SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um tablet Genesis gt-1440 reiniciando sem parar. Preciso reinstalar a rom dele e não a encontrei em lugar algum. Alguém teria essa rom disponível para baixar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
- 6 respostas
- 754 visualizações
-
(creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um tablet stille tec a75 aqui na loja preciso da firmware dele p fazer o procedimento pelo catão de memoria pois o usb so faz carregar alguém tem essa firmware?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
olá guerreiros!!! tenho em maõs um tablete tec toy com bloqueio de senha... eu sempre faço Tectoy aq na loja de boa via o o programa rochchip, só que a minha duvida esta sobre a referencia da placa , o que vejo aq de referencia na placa e tr 726 e o processador e rk2928-g a duvida é qual a rom que eu aplico nesse Tectoy. já fiz tt1710 tt1705 de boa ... mais estou em duvidas com esse , algum companheiro poderia mim da uma dica..
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 744 visualizações
-
Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei col…
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Estou com um tablet TB-07 da mondial preso no loop infinito, nesses casos um hard reset resolve, as não estou conseguindo efetuar o processo. Tentei todas as combinações de botões que conheço mas mesmo assim ele não entra em modo recovery para efetuar o wipe data, se alguém souber o que fazer por favor pode me ajudar? Att
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos, Gente, tenho um tablet Navcity NT1710 com placa e processador modelo Allwinner AL-A13Q8 rev8.2. Não sei porque, do nada ele travou. Era Android 4.0. Resolvi colocar outra ROM. Testei várias até encontrar uma que fizesse funcionar satisfatóriamente, porém a Camera e o G-Sensor não funcionam. Pesquisei na internet e vi que a diferença está na versão do software. Existem muitas ROMs pra rev 8.0, mas o meu é rev 8.2 e isso faz diferença no sistema. Alguem tem uma ROM que funcione na minha placa? PS.: Todas as funções do meu tablet estão funcionando, inclusive o wi-fi. Apenas a camera e o G-sensor que não estão! Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 D9…
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.
- 12 respostas
- 19.4k visualizações
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
amigos deu entrada aqui na loja um tablet ypy travando na tela da positivo procurando aqui no forum achei esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html queria saber se e compativel com meu tem escrito no tablet esta referencia TB07STA ea outra esta assim Modelo: YPY 3G - TB07FTA (A720)
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CSC Can't access to '/system/csc/TEL/system/'. …
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal entrou um tablet desse aqui na loja dos mimions defeito e seguinte ele so liga apertando reset por pelo menos 1 minuto . no power normal nao liga defeio nao e o botão .
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?
-
- 5 respostas
- 672 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.