Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by paulosales,

olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  2. estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  3. Started by JFM,

Boas a todos Pessoal, temos recebido cada vez mais tablets para reparação (normalmente touch's quebrados), mas devido aos problemas que tenho encontrado com os Navcity e Foston, entre outros, achei melhor começar a fazer Backup das ROM's dos que aparecerem e criar uma base de dados aqui na loja, para uso próprio e claro, para uso de todos os que precisarem...... Assim, alguém pode, por favor, informar qual a melhor (e mais eficaz) forma de efectuar os backup's das ROM's? Conforme vá conseguindo, vou postando no MEGA para que quem precise não ande (como eu) louco na net buscando, e muitas vezes encontrando ROM's falsas que acabam por dar mais problemas dos que já temos.…

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  4. Started by nadem84,

philco ptb7par rom nao achei alguem tem por favor

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  5. Started by wallace santiago da silva,

não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  6. Started by DADACEL CELULARES,

Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  7. Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  9. Started by Aldenor Alves,

amigos alguem poderia me passar o procedimento de como ativar conexão 3g com modem zte MF190 da claro nesse modelo de tablet, ele é chines, fico no aguardo! obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Camilo_Alves,

Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse tablet em looping infinito, baixeo o processo do clan e quando coloco o tablet ele faz o barulho de reconhecimento mas não instala o driver e não aparece no progama, alguma dica? (ja instalei o driver)

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  12. Started by BacanaCell,

Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  13. Started by mano do cel,

Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  15. Bom dia, estou procurando a ROM do tablet TecToy TT-2715 - Princesas da Disney e não encontro em lugar nenhum um que de certo, ele instala com o mesmo processador que é o rk3026, nas fica com tela branca, outros nem ligam, mas todos para esse modelo específico de processador, porém não é o do tablet mesmo, alguém poderia me informar uma ROM compatível ou a dele mesmo por favor? ProcessadorDual Core ARM Cortex A9 de 1.0 Ghz Sistema operacionalAndroid 4.2 Jelly Bean Tamanho da tela7" TecnologiaWi-Fi Resolução da câmeraTraseira 2MP e Frontal VGA Rotação automática da telaSim TV DigitalNão GPSNão Grava vídeosSim Câmera …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  17. Galera estou com esse tablet aqui onde o mesmo entrou na assistencia com o touch quebrado, e não estava ligando. Porem efetuei apenas a troca do touch e não testei, devido ao volume de aparelhos sem tempo e etc. A cliente retirou e voltou 2 dias depois falando que o aparelho nao esta ligando, que ela deixou em perfeito estado aquela coisa toda. Bom esta dando maior problema com essa cliente. Passei a rom aikou porem quando eu passo ela faz o download normal até 100% ai começa a checagem pelo batchtool ai sempre entre 30 a 60% ele da check Fail e fica como se tivesse falhado o processo de rom, porem ligou com aquela tela branca, como se estivesse passado o firm…

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  18. Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  19. Started by Edilberto Marinho,

Amigos esse tablet modelo M731GF chegou com os seguintes componentes estourados U5 e o Q5 da fonte gostaria se tivessem o esquema eletrico ou se alguem com sucata do mesmo para que possa identificar os mesmos.

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  20. Started by novaes,

Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  21. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  23. Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by Reginaldo SanTana™,

As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…

• 0 respostas
    • 744 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.