Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by silmargago,

estou com um tablet lenox tb-100 e perdeu a senha dele alguem sabe me informar como faço p dar boot nele p dar reset no mesmo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Guto Candido,

Estou com um Tablet BAK modelo IBak-705, coloquei uma senha de desenho nele e esqueci, quando coloco pra fazer a restauração para os padrões originais de fabrica ele pede esta senha, não consigo resetar ele, o que devo fazer, me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Tenho um Tablet, da Multilaser com o Android 4.0 e gostaria de saber se tinha como Instalar o Windows 8 PRO nele ?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  4. Started by guanabara,

boa tarde,eu estou com um tablet dl t7 com essa mensagem, processo com.wmt.launcher, se tem como atualizar,

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  5. Started by edsonleme,

Meu cliente esqueceu todas as senhas de acesso ao tablet. Então eu usei o wipe_rom, porém agora só sai som com fone de ouvido. Aluem com problema parecido e resolvido?

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  6. Started by lucks,

amigos ja li varis tutoriais e nao to acertando atualizar esse modelo ele e a10... podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  7. Started by LEMCELL,

Galera estou aqui com um tablet DL Blue HD em loop infinito Já tentei todos procedimentos de power vol+ vol - e nada de entrar no hard reset alguem ja resetou ou reinstalou a rom desse modelo? Valeu

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um aparelho deste que esta com o boot travado, com isso tentei fazer o procedimento de hard reset porem ele não entra na tela para resetar. Gostaria de saber como faço a atualização deste aparelho ja que tenho a rom que o clangsm disponibiliza porem pelo o livesuite não reconhece o tablet. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Boa tarde, troquei um display do tablet amvox e o display novo dá video só de vez em quando, eu percebo que o video aparece (escuro por sinal) quando eu mecho na posição da bateria , quando meche o flat do display e no cabo cinza que fica gridado atrás do display. o que pode ser?(eu resoldei o auto falando interfere em alguma coisa)

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  10. Started by caveiracell,

aew galera to com esse navicity aqui com uma versao q ate entao nao tinha visto AL-A13Q8-V8.5 POR ACASO ALGUEM TERIA ESSA ROM AI PRA DISBONIBILIZAR

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  11. Started by Gilver,

Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  12. Olá amigos recebi aqui hoje um Tablet da DL um e-Volutionsb que não inicia ao ligar ele so fica na tela do robozinho ditado, já fiz "wipe data/factory reset , cache partition" mais ele sempre volta na mesma tela com o robozinho deitado e não inicia... Alguém saberia me ajudar com esse problema... Obrigado

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  13. PRECISO DO FIRMWARE DO IBAK-865 , TENTEI REINSTALAR UM OUTRO QUE EU TINHA AQUI NAO DEU CERTO. antes de eu instalar esse firmware que nao deu certo era essas especificações 8'' Numero de Modelo WonderMedia WM8650 Versão do Android 2.2 Versão Kernel 2.6.32.9-default Numeroda Versão generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Este será um procedimento que deverá servir para o Tablet Lenoxx TB-50 1°Passo : Baixar o software a seguir -> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e o programa LiveSuitPack -> xxxxxxxxxxxxxxxx 2° Passo : você abre o Programa e vai em SelectIMG e escolha o software baixado . 3° Com o aparelho desligado , você irá apertar Volume Down + Power e conectar o USB 4° Aparecerá 2 imagens é só apertar sim nas duas e esperar chegar a 100% e pronto seu tablet já será atualizado .

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Started by brunaana,

Boas, HUAWEI lança um phablet--------Honor Mediapad X1 . valer a comprar ? Este tablet pode telefonar, gosto de pode tablet de telefona. E marca de CPU é Hisilicon, pra Hisilicon não entendi, vcs sabem Hisilicon? Mas o memória é muito grande, tem 16 GB. É surpreendente pixel tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP. Bateria Capacidade até 5000mAh. Seguinte é informação de produto: OS: Android 4,2 Tamanho da Tela: 7 polegadas Material da Tela: TFT Tipo de Tela de Toque: Capacitivo(a) Resolução da Tela:1920 x 1200 Marca de CPU: Hisilicon CPU: Hisilicon Kirin 910 Quad-core Processor FreqUê…

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  16. Apesar de possuírem preços mais atraentes, esses aparelhos nem sempre valem o investimento por trazerem hardware com baixa capacidade. Então, você tem algumas centenas de reais para gastar e decidiu comprar aquele tablet chinês com Android bacana que viu outro dia? Antes de mais nada, deixe-me dizer porque essa é uma decisão muito ruim. 1-Hardware seriamente fraco A Google tem sido muito liberal em estabelecer os requisitos mínimos de sistema para os aparelhos Android 2.2 (Froyo) ou versão anterior, e só porque o hardware de um tablet atende essas exigências não significa que ele está pronto para sair rodando por aí. Você já ficou frustrado por não poder ro…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

algum amigo saberia dizer qual gps estala nos tablets?? e um zte.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. A Apple sacudiu novamente o mercado de tablets, esta semana, com a apresentação do novo iPad. Ao demonstrar o novo aparelho, com tela retina, processador gráfico mais potente e compatibilidade com redes 4G, o CEO da companhia, Tim Cook, cravou uma dúvida na mente da maioria dos aficionados pela marca e também nos que desejam se aventurar no mundo dos tablets: o novo iPad vale a pena? Como é impossível dar uma resposta única para esta pergunta, pois há necessidades e anseios completamente diferentes em cada consumidor, a INFO separou os principais motivos favoráveis e desfavoráveis à adoção do novo gadget. 4 motivos pelos quais o novo iPad vale à pena 1 - Pr…

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  19. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um Tablet T210 Samsung travado na tela. Já dei o Hard reset mas não resolveu. Quero atualizá-lo via Odin, mas não sei qual versão de odin e tbém não não consegui encontrar o arquivo pit, a firmware já encontrei na sammobile. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  20. Meu multimídia está dando loop na inicialização, e raramente inicia normalmente, tentei realizar o reset de fábrica, mas, pede a senha de desenvolvedor, sendo que não há manual no aparelho, como realizo este procedimento sem a senha?

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  22. Started by leandro.paulo,

Preciso da rom e das configurações de resolução da tela para o tablet: HD7 LCD DL/01012-6 cor ROSA DL 0912-12 WM8850 CD 1224 Taiwan W730v3.1 Nem a propria DL soube me informar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ESTOU COM UM TABLET MEEP TOGETHER QUE GANHAMOS E NÃO TENHO MAIS O SEREAL PARA ATIVAR, ALGUEM SABE SE TEM COMO USAR ELE COMO TABLET NORMAL, OU SE TEM COMO INSTALAR APLICATIVOS SEM SER PELO SISTEMA DA MEEP TOGETHER?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?

• 0 respostas
    • 462 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.