Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by gabi farias,

Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  2. Started by Fanton,

Bom dia a todos. Estou precisando da ajuda de vcs. Comprei um tablet gt-7230 com android 4.0. Comprei um modem da vivo modelo Huawei e303c. entro em apn e não consigo salvar os dados. O Moden pisca verde logo que conectado e logo depois azul, mais continua desconectado. Alguém pode me dar uma ajuda? Já entrei no site da genesis e fiz a atualização mesmo assim ñ está funcionando. No aguardo.

• 7 respostas
    • 11.8k visualizações
  3. Started by drielly celulares,

ajuda como resetar fs-m787

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by btec,

tenho um foston modelo m787 que liga mais para na tela 3d e fica congelada????desde-já agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by fredok,

estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. não aparece o lcd do tablet bak modelo 784

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  7. Started by pablo1022,

Ola, to com poblema no meu tablet, eu tentei varias veses a senha padrao de bloqueio, e travo, agora ta pedindo a acc do google ( eu tenho e ja coloquei, mais nao da) eu tentei aperta o botão de reset e nao da. modelo do meu tablet é: Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 RK2918 Se alguem souber me ajuda, nao to conseguindo recuperar a maldita senha. e minha senha do google esta certa.

• 5 respostas
    • 9.2k visualizações
  8. Started by pablotdv,

Ola, estou a mais de mês tentando reinstalar uma room usando o UBEROID no tablet da mox modelo PAD 739, todas versões que conseguimos instalar tem dado problema na WiFi, onde só navega se eu setar ip fixo. Alguém saberia como resolver este problema? ou qual a versão exata da room que devo instalar nele?

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Stelio Costa,

Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  10. ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by blixgames,

Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele?

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  12. tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  13. Olá pessoas Tenho um Tablet Powerpack que queimou uma peça,como não sei mexer em tablet pedi ao meu professor de arquitetura e montagem para me ajudar,trocamos a placa por uma do mesmo modelo,porém precisa reinstalar o android mas já tentei vários(Uberoid,Froyo etc) e não consigo,no máximo que faz é uma mensagem na tela que esta instalando e fica por ai.Como ja tentei muitos agora sem cartão ele não liga eda não consigo pegar a versão do Kernel ou qualquer coisa assim.Desculpem se postei no lugar errado ou se estou sendo inoportuna mas é que já estou perdendo as esperanças nele. Desde já agradeço pela paciencia ^^

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  15. Started by Dennis Teliseski,

estou com tablet da geneses 7200 com senha pessoal alguem tem alguma solição para retirar senha ?

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by ericyoshi,

boa tarde, estou com esse tablet de cliente que nao esta ligando, nao aparece nada na tela, somente um pequena iluminada, sem imagem e nao sai disso. dei uma pesquisada pelo site e nao encontrei nada exato sobre este defeito, li um tutorial sobre wm8650, nao sei se seria o caso deste, no mais aguardo algum amigo com mais experiencia em tablets deste modelo (ja peguei varios genesis, e atualizei via livesuit, todos ficaram ok). AGRADECO DESDE JA. ERIC SHIMAMURA-TECNICO ELETRONICA

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  17. Boa Noite, tenho um tablet Powerpack que inesperadamente parou de funcionar, ao ligar ele trava na tela onde fica a logomarca ANDROID, aparentemente carregando o sistema do mesmo, não consegui encontrar nada referente ao assunto na internet, uso o tablet geralmente para exibir imagens e como eBook, se alguém poder me ajudar, li algo sobre resetar ele e atualizar/reinstalar sua firmware, mas não encontro nada do modelo específico para download, segue abaixo dados do aparelho para melhor entendimento. TABLET LCD.10.20 Tablet 10.2” Touch Screen - Android 2.3 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11, 1GHz) Tela: LCD 10.2 polegadas, touch screen,1024 x600px RAM: 512M Hard Disk: 4GB …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Adione Andrade Ferreira,

Gente gostaria de saber como faço,pois meu tablet huawei s7 202 de tantas tentativas para desbloqueio padrão,agora bloqueiou de vez e diz que tem que fazer longin no google,tento e não consigo e agora como faço para usar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Robert-lima,

O boa tarde qual o procedimento para da softwere em um tablet multilaser. qual é o progama para fazer a soft nele agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  20. Started by flaviosjc,

Bom dia pessoal ! Estou com um Tablet FS-M787 Marca FOSTON Android 4.0 LCD 7 pol Perderam aquela senha de sequência do android, e não quer entrar por nada nesse mundo. Gostaria de saber alguma solução, si realmente precisar reinstalar o firmware e qual posso usar? OBRIGADO ATÉ MAIS !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Bom dia, estou com um TABLET GALAXY TAB 2 SAMSUNG 10.1 P5110, o mesmob trava na tela do logo da samsung, ja tentei o hard reset (volume + e power) porem ele nao entra na opções para fazer reset

• 2 respostas
    • 10.6k visualizações
  22. Started by iGor Almeida®,

Exclusivo para MID7015 Enfim encontrei uma firmware 2.1 compatível com alguns modems 3G, isso significa que os usuários do kyros que gostam de jogos também podem utilizar internet móvel sem precisar fazer o update para o android 2.3, e consequentemente tendo um tablet mais rápido. Nessa firmware testei os jogos da gameloft, e todos os que funcionaram na Rom B17 Xtreme rodam nessa firmware sem problemas, a performance fica ainda melhor quando utilizado o aplicativo ChainFire3D. Vamos ao passo-a-passo: PARTE 1 1 - Após fazer o download no final do post, descompacte-o, vá ao FWDN e no botão "[...]" adicione os 3 arquivos da pasta "PARTE1"; 2 - Ligue o K…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by dngomes,

boas amigos é o seguinte, tenho a tablet superpad 3 que vem com a 2.2 android gostava de saber se posso meter a 4.0. obrigado e bom natal

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  24. Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.

• 9 respostas
    • 33.2k visualizações
  25. Started by Vanessa alvarenga,

Pessoal estou quebrando a cabeça nesse bichinho aqui , alguém já conseguiu fazer voltar a configuracao de fabrica nele ?? Pois cliente colocou senha e nao lembra mais

• 2 respostas
    • 885 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.