SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um TABLET GALAXY TAB 2 SAMSUNG 10.1 P5110, o mesmob trava na tela do logo da samsung, ja tentei o hard reset (volume + e power) porem ele nao entra na opções para fazer reset
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
-
Ola galera, Estou com esse tablet, onde o mesmo se encontra com a mensagem "somente chamada de emergência", sendo que primeiro a rede 3G parou de funcionar... Ja fiz hard reset e não obtive exito, pesquisei e em diversos posts citaram black list.. Alguém faria a consulta do imei para mim?
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
estou com tablet da geneses 7200 com senha pessoal alguem tem alguma solição para retirar senha ?
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um tablet gt-7301 na bancada que esta travando ja restaurei as configuraçoes ja reinstalei a room e continua a mesma coisa, alguem ja pegou um desses???
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tem um Tablet aqui da genesis que voce liga ele , ele começa a carregar trava e desliga. Ja regravei o firmware propio dele , disponibilizado pela genesis. Mas o problema persiste. Lendo outros topicos , cheguei a conclusão que pode ser problema na SPI flash , ou na nand ? Caso for , é possivel o reparo ? como eu sei se é problema em um ou em outro , e por fim onde eu compro uma peça dessa para efetuar a troca?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com tablet da GENESIS 7250s, e os mesmos apresentam o mesmo defeito, eles nao estao ligando, aparentemente, foi verificados os componentes,tudo ok, bateria ok, quando coloco eles para carregar, ascende o led de carga mas piscando e fica fica assim direto sempre piscando...alguem ja pegou algo parecido...agradeço a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um Genesis 7340 onde o mesmo não liga, já reabilitei a bateria, ja troquei a mesma, verifiquei componentes e nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Boa tarde Estou com um Genesis GT 7200, onde o mesmo ao ser ligado não inicializa, fica somente no ícone do androide genesis o tempo todo. Já fiz o reset e nada.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos chegou para min um tablet genesis 7200 não liga .. teste a bateria esta ok.. conecto o carregado mais nada acontece... conectei ele na fonte de alimentação de bancada sem aperta nada ele da um consumo de 100 a 140 amperes tem alguem aqui no forum que ja pegou ele com este defeito assim?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um tablet da genesis, modelo GT7245. Ao ligar o aparelho,a tela fica toda branca. Não carrega nada, nem o logo do android. Procurei no forum mas não encontrei nada sobre esse defeito. Desde já agradeço pela excelentes informações e ajudas obtidas pelo forum.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
este tablet genesis gt 7330 não está ligando,bateria está ok,chequei alguns reguladores e estão bons tambem,alguem ja pegou este modelo com este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, primeiramente peço desculpas se eu escrevi novo tópico sou novo aqui e nao sei se deveria ter criado um novo topico para fezer minha pergunta... Bom vamos lá estou com um Tablet da marca Genesis GT-7200 S/N 136419 que nao inicia só fica travado na tela do android dando tchau, vi q esse é um problema recorrente e de software tentei seguir as instruções do link da EVERTEK baixei o arquivo mas nao descompacta e tbm queria saber como devo recupera-lo só q eu uso o windows 8.... ja tentei resetar mas nao adiantou... Agradeço desde já ....
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou precisando da ajuda de vcs. Comprei um tablet gt-7230 com android 4.0. Comprei um modem da vivo modelo Huawei e303c. entro em apn e não consigo salvar os dados. O Moden pisca verde logo que conectado e logo depois azul, mais continua desconectado. Alguém pode me dar uma ajuda? Já entrei no site da genesis e fiz a atualização mesmo assim ñ está funcionando. No aguardo.
-
- 7 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
-
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 749 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, chegou um Tablet aqui na minha assistência Genesis GT-7306 travado, Tentei reinstalar a Rom pelo PhoenixSuit ao tentar reinstalar a Rom, quando estava carregando a Rom, ficou travado em 3% e não saia retirei o tablet, mas depois disso nem chegar a instalar a Rom, tentei pelo Próprio PhoenixSuit, pelo LiveSuit, e pelo PhoenixCard mas ambos não conseguem instalar a Rom, ainda além que o Tablet não liga mais, ele reconhecê no PC mas não entra em modo de instalação de Rom..
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.