SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
olá,alguém poderia disponibilizar a ROM do tablet a7006T A1.1 samsung? Processador A13
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
segure a tecla power , quando ligar solte e aperte vol ( - ) até aparecer o robozinho deitado ,então aperte vol ( + ) para aparecer as opções de factory reset , siga clicando em "yes" e pronto ! espero ter ajudado muita gente galera !!!
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet ainol 7 mars aqui travado na tela inicial precisava atualizar ele mais ele não entra em modo recovery para atualizar pelo o micro sd ja tentei vol-e power,vol+epower,vol-e+ mais não da certo sera que alguem que ja pegou um tablet desse tem pode postar de como atualizar esse tablet fico no aguardo e obg..
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
[h=2][/h] Boa tarde. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Amigos o cliente disse que colocou pra carregar com carregador de 9v e ele é de 5v, após isso só acende a luz vermelha quando coloco pra carregar com o carregador certo. Verifiquei a placa não tem nada oxidado ta tudo ok! Alguém sabe como resolver isso?
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet phaser 713, na tela inicial achei uma rom aqui e um tutorial via phoenixcard mas quando coloco o sd no tablet com a rom o tablet não liga nem na paulada, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
amigos ja li varis tutoriais e nao to acertando atualizar esse modelo ele e a10... podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Me chegou essa maquina porem não sou muito especializado em tab vi uns tuto via apk o famoso remoto 1 porem na opção de desativar o play service ele não deixa desativar e nem ativar a opção o procedimento é padrao algum ja fez esse desbloqueio desse tablete , versão .7.1.2 antes de eu fazer uma room gostaria de algum macete grato desde ja
-
- 3 respostas
- 444 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Esto com esse tablet asus K004(ME371ME), quando vc a perta o power ele liga e fica com um usb na tela e uma barra abaixo e nao sai disso. Ja tentei dar hard reset e nao vai, tentei passa uam soft pelo cartao tambem nao vai oque posso fazer ?
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
Alguém sabe onde tem para vender o display de um tablet HOW A0011????
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
bom dia,estou com um tablet da marca pegasus zeus,que esta travado no logo,alquem tem o procedimento de hard reset desse aparelho, o modelo é pgs-g719-3wb.
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
ola!! alguém tem alguma dica para instalar a rom no tablet t111m sansung,pelo odim sem erro de fail?
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Já testei o conector de carga e está ok e vi que chega tensão correta até o PM ,mas do PM até o conector de bateria fiquei sem referência ,alguém poderia me ajudar com o manual de serviço desse modelo !!!tablet Multilaser m7s quadcore
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Bom dia galera, gostaria de saber se há alguma atualização do Android do coby Kyros 7020 mais recente já fiz do 2.2 para 2.3, tem já algo novo tipo 4.0, pessoal
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Olá amigos. Entro um tablet da Dell aqui na assistência e acontece o seguinte. O tablet funciona no wifi mas no pega o 3g, fica dando que está off ou err_internet_disconnected. Já restaurei, tirei e coloquei do modo aviao, vi as configurações e nada, chip que está nele é da OI. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde estou com um tablet da Samsung modelo P6800, que não da sinal nenhum, porem ele entra somente na tela de Downloading. Alguem teria um tutorial de como voltar a Rom dele.
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou aqui para saber se alguem a rom do tablet orange t9200. No site da orange não esta dando suporte diz que voltará em breve. Não achei em outro lugar. Se alguem tiver agradeço. Obg.
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
-
BOA TARDE PRECISO DO ROM DO TABLET HOW QUAD A0011 POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR PARA EU BAIXAR FICAREI MUITO GRATA..
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.