Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. ATENÇÃO: A utilização deste firmware não garante qualquer chance de recuperação de seu tablet. Se seu tablet estiver funcionando, não arrisque instalar este firmware, pois pode danificar seu aparelho. Procure sempre um profissional da área. O que é o Uberoid? Uberoid é um firmware baseado no firmware original dos aparelhos EKEN que utilizam o processador WM8650, editado por HcH. Entre funções incluídas neste firmware estão: - root habilitado por padrão; - Apps de Configuração avançada do sistema habilitados; - Launcher no estilo do Honeycomb. Qual a compatibilidade? Esse firmware promete compatibilidade com 170 modelos diferentes de ta…

• 0 respostas
    • 16.9k visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  3. Started by balbymael,

ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  4. Se você é dono de um tablet Motorola Xoom apenas com conexão Wi-Fi, já deve saber que a Motorola disponibilizou a atualização do sistema operacional Android Honeycomb para a versão 3.1. Mas como devo atualizar o Motorola Xoom para o Android 3.1? A Motorola deixou um passo-a-passo para você colocar a penúltima versão do Honeycomb no seu tablet Xoom. Abaixo você confere os passos para a atualização. Instruções para instalar o software Para instalar o software, é recomendado que você instale esta atualização quando a bateria do seu tablet esteja , pelo menos, 50% carregada e conectado à uma rede Wi-Fi. Caso você receba uma mensagem de notificação para…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by wmorrison,

Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  6. Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  7. Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Ola pessoal peço mil desculpas pelo poster, mas estou com um tablet da DL 3G TG-m73 com senha da goolgle ja tentei o reset nos botôes nada e ja baixei a soft dele direto do site da dl, que tem no soft dele tem a Phoenix card para regravação da soft o problema é que não sei qual o procedimento tipo, esse tablet tem de colocar em modo boot para a soft qual o procedimento por favor ajude-me des de ja agradeço aos amigos obrigado... ja tenho tenho a soft dele ja baixada ja tentei aplicar ela mas ele não da comunicação com pc e também ja estalei os drives mas o problema é o procedimento correto que não sei.... ++ Pessoal acabei de conseguir só usei livesuite normal blz…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  10. Started by sandroga,

Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Paulo de Deus,

bom dia estou com esse tablet Dazz Dual Core 7" Com TV Digital DZ-6934, em Loop. entrei em contato com a empresa por email e eles me passaram a firmware e orientaram a fazer o processo pelo PhoenixUSB Pro mas não consegui efetuar o procedimento, me passaram também o hard reset mas também não consegui fazer. alguém teria alguma dica de como fazer esse aparelho obrigado

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  12. Started by magiver,

Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  13. Started by luiz carlos vicentee,

tenho um tablet freecel pad que estou precisando formatar como nao tem tecla de volume e usando tecla de menu quando aperto ligar e menu da a seguinte informacao e nao consigo formatar nao encontrou nenhuma imagem de atualizacao

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  14. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  15. me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by adrianoivp,

Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  17. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Kairo Sousa,

Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  19. Started by mauricioinovamanutencao,

Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Fabio2016,

Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  21. Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro. iPad 3 O iPad de terceira geração foi apresentado por Tim Cook, CEO da Apple, numa coletiva em 7 de março. Houve várias modificações, mas o claro destaque fica para o visor que segue o conceito de Retina Display da companhia — oferece resolução de 2…

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  22. Started by beberoclincell,

bom dia,estou com um tablet da marca pegasus zeus,que esta travado no logo,alquem tem o procedimento de hard reset desse aparelho, o modelo é pgs-g719-3wb.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  23. Started by compcell,

bom dia amigos com um tablet sti ta0702w travado na tela inicial o processador do mesmo eh o rockchip 3066,alguem tem uma rom deste processador pois nao a encontrei,agradeço desde de ja a todos

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  24. Started by SR°LOR®,

.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  25. Chegou hoje pra mim, um tablet multilaser m7-3g com o problema de não carregar. Após fazer os testes de praxe e dar um choque na bateria e entrar no recovery(pw+vol up) e dar um hard reset no mesmo, o problema continuou, rodei o MultiSync e baixou a atualização normalmente porem não identificou o tablet e encerrou o procedimento. Entrando/tentando entrar em modo download(pw+vol down) só apareceu um menu de testes todo em chines e não o modo download como o esperado. Tentei também: Segurar o botão reset por 10, 20, 30, 60 segundos Atualizar a rom baixada pelo recovery Instalar o cwm para me dar mais opções no recovery e não instalou É a primeira vez qu…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.