Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  2. Bom dia, estou com um TABLET GALAXY TAB 2 SAMSUNG 10.1 P5110, o mesmob trava na tela do logo da samsung, ja tentei o hard reset (volume + e power) porem ele nao entra na opções para fazer reset

• 2 respostas
    • 10.6k visualizações
  3. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola galera, Estou com esse tablet, onde o mesmo se encontra com a mensagem "somente chamada de emergência", sendo que primeiro a rede 3G parou de funcionar... Ja fiz hard reset e não obtive exito, pesquisei e em diversos posts citaram black list.. Alguém faria a consulta do imei para mim?

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  4. Started by Dennis Teliseski,

estou com tablet da geneses 7200 com senha pessoal alguem tem alguma solição para retirar senha ?

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by matheus_mazone,

boa tarde estou com um tablet gt-7301 na bancada que esta travando ja restaurei as configuraçoes ja reinstalei a room e continua a mesma coisa, alguem ja pegou um desses???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  6. Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Tem um Tablet aqui da genesis que voce liga ele , ele começa a carregar trava e desliga. Ja regravei o firmware propio dele , disponibilizado pela genesis. Mas o problema persiste. Lendo outros topicos , cheguei a conclusão que pode ser problema na SPI flash , ou na nand ? Caso for , é possivel o reparo ? como eu sei se é problema em um ou em outro , e por fim onde eu compro uma peça dessa para efetuar a troca?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Gilver,

Pessoal estou com tablet da GENESIS 7250s, e os mesmos apresentam o mesmo defeito, eles nao estao ligando, aparentemente, foi verificados os componentes,tudo ok, bateria ok, quando coloco eles para carregar, ascende o led de carga mas piscando e fica fica assim direto sempre piscando...alguem ja pegou algo parecido...agradeço a atenção de todos

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  9. Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Paulo Celular,

Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  11. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa Tarde Estou com um Genesis 7340 onde o mesmo não liga, já reabilitei a bateria, ja troquei a mesma, verifiquei componentes e nenhum sinal.

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  12. Started by Leidecell,

To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Amarildoatc,

BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?

14. Ola Boa tarde Estou com um Genesis GT 7200, onde o mesmo ao ser ligado não inicializa, fica somente no ícone do androide genesis o tempo todo. Já fiz o reset e nada.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Danilloboc,

Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by wmorrison,

Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  17. Started by wellington232,

Boa Tarde amigos Estou com um tablet da genesis, modelo GT7245. Ao ligar o aparelho,a tela fica toda branca. Não carrega nada, nem o logo do android. Procurei no forum mas não encontrei nada sobre esse defeito. Desde já agradeço pela excelentes informações e ajudas obtidas pelo forum.

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  18. Started by ted lee,

este tablet genesis gt 7330 não está ligando,bateria está ok,chequei alguns reguladores e estão bons tambem,alguem ja pegou este modelo com este defeito?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Fabio.SP,

Boa tarde amigos, primeiramente peço desculpas se eu escrevi novo tópico sou novo aqui e nao sei se deveria ter criado um novo topico para fezer minha pergunta... Bom vamos lá estou com um Tablet da marca Genesis GT-7200 S/N 136419 que nao inicia só fica travado na tela do android dando tchau, vi q esse é um problema recorrente e de software tentei seguir as instruções do link da EVERTEK baixei o arquivo mas nao descompacta e tbm queria saber como devo recupera-lo só q eu uso o windows 8.... ja tentei resetar mas nao adiantou... Agradeço desde já ....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  21. Started by Fanton,

Bom dia a todos. Estou precisando da ajuda de vcs. Comprei um tablet gt-7230 com android 4.0. Comprei um modem da vivo modelo Huawei e303c. entro em apn e não consigo salvar os dados. O Moden pisca verde logo que conectado e logo depois azul, mais continua desconectado. Alguém pode me dar uma ajuda? Já entrei no site da genesis e fiz a atualização mesmo assim ñ está funcionando. No aguardo.

• 7 respostas
    • 11.8k visualizações
  22. Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 749 visualizações
  24. Started by warn,

Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  25. Started by willams9991,

Olá Pessoal, chegou um Tablet aqui na minha assistência Genesis GT-7306 travado, Tentei reinstalar a Rom pelo PhoenixSuit ao tentar reinstalar a Rom, quando estava carregando a Rom, ficou travado em 3% e não saia retirei o tablet, mas depois disso nem chegar a instalar a Rom, tentei pelo Próprio PhoenixSuit, pelo LiveSuit, e pelo PhoenixCard mas ambos não conseguem instalar a Rom, ainda além que o Tablet não liga mais, ele reconhecê no PC mas não entra em modo de instalação de Rom..

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.