Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by jeorge,

alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos

• 1 resposta
    • 390 visualizações
  2. Started by rfmeneses,

Boa tarde pessoal, Estou com um tablet Genesis gt-1440 reiniciando sem parar. Preciso reinstalar a rom dele e não a encontrei em lugar algum. Alguém teria essa rom disponível para baixar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.

• 6 respostas
    • 754 visualizações
  5. Started by dante7poke,

(creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by rafaelelectro,

alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  7. Started by Jay OSJN,

bom dia a todos estou com um tablet stille tec a75 aqui na loja preciso da firmware dele p fazer o procedimento pelo catão de memoria pois o usb so faz carregar alguém tem essa firmware?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Danilloboc,

Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by beberoclincell,

[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

olá guerreiros!!! tenho em maõs um tablete tec toy com bloqueio de senha... eu sempre faço Tectoy aq na loja de boa via o o programa rochchip, só que a minha duvida esta sobre a referencia da placa , o que vejo aq de referencia na placa e tr 726 e o processador e rk2928-g a duvida é qual a rom que eu aplico nesse Tectoy. já fiz tt1710 tt1705 de boa ... mais estou em duvidas com esse , algum companheiro poderia mim da uma dica..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by felipe23,

to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  12. M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica?

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  13. Started by Smartcomp,

Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  14. Started by henrique-celulares,

Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei col…

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  15. Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  16. Olá amigos, Gente, tenho um tablet Navcity NT1710 com placa e processador modelo Allwinner AL-A13Q8 rev8.2. Não sei porque, do nada ele travou. Era Android 4.0. Resolvi colocar outra ROM. Testei várias até encontrar uma que fizesse funcionar satisfatóriamente, porém a Camera e o G-Sensor não funcionam. Pesquisei na internet e vi que a diferença está na versão do software. Existem muitas ROMs pra rev 8.0, mas o meu é rev 8.2 e isso faz diferença no sistema. Alguem tem uma ROM que funcione na minha placa? PS.: Todas as funções do meu tablet estão funcionando, inclusive o wi-fi. Apenas a camera e o G-sensor que não estão! Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 D9…

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.

• 12 respostas
    • 19.4k visualizações
  18. Started by Carlosheringer,

Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  19. Started by Flavio Rufino,

amigos deu entrada aqui na loja um tablet ypy travando na tela da positivo procurando aqui no forum achei esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html queria saber se e compativel com meu tem escrito no tablet esta referencia TB07STA ea outra esta assim Modelo: YPY 3G - TB07FTA (A720)

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  20. amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CSC Can't access to '/system/csc/TEL/system/'. …

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by genilson1982,

pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  23. Started by elton-musicas,

amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  24. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?

• 5 respostas
    • 672 visualizações
  25. Started by T.I. Celulares,

Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.