SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal ! Estou com um Tablet FS-M787 Marca FOSTON Android 4.0 LCD 7 pol Perderam aquela senha de sequência do android, e não quer entrar por nada nesse mundo. Gostaria de saber alguma solução, si realmente precisar reinstalar o firmware e qual posso usar? OBRIGADO ATÉ MAIS !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com 1 tablet para configurar um modem nele, mais não esta dando certo é um Midi japan MD-793IP 7 polegadas android: 2.2 kernel: 2.6.32 Build Number: v1.5.3 estou configurando com chip da vivo, o modem é um Huawei E173, as configurações estão assim: Name: Vivo Internet Device Number: *#99# APN: zap.vivo.com.br User: vivo Password: vivo mais quando tento conectar aparece este erro: Connect Fail! Please make sure the dongle you used is in 3G dongle support list
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!
- 6 respostas
- 700 visualizações
-
Amigos estou com um tablet phaser 713, na tela inicial achei uma rom aqui e um tutorial via phoenixcard mas quando coloco o sd no tablet com a rom o tablet não liga nem na paulada, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
O tablet apos varias tentarivas de desbloqueio pela senha de labirinto, bloqueou e agora pede email e senha do gmail, gostaria de resetar ele, porem apertando o botao de ligar e o vol - ou o botao de volume + ou os 2 volumes mais o power nao acontece nada, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas imagens, vídeos e etc de Desmontagem e Montagem de Tablets. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa noite! entrou em minha assitência um tablet positivo ypy travado no log inicial, logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firnware? Atenciosamente Bernardo Gomes
-
- 12 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo
-
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
-
ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet M98-A com senha de usuario alguem saberia como tirar essa senha ou min passa a fiwere dele agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Ola Amigos bom dia, estou com um tablet de cliente onde o mesmo quando comprou o tablet veio com o win 10 , como o cliente já estava acostumado a usar o 8.1 tentou fazer o dowgrade instalando o win 8 de pc , resumo > o tablet não funciona o touch , a USB não reconhece , já tentei colocar um pendrive bootavel com win 10 , mas como ele não reconhece a USB não roda. se alguém souber como posso estar reinstalando esse soft agradeço!
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ???
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tópico destinado somente para pedir arquivos env_uboot: Mas antes, devem pesquisar neste já não está postado: Tablet arquivo env_uboot (só anexos) Sem contar estar atento a toda esta área Tablets Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos algun…
-
- 40 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
-
olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione? Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.
-
- 13 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
boas amigos é o seguinte, tenho a tablet superpad 3 que vem com a 2.2 android gostava de saber se posso meter a 4.0. obrigado e bom natal
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de atualizar meu tablet com uma room personalizada e para isso fiz o root do tablet com o software SuperOneClick v233, deu tudo certo, mas agora preciso fazer instalar os arquivos de recovery e a rom em seguida e é ai que estou tendo problema. Quando coloco o tablet em modo de depuração USD e inicio ele em modo fastboot não consigo fazer mais nada, alguem poderia me ajudar? Outro detalhe que só consigo sair do modo fastboot tirando a bateria porque aparece a mensagem de apertar o botão Home+Back para voltar a dar o boot normalmente e não consigo, já tentei todas as combinações de botões e nada. Agradeço desde já por ajudar o iniciante aqui. abraços!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
eae galera, sou novo no fórum. estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Estou precisando da firmware do tablet PowerFast TCTB-7106A2Placa: VM732_V1.32013_11_24Processador: Allwinner A23Tela: 7 PolegadasCâmera FrontalEste tablet esta com senha e a depuração usb esta desativada Se alguém souber de alguma rom compatível agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um tablet Foston M75 pra configura a internet Claro nele eu ja crei o apn mais nao da certo o moden eo ZTE MF190 alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia people. chegou um tablet titan pc7007 8gb. nao consegui realizar hard reset, entao partiu para atualizacao, deu tudo ok mas o touch ficou invertido horizontalmente do centro pra fora. baixei firmware factory tools rockchip, mas nao sei a opcao pra alterar diferente dos allwiners. processador: rk39xx 8gb
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.