Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by desbloqueio_,

Amigos preciso da Rom do Tablet Phaser Kinno DC PC709s-Dual Core As informações da etiqueta são meio confusas. Mas Sei q tem um Proc A23. O fabricante me mandou por e-mail alguns arquivos mas o numeros de série não batem com o q eu tenho. Obrigado se alguém conseguir ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by samyreygar,

Olá amigo eu não tenho um Utech um-760 modelo de tablet me bloqueou e eu não consigo entrar no modo de recuperação ou recovey grato ficarei se eu POR FAVOR AJUDEM é uma emergência.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  3. Started by joelson7200,

Olá amigos tudo bem! Tenho uma duvida! Eu trabalho com Linux "Ubuntu" não gosto muito de Windows! Gostaria de saber se tem como eu rodar todos os programas " Rom, Firmware" no Ubuntu?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by fabiocapile,

Boa tarde a tds,preciso de um tuto de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch,desde já agradeço ao tds.

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  5. gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  6. Started by Rubens Victor,

Por favor alguem tem esse software nao acho nenhum que funcione tudo

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  7. Started by ticoliro,

fiz a regravação da firmware (.img) pelo programa livesuit, mas ao terminar e iniciar o tablet está travado na tela verde (android), tbm não entra em modo recovery, fica o bonequinho com exclamação vermelho

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  8. Started by Claudevan Frazao,

CARO COLEGAS, ESTOU PRECISANDO MUUUUUUITO DE ALGUMA ROM DO TABLET N3TAB ALF780JT, QUERO INTALAR A ROM ANDROID 4.0,MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUM SITE, ALGUEM JA CONSEGUIU ESSA ROM DESSE TABLET NA CAIXA SO TEM ESSAS DECRIÇÃO "Tablet N3TAB ALF780JT" PROCESSADOR: A10 1.0GHz TELA: 7" LED Backlit 800x480 SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 MUITO OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  9. Started by Jefferson Castilho,

DotCom DT7020 Perdeu senha e agora está travado no login do google, não consigo fazer hard reset (os métodos que encontrei na internet não funcionam) e tentei alguns outros métodos que encontrei aqui no fórum mais ainda não deu. Alguém tem alguma ideia do que devo fazer? Ps: No site do produto não tem área que disponibilize Rom, atualização e/ou qualquer tipo de arquivo de reparo.

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  10. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe como resetar tablet ibak 7200 cap ta pedindo codigo

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  11. Started by josiane nunes,

BOA TARDE PRECISO DO ROM DO TABLET HOW QUAD A0011 POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR PARA EU BAIXAR FICAREI MUITO GRATA..

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  12. Started by lfabiof,

Bom dia, Tenho um tablet DL A75 e esquecemos a senha e depois de muitas tentativas, aparece a tela escrito que as tentativa expiraram, solicitando que acesse a conta do google (mais não lembramos tambem essa senha), como procedo para resetar e iniciar normalmente Obrigado

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. estou com esse tablet preciso de uma rom compativel, algum amigo já teve uma experiencia com esse tablet ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by babilon,

Boa noite gente tem como vcs me ajudar to querendo uma firmware para o tablet star att thiago

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  15. Started by neilson,

ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  16. Started by maxtronic2,

olá,alguém poderia disponibilizar a ROM do tablet a7006T A1.1 samsung? Processador A13

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  17. Started by Cleyton Moreira,

Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  18. Started by comprador final,

olá meu amigo eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento abrir ele diz(insirir disco)eu consegui baixar a firmware e faço como demostra no site mas não acontece nada se você poder me dar uma luz eu agradeço tablet ramos modelo-w27pro CPU-Actions ATM7029 Modern Cortex-A v7 Quad Core up to 1.5GHz RAM-1G DDR3 Screen-10.1 TFT screen Resolution-1024*600 Operation system-Android 4.1 Jelly Bean site que eu baixei o firmaware - xxx…

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  19. BOM DEU TRABALHO ATÉ EU DESCOBRIR ISSO , POR ISSO VOU COMPARTILHAR COM VOCES ESSA RESOLUÇÃO . BOM O DEFEITO É O SEGUINTE O TABLET NÃO INICIA , FICA TRAVADO ESCRITO COBY .. EU TENTAVA APERTAR O BOTÃO HOME E INICIAR PRA ABRIR AQUELE MENU (REBOOT SYSTEM , FACTORY RESET E ETC) ELE TRAVAVA E NÃO ABRIA ... FAÇA O SEGUINTE ABRA SEU TABLET COBY (VOU TENTAR COM OUTRAS MARCAS TB PRA VER. ) liga o aparelho ele vai continuar travado na tela coby com uma chave de fenda bem fina, ou algum objeto condutor de ponta beeem fina dê um curto nos pinos 7-8 do segundo maior chip ao lado do tcc8902 se no 7 , 8 não der curto arraste uma um metal em todas as pinagens . ele vai des…

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  20. pow veio eu quero saber se existe algum reset manual nesse tablet pois eu ja abre e ele vi o processa dor dele e proucurei soft e naum achei nada veio mind um posiçao ai broder ou fala ai onde eu possa encontra o soft dele??????

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  21. Started by marlos.essencial,

travado em lupe infinto desconheço precedimentos para atualização de navi cyti mas trabalho com autorizada dl eo mesmo precedimento para atualiza pois o mesmo não tem nem uma iformçao na placa de modelo de pci lcd touch desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  22. Started by Leonardo Naneti,

boa tarde, estou com um tablet sti mp1003g e nao consigo acessar a internet atraves de chip, só via wifi, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. amigos estou com um tablet dl que nao possui botao volume para aplicar a operaçao ele tem atraz um furo escrito mic, muito bem quando eu introduzo um objeto fino e la dentro aperto o botao e aperto o botao power ele entra na tela de hard reset porem com a mensagem "nenhum comando" ai aperto de novo o power e ele entra na tela com as opçoes de reset porem nao consigo navegar nas opçoes, alguem tem uma soluçao?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, estou com um tablet desses em minha assistencia, e o dono quer que eu dê uma maneira de colocar um software nele que aceite modem3g, ouví falar não só aqui, mas em vários fóruns que não dá pra fazer esse procedimento nesse modelos específico pois ele tem uma trava ruim de quebrar, levei a um colega que manja muito de tablet e ele jogou nele um cyanogen7 e o mesmo ainda não identifica o modem. Alguém pode me indicar o procedimento, ou se realmente ainda não existe meios pra tal.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia galera estou com um space tablet ff-q88db aqui na assistencia com problema na firmware mas eu nao consigo achar a mesma pra baixar na net pq todos os links que achei estao quebrados auguem ai sera que teria auguma pra mi disponibilizar ?

• 1 resposta
    • 995 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.