Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Anderson G.R,

Amigos peguei 2 tablets navcity nt-1711 com problema de travamento na tela inicial, ao autualizar um deu certo mais a camera ficou sem funcionar, e o outro ficou tela branca. Um e rockchip rk3026 o outro nao estou com ele no momento. Quantas versoes tem desse tablet? E alguem tem a atualizacao que corrige esses problemas? Encontrei algumas aqui no forum mais ta meio confuso, uns dizem que da certo outros dizem que nao.agradeco desde ja

2. A história de deixar cair o novo dispositivo que se espalhou após o lançamento de qualquer novo dispositivo que é apenas uma questão de marketing e publicidade, nem mais nem menos, eo preço do dispositivo que está a 499 dólares é um preço pequeno demais em relação ao publicidade recebida pela pessoa ou o prestador de serviços, embora o uso do mesmo preço nos meios tradicionais de que foi alcançado a mesma popularidade dos vídeos. Agora vamos passar por este incrível vídeo: oR0T0AijRJw&feature=player_embedded

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Boa tarde, estou com um tablet da genesis modelo 7320, que esta sem a trilha do conector de carga, alguém sabe que jumper posso usar para fazer esse reparo?? Desde já agradeço. Segue imagem...

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  4. Olá Amigos do CLANGSM BR. Venho compartilhar com vocês um procedimento de atualizaçãoalternativo para o Tablet phaser kinno plus pc-709. Á tempos estava com um em minha bancada, e consegui resolver com esse tuto. ROM ICS 4.0.3 Vamos ao procedimento: Solução para aqueles que estão com seus Kinno Plus brickados ou mesmo com seu tablet no android 2.3.4. Pesquisando recentemente descobri que o PC-709 nada mais é que uma copia brasileira do seguinte tablet IVIEW 760TPC, sendo que este mesmo tablet possui estes outros nomes: Ployer Momo9, VeeDee D10, Benss B7, Intertoys Qware Pro 3, Cougar Boxchip A10C, Scroll Excel 3D, Skypad Alpha 2, mobiita…

• 17 respostas
    • 30.8k visualizações
  5. Started by vander prado,

preciso do firmware do tablete foston m797hd com urgência..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by oswaldoneto,

BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Schuenkuel,

gostaria de saber se tem como instalar alguma custom rom no tablet multilaser m7s com rockchip 3026

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  8. Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by moesio filho,

Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset?

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  10. Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  11. Started by Diego8,

Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Olá amigos, Segue tutorial para destravar ou resetar tablet Multilaser M8 NB060- Versão que NÃO é 3G. Instalação do driver: Por favor, desligue o tablet. Pressione e segure o botão HOME e conecte o dispositivo ao PC. Não solte o botão HOME durante este tempo até que o PC detecte o dispositivo. Selecione o driver "rockusb" de acordo com a versão que você está utilizando do windows. Após a instalação, remova o tablet do PC. Passo a passo de atualização # Conecte o tablet no carregador. # Pressione e segure o botão "Home" e conecte o tablet ao PC. # Abra o programa "RKBatch Tool". # Se o driver estiver instalado corretamente, o quadro número 1 no campo "Conected…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Anderson Vieira,

o o galera estou com um tablete da multilaser e o mesmo esta travado na tela inicial,ja baixei a rom mas não estou conseguindo faser ele reconhecer no live suite pra atualiza-lo,ja tentei tambem através do sdcarde e nada,ja dei harde resset tambem e o mesmo ainda continua travado.desde ja sou grato a quem me dé uma ajuda...

• 4 respostas
    • 510 visualizações
  14. Tablet gradiente tab700 travandona tela inicial

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  16. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  17. Started by joao.pc,

Preciso Firmware tablet orange TB7020. Caro amigos, gostaria de uma ajuda, estou com tablet orange, de um cliente que não se lembra da senha para desbloqueio, já fiz o reset padrão mas não adiantou, preciso do firmware original, já entrei em contato com a orange mas até o momento não obtive retorno deles. Mod. Tablet Orange TB7020 - 1.2ghz GPU 400mhz 1gb DDR3

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  18. ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato

• 6 respostas
    • 808 visualizações
  19. Started by jeovane,

alguém do forum ja tem disponivel a rom do tablet cce ts72 rockchip3066 pois estou com 4 desse modelo para resetar ou se possivel atualizar para tirar aquela senha grato jeovane

20. Started by oTalDoDexxter,

Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  21. Olá alguém sabe como dar hard reset no tablet dl a7 de forma correta? informações do tablet: LT:2011 PCI:Dl/0412-11 20.000 UN LCD:Dl/0612-9 10.020UN se alguém saber o código para a rom agradeço desde já! = NO Aguardo por resposta-Cleber Figueiredo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. ola amigos estou com este tab. aqui para formatar mas nao esta entrando em modo recovery quando faço o procedimento aparece o android na tela com o ponto de exclamação (!) mas nao esta aparecendo os nomes para concluir o procedimento .... estou fazendo assim volume (+) + pawer depois da logo (ML) solto o pawer ate blz, mas na hs de aparecer os nomes para finalizar nada ja apertei todas as teclas mas sem sucesso .... alguma dica ai .... ou algo que nao estou fazendo correto obg

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Reginaldo Barros,

Olá, amigos do forum! estou com um tablet aoc mod 7y2241, cliente foi instalar um jogo e agora travou na inicialização "breese tablet e o robozinho ao lado direito" quando entro para resetar lele trava " wiping data formatting data" e o rozinho verde, alquem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  25. boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar

• 0 respostas
    • 325 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.