SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
Colegas! Chegou a minha assistência um Tablet Philco, ele teve problemas com conector, um em modelo v8, acontece que após tê-lo instalado,o display deu pau, sendo que nem estava com defeito e no momento que efetuei o reparo ele estava fora do aparelho. Ele está com listras verticais, alguém já passou por esta situação. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav
- 15 respostas
- 8.3k visualizações
-
Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
então to com, um philco aqui que não liga . É de um amigo meu , que informou que deixava os aplicativos com atualização automatica , um dia ele estava mexendo e ativou o wifi , o tablet começou a informar que estava atualizando , ai começou a travar e desligou , nunca mais ligou. marca Philco modelo: 8A-B111A4.0 Processador: Allwiner a10 Obs: Ja troquei o cristal de 24 mhz que possui na placa e nada. sei que não é o correto , rs mas testei na fonte, na fonte ele informa uma consumação de 0,19 após apertar o power , porem nada acontece, cheguei trocar 2 vezes o cristal e nada. tentei até um processo pelo aquele WIPE ROM propio pra allwiner , mas o mesmo nao encontr…
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Procuro solução para tablet PH7H, não tem os botões de volume e não consigo efetuar o hard reset, busquei junto a philco e não consegui, se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um table philips p3100 que nao reconhece o monden,o moden que eu estou usando é huawei e3531 alguem me dar uma luz??
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um tablet positivo ypy, que acende mais não carrega e inclusive já vi outros tablets do mesmo modelo com o mesmo problema, apos a troca do conector. Desde já agradeço e aguardo! Há já ia me esquecendo, a tensão passa normal pelo conector.
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
amigos deu entrada aqui na loja um tablet ypy travando na tela da positivo procurando aqui no forum achei esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html queria saber se e compativel com meu tem escrito no tablet esta referencia TB07STA ea outra esta assim Modelo: YPY 3G - TB07FTA (A720)
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.