SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Boas a todos Pessoal, temos recebido cada vez mais tablets para reparação (normalmente touch's quebrados), mas devido aos problemas que tenho encontrado com os Navcity e Foston, entre outros, achei melhor começar a fazer Backup das ROM's dos que aparecerem e criar uma base de dados aqui na loja, para uso próprio e claro, para uso de todos os que precisarem...... Assim, alguém pode, por favor, informar qual a melhor (e mais eficaz) forma de efectuar os backup's das ROM's? Conforme vá conseguindo, vou postando no MEGA para que quem precise não ande (como eu) louco na net buscando, e muitas vezes encontrando ROM's falsas que acabam por dar mais problemas dos que já temos.…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
philco ptb7par rom nao achei alguem tem por favor
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
amigos alguem poderia me passar o procedimento de como ativar conexão 3g com modem zte MF190 da claro nesse modelo de tablet, ele é chines, fico no aguardo! obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Amigos estou com esse tablet em looping infinito, baixeo o processo do clan e quando coloco o tablet ele faz o barulho de reconhecimento mas não instala o driver e não aparece no progama, alguma dica? (ja instalei o driver)
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Bom dia, estou procurando a ROM do tablet TecToy TT-2715 - Princesas da Disney e não encontro em lugar nenhum um que de certo, ele instala com o mesmo processador que é o rk3026, nas fica com tela branca, outros nem ligam, mas todos para esse modelo específico de processador, porém não é o do tablet mesmo, alguém poderia me informar uma ROM compatível ou a dele mesmo por favor? ProcessadorDual Core ARM Cortex A9 de 1.0 Ghz Sistema operacionalAndroid 4.2 Jelly Bean Tamanho da tela7" TecnologiaWi-Fi Resolução da câmeraTraseira 2MP e Frontal VGA Rotação automática da telaSim TV DigitalNão GPSNão Grava vídeosSim Câmera …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Galera estou com esse tablet aqui onde o mesmo entrou na assistencia com o touch quebrado, e não estava ligando. Porem efetuei apenas a troca do touch e não testei, devido ao volume de aparelhos sem tempo e etc. A cliente retirou e voltou 2 dias depois falando que o aparelho nao esta ligando, que ela deixou em perfeito estado aquela coisa toda. Bom esta dando maior problema com essa cliente. Passei a rom aikou porem quando eu passo ela faz o download normal até 100% ai começa a checagem pelo batchtool ai sempre entre 30 a 60% ele da check Fail e fica como se tivesse falhado o processo de rom, porem ligou com aquela tela branca, como se estivesse passado o firm…
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Amigos esse tablet modelo M731GF chegou com os seguintes componentes estourados U5 e o Q5 da fonte gostaria se tivessem o esquema eletrico ou se alguem com sucata do mesmo para que possa identificar os mesmos.
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.