Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by lucks,

amigos ja li varis tutoriais e nao to acertando atualizar esse modelo ele e a10... podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  2. estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  3. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk,

4. bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  5. Started by tigo,

Alguém sabe onde tem para vender o display de um tablet HOW A0011????

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um tablet phaser 713, na tela inicial achei uma rom aqui e um tutorial via phoenixcard mas quando coloco o sd no tablet com a rom o tablet não liga nem na paulada, alguma dica?

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  7. Resetei o tablet e agr ta pedindo o e-mail e não passa daí!

• 2 respostas
    • 426 visualizações
  8. Started by Adriano Paulino,

amigos preciso rom original foston 797 urgente se alguem poder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  9. Started by paulosales,

olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  10. Boa tarde a todos! Esto com esse tablet asus K004(ME371ME), quando vc a perta o power ele liga e fica com um usb na tela e uma barra abaixo e nao sai disso. Ja tentei dar hard reset e nao vai, tentei passa uam soft pelo cartao tambem nao vai oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
  12. Started by adrianoivp,

Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  13. Me chegou essa maquina porem não sou muito especializado em tab vi uns tuto via apk o famoso remoto 1 porem na opção de desativar o play service ele não deixa desativar e nem ativar a opção o procedimento é padrao algum ja fez esse desbloqueio desse tablete , versão .7.1.2 antes de eu fazer uma room gostaria de algum macete grato desde ja

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  14. Started by debrande,

ola pessoal estou tablet multilaser frp untima versao . tela do ola..

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

ola!! alguém tem alguma dica para instalar a rom no tablet t111m sansung,pelo odim sem erro de fail?

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde estou com um tablet da Samsung modelo P6800, que não da sinal nenhum, porem ele entra somente na tela de Downloading. Alguem teria um tutorial de como voltar a Rom dele.

• 2 respostas
    • 412 visualizações
  17. Started by Saulo schunck,

Já testei o conector de carga e está ok e vi que chega tensão correta até o PM ,mas do PM até o conector de bateria fiquei sem referência ,alguém poderia me ajudar com o manual de serviço desse modelo !!!tablet Multilaser m7s quadcore

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  18. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  19. Started by beberoclincell,

bom dia,estou com um tablet da marca pegasus zeus,que esta travado no logo,alquem tem o procedimento de hard reset desse aparelho, o modelo é pgs-g719-3wb.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  20. Started by Camilo_Alves,

Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  21. Started by josiane nunes,

BOA TARDE PRECISO DO ROM DO TABLET HOW QUAD A0011 POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR PARA EU BAIXAR FICAREI MUITO GRATA..

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  22. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Entro um tablet da Dell aqui na assistência e acontece o seguinte. O tablet funciona no wifi mas no pega o 3g, fica dando que está off ou err_internet_disconnected. Já restaurei, tirei e coloquei do modo aviao, vi as configurações e nada, chip que está nele é da OI. Alguém já pegou algo assim?

23. Started by vinibala,

Bom dia galera, gostaria de saber se há alguma atualização do Android do coby Kyros 7020 mais recente já fiz do 2.2 para 2.3, tem já algo novo tipo 4.0, pessoal

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  24. Started by deikcell,

Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  25. Started by Rubens Victor,

Preciso do software desse tablet gamer. se alguem tiver

• 1 resposta
    • 400 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.