SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos comprei um tablete da china para minha filha tela de 10 mas ela nao consegue entrar na internet nem no google para baixar jogos alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet da marca voxson,e o cliente esqueceu a senha,e o mesmo pede pra ele colocar a senha do gmail ou do google pra recuperar,mas ele inforna que nao tem esta senha tambem,entao pensei em dar um master reset,só que nao estou conseguindo o procedimento,se alguem souber ficarei grato com a ajuda!
-
- 7 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim
-
- 13 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos se teria a possibilidade de instalar o windows mobile device centro no tablet bak 784?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.
-
- 9 respostas
- 33.2k visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas imagens, vídeos e etc de Desmontagem e Montagem de Tablets. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola amigos esto com um tablet de um cliente v9 com codigo de tecla ele colocou quanto estava bebendo já estava chapado agora ele não lenbra mais qual foi o codigo. falei pra ele beber dinovo ate fica chapado pra ver se ele mais nada os amigos tem algunha solução.
- 12 respostas
- 22.4k visualizações
-
O site polonês Tabletowo anunciou dia 11 que a segunda geração do tablet EEE Pad Transformer da Asus pode estrear antes do final do ano, para ser mais específico, no dia 7 de novembro. Asus Transformer 2 com Tegra 3 e processador quad-core previsto para 7 de novembro Dentre as características do novo Asus EEE Pad Transformer teríamos o novo chip Nvidia Tegra 3 com processador quad-core (quatro núcleos), 32GB de espaço interno para armazenamento, 1GB de memória RAM, tela 10.1 polegadas e rodando o sistema operacional Android 3.x Honeycomb. Parece que a Nvidia pediu para retirar as informações do site polonês, mas o “estrago” já estava feito. Interessante nota…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
algum amigo saberia dizer qual gps estala nos tablets?? e um zte.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom galera estou com tablet aqui com sistema android so q ele so fica travado na tela inicial, ja dei reset e nada, e o pior de tudo q nele nao tem a marca do fabricante para eu tentar atualizar na caixa dele so veio escrito opad. sera q esse sistema android instalado nele e compativel com outros tablets ? e sim como faço para recupera-lo?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Comparamos 4 modelos que estão à venda no mercado brasileiro Se existiam dúvidas, o mercado tratou de eliminar cada uma delas. Os tablets vieram para ficar. Muito mudou desde o nascimento do primeiro iPad, que colocou em destaque e marcou o início de uma categoria completamente nova. Até então, tablets eram uma categoria esquizofrênica de notebooks. Equipados com telas sensíveis ao toque (normalmente resistivas), eles giravam a tela e entregavam um resultado pobre com Windows. Felizmente isso mudou. Os tablets se fixaram como plataforma para acessar conteúdos ricos, aplicativos e também produzir muita coisa. O iPad 2, que chegou por aqui no final de maio deste a…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Apesar de possuírem preços mais atraentes, esses aparelhos nem sempre valem o investimento por trazerem hardware com baixa capacidade. Então, você tem algumas centenas de reais para gastar e decidiu comprar aquele tablet chinês com Android bacana que viu outro dia? Antes de mais nada, deixe-me dizer porque essa é uma decisão muito ruim. 1-Hardware seriamente fraco A Google tem sido muito liberal em estabelecer os requisitos mínimos de sistema para os aparelhos Android 2.2 (Froyo) ou versão anterior, e só porque o hardware de um tablet atende essas exigências não significa que ele está pronto para sair rodando por aí. Você já ficou frustrado por não poder ro…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Já está disponível a atualização do Motorola Xoom 3G para Android 3.1. O Android 3.1 Honeycomb vem com grandes melhores e deixa o seu tablet com suporte à vários recursos indisponíveis na versão anterior. O Android 3.1 Honeycomb para o Motorola Xoom já estava disponível desde o dia 12/08, mas apenas para a versão Wi-Fi do aparelho. A atualização tem 50 MB e, caso esteja conectado à internet, você receberá uma mensagem no aparelho para atualizar. Vários recursos foram incorporados a esta versão do Android, como suporte para teclado e mouse Bluetooth, compatibilidade com vários dispositivos USB etc. Para efetuar a atualização é recomendável que a ba…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola, estou com um tablet que estava dando problema no wifi conectava e desconectava constantemente. resolvi colocar o modroid 2.2 nele, pois vi que nao tinha o firmware dele em lugar nenhum. mas nao deu certo, nem apareceu tela alguma, ele ficou com uma tela escura e somente acendendo a luz azul. alguma solucao para o mesmo. alguem teria o firmware deste aparelho ou algum compativel com ele?
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
A Positivo Informática anunciou nesta terça-feira (20) dois tablets equipados com o sistema operacional Android, do Google. Os aparelhos de 7 e 9,7 polegadas chamados Ypy 7 e Ypy 10 têm versões com wi-fi e wi-fi mais 3G. “Esses são os primeiros tablets feitos por brasileiros para brasileiros. Estamos lançando hoje um tablet totalmente diferente chamado Ypy, que significa ‘primeiro’ em tupi”, disse Hélio Rotenberg, presidente da Positivo. O aparelho menor chegará às lojas na segunda quinzena de outubro a partir de R$ 1 mil. Segundo Rotenberg, o valor do tablet poderá ser reajustado conforme o dólar. "O preço dos componentes importados são rapidamente repassados a…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A Intel anuncious hoje pela manhã seu tablet e smartphone compatível com a plataforma do sistema operacional Android Honeycomb durante a IDF 2011 (Intel Developer Forum), evento voltado para desenvolvedores da Gigante Azul dos processadores. Tablet Intel baseado no chip Medfield com Android 3.x Honeycomb O protótipo de tablet tem processador baseado na arquitetura Medfield e teve a participação de Andy Rubin, Vice Presidente Sênior de dispositivos móveis do Google, durante a IDF. O Medfield traz um novo desafio para o Android, a portabilidade para a arquitetura x86, dominada pela Intel, sem ser beberrona de carga de bateria. Detalhe, o protó…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Abaixo está um vídeo de como configurar seu modem USB no Tablet. RE2jIf9nXwU&feature=player_embedded Quem não conseguir acessar o Video Clique Aqui ==> Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, Android 2.3 Gingerbread (Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português), configuro a APN conforme as informações da Operadora desejada. OBS: Alguns Modens 3G podem não funcionar de cara, será necessário uma atualização de firmware ou retirada do AutoRun. Bom, acho que é isso! Fonte: Youtube
-
- 11 respostas
- 113.9k visualizações
-
-
Exclusivo para MID7015 Enfim encontrei uma firmware 2.1 compatível com alguns modems 3G, isso significa que os usuários do kyros que gostam de jogos também podem utilizar internet móvel sem precisar fazer o update para o android 2.3, e consequentemente tendo um tablet mais rápido. Nessa firmware testei os jogos da gameloft, e todos os que funcionaram na Rom B17 Xtreme rodam nessa firmware sem problemas, a performance fica ainda melhor quando utilizado o aplicativo ChainFire3D. Vamos ao passo-a-passo: PARTE 1 1 - Após fazer o download no final do post, descompacte-o, vá ao FWDN e no botão "[...]" adicione os 3 arquivos da pasta "PARTE1"; 2 - Ligue o K…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.