Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by markim,

tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  4. Started by Diego8,

Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Piticoo,

ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  6. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by guanabara,

bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  9. Started by Cristiano Damião,

Colegas! Chegou a minha assistência um Tablet Philco, ele teve problemas com conector, um em modelo v8, acontece que após tê-lo instalado,o display deu pau, sendo que nem estava com defeito e no momento que efetuei o reparo ele estava fora do aparelho. Ele está com listras verticais, alguém já passou por esta situação. Obrigado.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  10. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.

• 4 respostas
    • 734 visualizações
  11. Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  12. Started by markim,

ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav

• 15 respostas
    • 8.3k visualizações
  13. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  14. Started by Carlos2510,

então to com, um philco aqui que não liga . É de um amigo meu , que informou que deixava os aplicativos com atualização automatica , um dia ele estava mexendo e ativou o wifi , o tablet começou a informar que estava atualizando , ai começou a travar e desligou , nunca mais ligou. marca Philco modelo: 8A-B111A4.0 Processador: Allwiner a10 Obs: Ja troquei o cristal de 24 mhz que possui na placa e nada. sei que não é o correto , rs mas testei na fonte, na fonte ele informa uma consumação de 0,19 após apertar o power , porem nada acontece, cheguei trocar 2 vezes o cristal e nada. tentei até um processo pelo aquele WIPE ROM propio pra allwiner , mas o mesmo nao encontr…

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Djalmo,

Procuro solução para tablet PH7H, não tem os botões de volume e não consigo efetuar o hard reset, busquei junto a philco e não consegui, se alguém poder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by leoassistencia,

amigos estou com um table philips p3100 que nao reconhece o monden,o moden que eu estou usando é huawei e3531 alguem me dar uma luz??

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  21. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um tablet positivo ypy, que acende mais não carrega e inclusive já vi outros tablets do mesmo modelo com o mesmo problema, apos a troca do conector. Desde já agradeço e aguardo! Há já ia me esquecendo, a tensão passa normal pelo conector.

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

amigos deu entrada aqui na loja um tablet ypy travando na tela da positivo procurando aqui no forum achei esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html queria saber se e compativel com meu tem escrito no tablet esta referencia TB07STA ea outra esta assim Modelo: YPY 3G - TB07FTA (A720)

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  23. Started by farid,

Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...

24. Started by moesio filho,

Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  25. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.