SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net
-
Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola boa tarde tem um table STilletec a75 que ta travado na tela ja resetei mais nao volto tentei atualizar mais meu PC nao reconhece ele da falha ao instalar os drive queria tentar jogar rom pelo sd mais nao encontrei alguem tem ela ?
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
-
ola!! alguém tem alguma dica para instalar a rom no tablet t111m sansung,pelo odim sem erro de fail?
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
segure a tecla power , quando ligar solte e aperte vol ( - ) até aparecer o robozinho deitado ,então aperte vol ( + ) para aparecer as opções de factory reset , siga clicando em "yes" e pronto ! espero ter ajudado muita gente galera !!!
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
olá guerreiros!!! tenho em maõs um tablete tec toy com bloqueio de senha... eu sempre faço Tectoy aq na loja de boa via o o programa rochchip, só que a minha duvida esta sobre a referencia da placa , o que vejo aq de referencia na placa e tr 726 e o processador e rk2928-g a duvida é qual a rom que eu aplico nesse Tectoy. já fiz tt1710 tt1705 de boa ... mais estou em duvidas com esse , algum companheiro poderia mim da uma dica..
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preciso urgente do software do tablet tectoy TT 1705., é um tablet simples ,as travou e é da minha netinha. Ela ta brava me ajudem. Conto com a colaboração dos amigos
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
bom dia amigos apareceu aqui em minha assistência um tablet tegra android 2.2 na tampa vem escrito meutablet.com o cliente me disse que foi fazer o backup e logo após o mesmo reiniciou já sem mostrar nada na tela ele liga mas os icones não aparece preciso saber se alguém já pegou esse problema????? como posso formatá-lo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor tirem uma duvida eu estou precisando de uma rom pra o tablet Tekpix i-TVWF7x-4.0, que fica travado na tela Android,mas ate o presente momento não achei a rom especifica para ele, mas vi que ele é compatível com o tablet Navicit. Então gostaria de saber se isso realmente isso é verdade e se for com qual modelo de Nacivit ele é compatível para passar a rom.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Clan Gsm, estou com o Tekpix i-tvwf7x android 4.0 que o sistema fica travando e não conseguir fazer o hard reset se alguém souber agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver um problema,chegou hoje em minha assistencia um tablet da Tekpix que nao saia da tela Android: soluçao 1º baixem o programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse para quem quer ta ai o link tambem Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 2º execute e com o tablet desligado conect o cabo usb e espere instalar todos os Driver so um Android as vezes nao vai conseguir intalar, mas nao se preocupe 3º clique em Root no programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse ele vai perguntar se deseja instalar os drivers clique em Sim dai o driver Android que nao tinha instalado será instalado 4º descon…
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?
- 3 respostas
- 481 visualizações
-
bom dia people. chegou um tablet titan pc7007 8gb. nao consegui realizar hard reset, entao partiu para atualizacao, deu tudo ok mas o touch ficou invertido horizontalmente do centro pra fora. baixei firmware factory tools rockchip, mas nao sei a opcao pra alterar diferente dos allwiners. processador: rk39xx 8gb
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet o meu tablet é. Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum. ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada. ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau. …
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Ola, to com poblema no meu tablet, eu tentei varias veses a senha padrao de bloqueio, e travo, agora ta pedindo a acc do google ( eu tenho e ja coloquei, mais nao da) eu tentei aperta o botão de reset e nao da. modelo do meu tablet é: Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 RK2918 Se alguem souber me ajuda, nao to conseguindo recuperar a maldita senha. e minha senha do google esta certa.
-
- 5 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
AMigos estou com esse tablet com senha GOOGLE. Tentei o reset manualmente mas ele fica travado no robo e não consegui finalizar o reset. Alguem sabe o procedimento para reinstalação da fimware?
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Olá amigo eu não tenho um Utech um-760 modelo de tablet me bloqueou e eu não consigo entrar no modo de recuperação ou recovey grato ficarei se eu POR FAVOR AJUDEM é uma emergência.
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um tablet Vibe da Multilaser. O que acontece que o mesmo não está ligando, já medi a tensão em cima da entrada USB que é unica para alimentar o equipamento, a tensão (+/-5 volts) chega na placa, mas não chega na bateria, com isso não tem como carrega-la. Já dei o reset na placa pelo botão de resert do proprio aparelho e nada. Gostaria de contar com ajuda de vcs. Agradecido!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
algum amigo doderia posta o prosedimento para atualizar tablet vicini /. já dei o reset fico de jeito
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
To com um Tablet vip tech Androide 2,2 7 polegada processador wm8650só aparece a tela de inicialização e não completa o funcionamento já reset e não funciono....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.