dar hard reset e nao vai, tentei passa uam soft pelo cartao tambem nao vai oque posso fazer ?
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
Amigos estou com esse tablet em tela inicial mas dai não consigo flashear uma rom nele pelo phoenix possivelmente por ser drivers alguem sabe um metodo de passar via cartão sd?
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
Ola estou com um tablet marca hyundai maestro hdt 7223 travado na tela inicial, já procurei alguma rom para esse modelo especifico e nao achei. o processador do mesmo é um a23. Alguem teria alguma dica? obrigado e bom dia.
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
-
Amigos alguem sabe um metodo para efetuar o desbloquio da conta google nesse aparelho? ele não tem mais a lupa no dicionario pessoal
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
não achei um tópico de solicitação de rom de tablet por isso estou solicitando dessa maneira, se não tiverem a original pode ser a compativel!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia clan, estou com esse tablet winpad 800 com sistema windows, ele foi formatado e inicia normal, mais ele fica travado na tela de inicio, não consigo avançar as etapas de inicialização, não fiz muitos procedimentos, tentei formata-lo novamente mais sem sucesso, o problema persiste, se alguém poder me ajudar agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Link da Firmware original desse Tablet. Muito dificil de achar, testada e funcionando perfeitamente. http://www.mediafire.com/file/nxb1n96mhdji53a/T701_CHS_FULL.rar (senha para descompactar: elbr2017). Fica a dica pra algum moderador upar em outro servidor.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.